Como é trabalhar na Mutant?

Empresa mediana

Programador Júnior

Prós: As pessoas sao muito amigaveis, ajudam a superar quaisquer dificuldades. A localizacao proxima ao trem ajuda a chegar na regiao. Ideologia na teoria é muito boa. Recomendo para quem gosta de comodidade

Contras: Beneficio ruim, predio antigo, processos que mais atrapalham do que ajudam. Muitas pessoas ganham muito e outras sao praticamente deixadas de lado. Falta incentivo para crescimento dentro do ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionarios

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.