Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mutant

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Muito bom, sempre tive um atendimento impecável e não tenho do que reclamar sendo que só tenho coisas boas a dizer.

Vale-Refeição 9 avaliações

O valor abaixo do valor de uma refeição para a região que a empresa fica localizada em media 16 reais . Mesmo tento tido um aumento recente, o local em media o prato custa 25 reais o peso do prato triste.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

vale transporte correto sempre pagam em dia , nunca atrasam e já realizaram pesquisa de trajeto que acho isto favorável aos colaboradores

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Monitor de Teleatendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios que a empresa disponibiliza, são VT ônibus e metrô, VR e VA, plano de saúde e plano odontológico, auxílio creche, PLR e home Office

Gerente de TI - São Paulo, SP

A empresa fornece ótimos beneficios.

Supervisor de Qualidade Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, vale refeição pagos em cartão, uma vez por mês, também é disponibilizado um cartão beneficio 16% do salário descontado direto do pagamento, convênio médico co participação e convênio odontológico.

Analista de Treinamento - São Paulo, SP

Hoje os benefícios que tenho são os básicos vale transporte e vale refeição, mais a quando entra você tem de acordo com o cargo que pode ser distribuída entre os benefícios são muitos os benefícios, desde o básico (plano de saúde) até os mais sofisticados (plano de saúde para animais de estimação). Os valores estão bem em conta em comparação com a média. Há outros benefícios internos que proporcionam na empresa como descontos no cadastro do Sesc, Sams Club entre outros. Frequentemente a empresa promove pontos de venda internos com produtos de Minas Gerais, Chocolates, Bijuterias e outros na unidade vila Guilherme site 1

Monitor - São Paulo, SP

Vt vr e uma premiação com indicadores altos são pagos em dia.

Funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde, ticket refeição, estacionamento para gerência, seguro de vida, parcerias com algumas instituições e demais benefícios de mercado.

Dialog Designer - São Paulo, SP

Não compativeis com o mercado. VR baixissimo para a região. Impossível não gastar dinheiro do bolso para almoçar. PLR quase inexistente tambem.

Assistente de TI - São Paulo, SP

É tudo pago em cartão, porém salário e benefícios são devassados. A empresa está em processo de mudanças e acredito em um dia ter sérias melhorias dentro da organização.

Consultor - São Paulo, SP

Existe vale refeição na empresa mas o valor diário e muito baixo. Mesmo sendo bem localizada e tendo parceria com os restaurantes ainda não da para o consumo mensal. O PLR da empresa e uma piada.

Analista de Qualidade - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição de R$ 17,50. Plano de saúde com coparticipação da intermédica notredame. Plano odontológico da Metlife. Seguro de vida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.