Como é trabalhar na Mutant?

Bom lugar pra trabalhar

Analista de Suporte Pleno

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho é bem leve e satisfatório, fui muito feliz enquanto trabalhei lá! Apenas agradecer pela oportunidade... Gestores excelentes.

Contras: Muitos chefes, chegou um omento não sabia para quem responder e rh mudando a todo momento, convenio medico mudando a todo momento,sodexo muito baixo para a região.

Empresa TOP!

Vice President of Business

Prós: Os valores da MUTANT traduzem exatamente seu posicionamento no mercado e o ambiente interno. A verdade é inegociável Jogar juntos Acoes falam mais alto que palavras Revolucao como atitude

Contras: Necessidade de organizacao de processos em virtude do crescimento acelerado e aquisicoes de varias empresas. O DNA da MUTANT deve permear rapidamente na cultura das novas empresas adquiridas.

Ótima empresa, se você tem vontade de crescer

Prós: Empresa transparente que incentiva o crescimento dos funcionários pela meritocracia. Os sócios querem remunerar bem quem trabalha bem. Se você tem fome para crescer, vem pra ca.

Contras: O ambiente é bastante competitivo, o que pode ser estressante em vários momentos. No meio da correria, o feedback às vezes não vem ou vem confuso.

Trabalharia novamente, em um cargo especialista

Monitor de Qualidade II

Prós: Ambiente amigável, pessoas descontraídas e despojadas. Não há preconceitos, sejam eles por quaisquer motivos. Liderança corre junto, dentro de suas limitações.

Contras: Sem plano de carreira publicado aos funcionários diretamente, são encaminhados aos supervisores, que em várias ocasiões buscam reter o bom funcionário.

Conselhos para presidência: Habilitar área de sugestão de melhorias e elogios. Para os funcionários terem voz.

Excelente empresa para quem busca desafios e aprendizado

Cientista de Dados

Prós: o ambiente é bem legal, tenho muita liberdade para realizar meu trabalho, propor melhorias, sugerir e realizar mudanças, desafios diários, flexibilidade de horário são pontos positivos no dia a dia do trabalho.

Contras: localização boa, porém falta de restaurantes/lanchonetes próximo. Pacote de benefícios razoável, vale refeição não corresponde a localização da empresa R$ 17,00 por dia. Não possui uma politica de Bônus bem definida e clara para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar um pacote de benefícios, principalmente o Vale Refeição e Bônus mais aderentes. Ter máquinas de vending machine para um lanche rápido aqui. Plano de Carreira.

Uma empresa com muito potencial, mas uma gestão que deixa a desejar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Liberdade para desenvolver projetos, devido à grande quantidade de demandas de melhorias internas. Gestores reconhecem proatividade e não barram projetos inovadores.

Contras: Falta de comunicação interna. A equipe operacional tem extrema dificuldade para saber dos rumos que a empresa está tomando. Falta de transparência diminui a motivação da equipe.

Conselhos para presidência: 1) Há muito protecionismo com amigos e parentes em certos cargos, o que atrasa o progresso da empresa. 2) Proximidade com a equipe operacional faz toda a diferença. 3) Mudanças importantes na empresa são escondidas até o último segundo da equipe operacional. Isso gera um clima péssimo de desconfiança e insegurança. Transparência é tudo.

Para o alto e avante!

Diretor de Marketing

Prós: É uma empresa jovem e dinâmica, em constante evolução e que incentiva a participação e o crescimento profissional. Todo dia um novo desafio e o trabalho é reconhecido.

Contras: Por vezes o dinamismo pode ficar meio caótico e os rumos mudam rapidamente, sem que todos os envolvidos estejam alinhados com as mudanças. O fluxo de informação poderia ser melhor.

Empresa Mutant - Bem Avaliada

Tecnologista

Prós: Empresa correta, excelente ambiente, liberdade para desenvolver o seu trabalho e sempre permitindo opiniões para diversos ocasiões/propostas.

Contras: Localização se encontra um pouco distante de lugares para almoço e demais atividades extras (na hora do almoço). Maior próximidade é a 15 minutos da Faria Lima.

Raio-x da realidade de um terceiro

Analista de MIS Júnior

Prós: Flexibilidade no desenvolvimento da atividade, comunicação interna, possibilidade de sugerir melhorias e estas não serem simplismente descartada.

Contras: Acredito que por estar em um ambiente terceiro a empresa poderia analisar este cenário e adequar os benefícios a situação em que os funcionários se encontram

Precisa de melhorias...

Assistente de Operações

Prós: Os funcionários são ótimos e criam um ambiente bom para se trabalhar, os computadores em sua maioria funcionam bem, existem oportunidades para crescimento.

Contras: Apesar de se fazer um processo seletivo para as promoções internas quem faz a seleção final não é o RH, ja cheguei a fazer processo não passar porem treinar a pessoa que passou.

Mutant