Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mutant

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

O convênio para cargo de coordenação e gerencia é muito bom, Infinty da Notredame

Vale-Refeição 6 avaliações

Da Alelo, tem ótima rede de aceitação, ainda mais com o plano variável podendo se escolher o quanto receberá(Dentro dos seus pontos).

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

A empresa pagava em dinheiro, deixando flexível para o funcionário ir de ônibus, ou particular, e por ser um bairro industrial as ruas eram amplas e sempre haviam vagas

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Coordenador - São Paulo, SP

Os benefícios estão alinhados com o mercado, o vale refeição é um pouco abaixo da media da região, talvez esse seja o principal problema da cesta de benefícios da empresa

Analista Administrativo - São Paulo, SP

Muito fraco, mas posso dizer que melhorou bastante. Creio que o vale refeicao deveria ser apropriado com os preços do restaurante local. Além disso o refeitorio para que leva marmita não e dos melhores.

Assitente de TI - São Paulo, SP

Os benefícios são os obrigatórios (Vale transporte e vale refeição PLANO ODONTOLÓGICO E DE SAUDE) somente os obrigatórios mesmos . Não tenho mais nada pra contar. Refeitório, microondas o valor do VR É baixo

Analista de Planejamento Pleno - Santana de Parnaíba, SP

Ótimos beneficios, para cada cargo se tem uma pontuação que com base nisso se monta os planos, sendo apenas obrigatório o V.R ou V.A (Ou até os Dois caso queira, dividindo o valor nos dois). E com os demais pontos pode-se dividir entre Plano Médico, Odontológico, Seguro de vida (Pondendo chegar até 25 salários). Ótima empresa!

Analista de Qualidade Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os básicos, vale transporte, vale refeição, plano de saúde co participativo, com descontos após 60 dias das consultas e exames, a participação era proporcional ao tempo de casa e salário

Scrum Master - São Paulo, SP

A empresa possui um esquema de pontuação aonde você pode aumentar VR optar por VA e VG. A empresa possui um foco no clima e bem estar dos funcionários

Analista de Control Desk Pleno - São Paulo, SP

VT, VR, plano médico, plano odontológico, horário flexível, participação nos lucros, treinamentos e eventos, e tudo que uma empresa atual oferece

UI/UX Designer Pleno - São Paulo, SP

Quando entra você tem de acordo com o cargo uma pontuação que pode ser distribuída entre os benefícios. Pena que os benefícios são seletos pra certos cargos.

Funcionário - São Paulo, SP

Empresa muito correta,sempre cumpriu com as obrigações de maneira eficiente,nunca houve atrasos,e sempre que houve algum erro,o RH prontamente atendeu.

UI/UX Designer Pleno - São Paulo, SP

São muitos os benefícios, desde o básico (plano de saúde) até os mais sofisticados (plano de saúde para animais de estimação). Os valores estão bem em conta em comparação com a média. Há outros benefícios internos que proporcionam na empresa como descontos no cadastro do Sesc, Sams Club entre outros. Frequentemente a empresa promove pontos de venda internos com produtos de Minas Gerais, Chocolates, Bijuterias e outros. Tradicionalmente, na unidade da Hungría, todas as sexta feira trazem 2 food trucks na hora do almoço.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.