Como é trabalhar na Mutant?

Empresa com pessoas apaixonadas

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa jovem com pessoas apaixonadas que colaboram entre si !! Ambiente descontraído , alegre e informais, acesso direto à presidência, c level e VP’s.

Contras: Prédio antigo que dificulta encontras as pessoas no dia a dia! Não tem um espaço comum para reunir tidos ao mesmo tempo o que dificulta a comunicação

Conselhos para presidência: Mudar de prédio onde todos possam se encontrar montar um espaço comum e refeitório

muito boa 😍

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: as pessoas o local do trabalho, o que eu fazia era tranquilo muito bom e agradavel

Contras: então nao considero bom o rh da empresa muito bagunçado porem tem excelentes profissionais.

Conselhos para presidência: Poderia melhorar o rh e as algumas pessoas desqualificada que nao tem qualificação e pra se tornar um supervisor.

Ótima empresa para pessoas abertas a desafios constantes.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Mentalidade jovem, objetiva e transformadora. Uma experiëncia enriquecedora se vocë quiser desenvolver seus relacionamentos e habilidades em pouco tempo.

Contras: Imediatismo, pouca preocupação com o longo prazo. Muitos profissionais estão lá esperando uma chance há muito tempo, mas por causa do imediatismo, quando existem vagas elas sao frequentemente preenchidas por profisionais do mercado.

Evoluindo sempre

Engenheiro

Prós: Ambiente de Trabalho agradável. As pessoas colaboram e há muita transparência nas relações , Possibilidade de Crescimento, Desafio profissional

Contras: Localização com poucos restaurantes bons e baratos, o vale refeição nem sempre é suficiente para um almoço nas proximidades. A solução é trazermos marmita de casa.

Empresa jovem e em crescimento

Prós: Clima, pessoas e perspectivas pro futuro. A empesa esta crescendo e em estruturação...vejo todos engajados em melhorias e um boa visao de crescimento futuro.

Contras: Os pRocessos ainda são desorganizados e em alguns casos inexistentes. A liderança ainda não esta formada, mas existe um grande movimento de treinamento.

ótimo!

Assistente Administrativo

Prós: dinamismo, a empresa é jovem, está sempre mudando pra melhor! trabalhar em uma empresa em crescimento e arrojada sempre abre espaço para nossas carreiras!

Contras: precisa melhorar a comunicação interna, existe ainda um gap de comunicação entre as áreas, mas estamos melhorando! o diálogo está aberto e as pessoas estão conversando mais.

Uma empresa nova, para pessoas novas.

Gerente de Projetos PMO

Prós: A MUTANT é uma empresa jovem com uma gana de crescimento muito clara, como o nome já diz mutante, que sempre está mudando visando melhorias para os clientes e para os funcionários mais a linha executiva está muito junto a operação para melhorar o dia a dia.

Contras: Como a empresa está sempre em busca de novidades e novas aquisições, sempre temos mudanças e para muita gente mudanças tiram as pessoas da zona de conforto.

Conselhos para presidência: A MUTANT precisa ter uma comunicação de empresa multinacional com essa pegada de Startup.

Empresa inovadora com pessoas apaixonadas

Prós: Ótima empresa com clima positivo e pessoas apaixonadas pelo seu trabalho! Pessoas que gostam de colocar entre uma empresa inovadora e muito ética

Contras: VR abaixo da média e região cara, falta um ambiente que possa comer todos juntos e celebrar mais as conquistas Um ambiente comum onde as pessoas possam compartilhar experiências está para ser reformado

Conselhos para presidência: Estar mais próximo , fazer encontros para se tornar mais conhecido e inspirar pessoas com a sua trajetória e paixão pela empresa e a sua proposta de mercado

Ótima empresa para trabalhar

Prós: A Mutant é uma empresa que está em crescimento e possibilita o crescimento para os colaboradores e liberdade para novos projetos. O clima é super bom e é uma empresa informal, sem hierarquias.

Contras: A Mutant ainda está em fase de construção de politicas e processos, o que é natural depois de todas as aquisições e exige maior paciência por parte dos colaboradores.

Empresa inovadora

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, tem um modelo de negócio inovador! Empresa "walk the talk" que acredita e pratica os valores diariamente! Alta lideranca super comprometida que inspira todos a sua volta!

Contras: A Empresa esta localizada em uma região previlegiada, mas devido ao prédio com uma estrutura antiga e muitos andares distância as pessoas no dia a dia

Conselhos para presidência: Presidente e a alta liderança desempenha um papel importante de inspirar as pessoas pelo simples jeito deles serem .... autênticos e apaixonados pelo que fazem!

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.