Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mutant?

51 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.48
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    #NaoSomosTodosMutants

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, empresa paga sempre em dia. Além disso, o plano de saúde, para os funcionários antigos, é muito bom e não é descontado. Para os novos há desconto.

    Contras: A empresa é uma bagunça. Estão extremamente ocupados em criar um branding próprios, mas sem valorizar o maior bem deles: o funcionário. Fazem diversas iniciativas voltadas para o público externo que são vetadas para o público interno, é patético. Muita mesquinharia, tipo só ter frutas e biscoitos no andar da diretoria e presidencia, mas para os funcionários isso ser vetado. Enfim, está totalmente perdida a empresa.

    Conselhos para presidência: Olhe para os funcionários, estes são o maior bem. Ter um nome no mercado é importante, mas essa sangria constante de funcionários que é terrível..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Mais do que mostrar, seja

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salários pagos em dia, ambiente de trabalho satisfatório, apesar da recente reforma que deixou o local excessivamente cheio. Proximidade da estação de trem.

    Contras: Desorganização, a falta de clareza e definições nas camadas operacionais não reflete a modernidade proposta pela empresa em sua publicidade. A impressão que dá, é que os gestores e diretores não acompanharam as palestras. A tamanha falta de transparência é refletida até aqui, onde sempre que a nota cai, aparece algum funcionário não "identificado" dando nota máxima e tecendo elogios inimagináveis, deixando claro que o que vale é a imagem que se passa ao exterior e não colher dados e melhorar.

    Conselhos para presidência: Praticar o que se vende é primordial

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com processos fundo de quintal

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Existem várias oportunidades de melhorias em todos os setores da empresa. Pequenas mudanças já trariam grandes resultados. Outro aspecto positivo é a localização da empresa - ao lado da estação de trem Cidade Jardim.

    Contras: Todos os processos são "fundo de quintal". Não existe um processo definido. Existe sim muita burocracia e a ideia de "quem grita mais, ganha". Estão tentando melhorar a imagem da empresa. Perante aos clientes e pessoas de fora existe a Universidade Mutant, mas isso não se aplica para os próprios funcionários. A empresa quer valorizar as pessoas, mas desde que as pessoas não trabalhem para eles. Os funcionários são apenas mal necessários que existem para realizar as entregas. Não existe nenhuma preocupação em aperfeiçoar os produtos, apenas cumprimento de entregas com datas irreais. Por conta disso, o ritmo de trabalho é desumano e a rotatividade da equipe é alta. Além disso, quando não é possível cumprir as datas prometidas, a culpa é sempre da equipe operacional. Existe apenas cobranças e nunca nenhum reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Preocupada em ser moderna, não em ser eficiente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Existe a possibilidade de home office. Os benefícios são muito bons, mas diante do Deus nos acuda que é o restante da empresa, acaba não compensando.

    Contras: Tem chefes demais, cobranças demais e reconhecimento de menos. Gestores absolutamente mal preparados para lidar com as equipes e ainda acreditam que o problema é a equipe e não a gestão. Em geral, decisões importantes são tomadas por pessoas que, simplesmente, não fazem parte do processo ou equipe. Não existe plano de carreira. Abraçam muito mais demandas do que são capazes de entregar e acabam "entregando do jeito que dá."

    Conselhos para presidência: Mais pé no chão, menos pé no acelerador do Porsche.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Nem parece que a Mutant já foi a Prime, deixou saudades.

    Dialog Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Possui uma boa localização, próximo a estação de trem. Existe um grande comprometimento com o pagamento de salário, apesar de não se repetir em outros benefícios. Principalmente as amizades, que levo para fora da empresa.

    Contras: Existem vários motivos a serem elencados, a começar pelo salário, que ficou defasado se comparado ao mercado. Também precisamos mencionar a organização das áreas, que criou burocracias desnecessárias e deu autonomia a setores que diminuem a velocidade dos processos, na contramão de modelos atuais, como o Scrum. A falta de cuidado com benefícios como VR, insuficientes para comer em qualquer lugar da região ( mesmo salgado no posto de gasolina) Mas de longe o maior motivo de insatisfação é a apatia. Ver setores perdendo funcionários fundamentais, sedendo material humano para outras empresas do ramo e não admitir um problema, ou tomar atitude é frustante. Ouvir que " Se não está satisfeito, pode procurar outro emprego" é pior. E o fim é ver que hoje é impossível separar quem é bom de quem é ruim a seu redor, porque o desleixo é tamanho, que ninguém mais se preocupa em ser profissional.

    Conselhos para presidência: O distanciamento com a empresa é natural com tanto crescimento, porém não adianta profissionalizar os níveis inferiores, se estes são geridos por pessoas com pensamento defasado e omisso ao que acontece a seu redor. Muito menos vender o paraíso se a casa é uma bagunça.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Terra de ninguém.

    Analista de MIS Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ter acesso remoto (TRABALHAR DE CASA) e equipamentos de alta qualidade .

    Contras: Empresa desestruturada, sem organização nenhuma, sem plano de carreira, sem horário para ir embora, local ruim e de difícil acesso, VR muito baixo. Entre outros, porém esses são os mais impactantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mutant - Mudaram, sim... Para a pior...

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Antes de ser Mutant era uma empresa espetacular. Levava o nome de Genesys Prime, os colaboradores construíram uma identidade importante e se dedicavam; ainda restam alguns como estes.

    Contras: A alta gestão se distanciou, os bons gestores se demitiram ou foram demitidos; promoções alçaram novos diretores sem experiência, o ambiente ficou horroroso.

    Conselhos para presidência: Busquem aquele ambiente que fazia da Genesys Prime uma empresa diferente, treinem os novos diretores, principalmente o da área de Desenvolvimento de Sistemas; hoje, os colaboradores ficam pelos cantos da organização falando mal dos gestores. Os profissionais "diferentes" foram embora. Hoje, é imagem da empresa é péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pior lugar para trabalhar

    Supervisor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto a mencionar, mal organizada e sem visão para uma boa gestão. Muita demanda e pouco retorno. Falta gestão voltada para pessoas.

    Contras: Atraso no pagamento e péssimo ambiente de trabalho. Muito desorganizada e péssima gestão. Liderança sobrecarregada com demandas de outras áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Fuja das balas perdidas!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração e benefícios são relativamente honestos. Oportunidade de ouvir a respeito e trabalhar com tecnologia de atendimento bastante ambiciosa.

    Contras: Psicopatas esquizofrênicos. As diferentes áreas e diretorias da empresa parece que não conversam entre si. Cada um vai para um lado e o pessoal de baixo, salve-se quem puder! Na prática, não têm capacidade para entregar o que prometem e acham que o problema é das equipes. Só que falta rumo e orientação. É uma empresa que quer ser moderna, mas isola e protege a direção do contato com as equipes.

    Conselhos para presidência: Implode e começa de novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Apenas em caso de necessidade

    Monitor de Teleatendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo é que depois de trabalhar para esta empresa, você se dá conta de como merece algo melhor para sua vida, você conhecerá algumas pessoas ótimas, mas também outras nem tanto.

    Contras: Quando a empresa ainda era TSA, apesar de o valor do salário estar bastante abaixo da média do mercado, tínhamos nossos benefícios rigorosamente em dia e pagos exatamente como acordado no momento da contratação, mas então a empresa foi vendida e o pesadelo começou. Inicialmente cantando que tratava-se de uma empresa séria, humanizada, que pensa sempre no melhor para o funcionário, porém não foi necessário muito para que todos percebessem que tudo não passava de história. O salário continua o mesmo prática pela TSA, porém os benefícios foram alterados e para pior, a variável que já era difícil de receber (apesar do valor risível ) se tornou ainda mais impossível, você não tem direito de escolher se deseja vale alimentação ou vale refeição, alteram o benefício para cartão refeição, mesmo sabendo que a empresa está localizada em um lugar que é longe de tudo e você simplesmente não consegue correr para um restaurante, comer e voltar, tudo em vinte minutos, além do baixo valor pago por dia, não dá para comer em restaurante durante o mês todo. Mas é claro, são oferecidos microondas para você esquentar sua marmita... mas que marmita? Não dá para usar vr no mercado! Você é tratado como apenas um número em uma planilha. As regras variam de pessoa para pessoa, enem pense em fazer qualquer tipo de pergunta, porque ninguém vai saber te responder. O rh é uma bagunça, a cada mês temos receio de qual será o erro da vez, se o seu hadphone for danificado, preparare o s3ueu pessoal porque eles não tem um novo para fornecer, e como se não bastasse, boa barte dos armários, onde somos obrigados a deixar tanto nossas bolsas como celulares, ficam em um lugar (no meio do caminho, atrapalhando a circulação) que molha em dias de chuva. Minha opinião? Apenas em caso de muita necessidade.

    Conselhos para presidência: Comece a aplicar os valores que gostam tanto de estampar pelis corredores. A empresa é composta por pessoas, então tratem os funcionários pelo que eles são.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mutant
RH: quer atrair bons talentos?