Como é trabalhar na Mutant?

Péssimo lugar pra se trabalhar. Só precisa de uma concorrente a altura pra dar valor ao funcionário.

Analyst

Prós: Apenas o envelopamento das geladeiras e armários, talvez, mas muito talvez a festa de final de ano.

Contras: Pouquissimos beneficios, o salario é pessimo, não há plano de carreira. A empresa fala de CX, mas não liga pra a experiência dos proprio funcionário. Redução de funcionários, sem aumento de salário. Estrutura péssima. Somos piada no mercado.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Suas sugestões são muito importantes para que a gente consiga desenvolver e melhorar nosso ambiente organizacional. Para qualquer dúvida, envie uma mensagem em nossas redes sociais ou pelo e-mail rh@mutantbr.com

Mutant

Descrição:A Mutant é especialista em Customer Experience em plataformas digitais. Cuidamos das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas áreas de Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software, contamos com mais de 200 clientes como Magazine Luiza, Santander, Net e Porto Seguro. Para saber mais, acesse: www.mutantbr.com.