Como é trabalhar na Mutant?

Equipes multidisciplinares e muito aprendizado

Analista de Marketing Sênior

Prós: Existe espaço para aprendizado e crescimento e o negócio da empresa (CX) é estimulante e desafiador. As pessoas são excelentes e o trabalho de equipe é fantástico, na maioria dos casos com pessoas que possuem conhecimentos complementares, o que enriquece e ajuda no sucesso dos projetos.

Contras: Como toda empresa grande, existem burocracias e processos muitas vezes cansativos, mas a preocupação de toda a equipe em melhorar esses aspectos é animadora.

Uma boa Empresa.

Prós: Empresa que está passando por muitas mudanças e cada vez mais voltada ao desenvolvimento. Valoriza os profissionais e faz uso da meritocracia.

Contras: Alguns planos não saem como planejado e acabam sendo mau interpretados. O beneficio de Vale refeição está abaixo dos oferecidos no mercado e muito baixo para a região.

Bom lugar pra trabalhar

Analista de Suporte Pleno

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho é bem leve e satisfatório, fui muito feliz enquanto trabalhei lá! Apenas agradecer pela oportunidade... Gestores excelentes.

Contras: Muitos chefes, chegou um omento não sabia para quem responder e rh mudando a todo momento, convenio medico mudando a todo momento,sodexo muito baixo para a região.

Empresa TOP!

Vice President of Business

Prós: Os valores da MUTANT traduzem exatamente seu posicionamento no mercado e o ambiente interno. A verdade é inegociável Jogar juntos Acoes falam mais alto que palavras Revolucao como atitude

Contras: Necessidade de organizacao de processos em virtude do crescimento acelerado e aquisicoes de varias empresas. O DNA da MUTANT deve permear rapidamente na cultura das novas empresas adquiridas.

Ótima empresa, se você tem vontade de crescer

Prós: Empresa transparente que incentiva o crescimento dos funcionários pela meritocracia. Os sócios querem remunerar bem quem trabalha bem. Se você tem fome para crescer, vem pra ca.

Contras: O ambiente é bastante competitivo, o que pode ser estressante em vários momentos. No meio da correria, o feedback às vezes não vem ou vem confuso.

Empresa boa para crescimento!

Supervisor de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento com processos seletivos internos, destacando as experiências anteriores e os objetivos futuros de seus colaboradores, propondo novos desafios.

Contras: Falta de organização de alguns departamentos que influenciam diretamente o trabalho do dia a dia tanto o RH com erros cruciais quanto aos colaboradores e o Planejamento quando precisamos de relatórios para indicar a performance do trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorias entre as áreas operacionais

Boa no geral

Prós: A empresa fornece equipamentos atuais, permite que você escolha se quer VR OU VA ou dividir entre os dois, você pode optar por um plano de saude inferior e ganhar mais VR e por aí vai. O Ambiente é tranquilo, pessoal bem humorado.

Contras: A empresa é bem desorganizada, entrei e no primeiro dia eu recebi o notebook, mas fiquei 3 dias sem acesso ao sistema, e quando liberaram, não foi 100% fiquei tendo que solicitar o restante dos acessos, ninguém te orienta a como prosseguir. O VR é extremamente baixo para região, o salário também abaixo do mercado, não passam o plano de carreira de uma maneira clara, os setores não se comunicam muito bem e o RH é muito desorganizado. Eles não pagam o que você usa de vale transporte, pelo contrário, pagam até menos do que duas conduções, independente de onde você mora.

Conselhos para presidência: Acho legal colocar máquinas para comer. Passar um plano de carreira mais claro e se organizar melhor

Trabalharia novamente, em um cargo especialista

Monitor de Qualidade II

Prós: Ambiente amigável, pessoas descontraídas e despojadas. Não há preconceitos, sejam eles por quaisquer motivos. Liderança corre junto, dentro de suas limitações.

Contras: Sem plano de carreira publicado aos funcionários diretamente, são encaminhados aos supervisores, que em várias ocasiões buscam reter o bom funcionário.

Conselhos para presidência: Habilitar área de sugestão de melhorias e elogios. Para os funcionários terem voz.

Excelente empresa para quem busca desafios e aprendizado

Cientista de Dados

Prós: o ambiente é bem legal, tenho muita liberdade para realizar meu trabalho, propor melhorias, sugerir e realizar mudanças, desafios diários, flexibilidade de horário são pontos positivos no dia a dia do trabalho.

Contras: localização boa, porém falta de restaurantes/lanchonetes próximo. Pacote de benefícios razoável, vale refeição não corresponde a localização da empresa R$ 17,00 por dia. Não possui uma politica de Bônus bem definida e clara para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar um pacote de benefícios, principalmente o Vale Refeição e Bônus mais aderentes. Ter máquinas de vending machine para um lanche rápido aqui. Plano de Carreira.

Uma empresa com muito potencial, mas uma gestão que deixa a desejar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Liberdade para desenvolver projetos, devido à grande quantidade de demandas de melhorias internas. Gestores reconhecem proatividade e não barram projetos inovadores.

Contras: Falta de comunicação interna. A equipe operacional tem extrema dificuldade para saber dos rumos que a empresa está tomando. Falta de transparência diminui a motivação da equipe.

Conselhos para presidência: 1) Há muito protecionismo com amigos e parentes em certos cargos, o que atrasa o progresso da empresa. 2) Proximidade com a equipe operacional faz toda a diferença. 3) Mudanças importantes na empresa são escondidas até o último segundo da equipe operacional. Isso gera um clima péssimo de desconfiança e insegurança. Transparência é tudo.

Mutant