Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mutant

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 4 avaliações

O valor abaixo do valor de uma refeição para a região que a empresa fica localizada. Mesmo tento tido um aumento recente.

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano atendente prontamente para marcaçõe de consultas,na minha região tem muitas opções de locais para se consultar.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Próximo da uma estação de trem é bem servido das bikes do bikesampa. Infelizmente, para ônibus, é necessário se deslocar um pouco.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista de Control Desk Pleno - São Paulo, SP

VT, VR, plano médico, plano odontológico, horário flexível, participação nos lucros, treinamentos e eventos, e tudo que uma empresa atual oferece

UI/UX Designer Pleno - São Paulo, SP

Quando entra você tem de acordo com o cargo uma pontuação que pode ser distribuída entre os benefícios. Pena que os benefícios são seletos pra certos cargos.

Funcionário - São Paulo, SP

Empresa muito correta,sempre cumpriu com as obrigações de maneira eficiente,nunca houve atrasos,e sempre que houve algum erro,o RH prontamente atendeu.

UI/UX Designer Pleno - São Paulo, SP

São muitos os benefícios, desde o básico (plano de saúde) até os mais sofisticados (plano de saúde para animais de estimação). Os valores estão bem em conta em comparação com a média. Há outros benefícios internos que proporcionam na empresa como descontos no cadastro do Sesc, Sams Club entre outros. Frequentemente a empresa promove pontos de venda internos com produtos de Minas Gerais, Chocolates, Bijuterias e outros. Tradicionalmente, na unidade da Hungría, todas as sexta feira trazem 2 food trucks na hora do almoço.

Executivo de Negócios Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

ValeTransporte, Vale Alimentação e Refeição, Convênio Médico e Odonctológico, Convenio Farmácia, Gyn Pass, parcerias com Faculdades e cursos, Auxílio creche.

Analista de Desenvolvimento II - São Paulo, SP

Vale refeição de 22, o plano de saúde não é bom, não tem auxílio combustível, a empresa só da café, não tem nenhum tipo de benefício a mais.

Gerente de Projetos Pleno - São Paulo, SP

benefícios básicos, vale refeição de 22,00 por dia. participação nos lucros até 3 salários, convênio muito bom da notredame, horário flexível.

Analista de Planejamento Júnior - Belo Horizonte, MG

Vale Refeição 22,00 dia, PLR podendo atingir até uma vez o seu salário, a depender dos resultados individuais, plano de saúde e odontológico muito bons

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.