Como é trabalhar na Mutant?

Péssima empresa

Monitor de Qualidade III

Prós: Flexibilidade de horário e mais nada. Empresa de fundo de quintal que se acha grande. Campanhas motivacionais são inexistentes e a gestão não é qualificada, além de haver desvio da função.

Contras: Falta estrutura, plano de carreira, salário baixo, não proporciona desenvolvimento pessoal e profissional. Recebo descontos indevidos tds os meses.

Conselhos para presidência: Capacitar os gestores, e ao menos construir mais um banheiro masculino. Duas puas para mais de 500 funcionários é sacanagem.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.