Como é trabalhar na Mutant?

Ainda há muito o que melhorar

Assistente de BackOffice

Prós: Alguns tipos de convênios que são oferecidos pela empresa que proporciona descontos,o fato de trabalharmos de segunda a sexta e quando houve troca de bebedouros.

Contras: Salário, pois não é ao menos o valor do piso de mercado e no caso do meu cargo se eu falto a operação inteira é atingida ou seja dependem totalmente de mim, porém pessoas que trabalham com cargas horárias e cargos menores que o meu tem uma remuneração maior.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente, remuneração e reconhecimento, pois estamos com falta disso nos nossos gestores e temos funcionários que possuem mais comodidade e benefícios do que outros.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.