Como é trabalhar na Mutant?

Triste

Monitor de Qualidade

Prós: Algumas amizades, supervisores que ajudam e estão presentes durante o período de trabalho na sala auxiliando de qual forma deve se executar uma monitoria que está difícil.

Contras: Organização no rh e instrutores e gerentes, estrutura do prédio deixa a desejar talvez a economia para a empresa levou a tomar rumos inesperados para regressão total do espaço de trabalho capacitação e orientação dos instrutores- não estão dando feedback nos funcionários mostrando pontos bons e ruim para e evolução do trabalho, flexibilidade da empresa a mais ou menos 2 anos era bem melhor com ótimas relações com funcionário, hoje em dia reconheco que houve falhas que levaram ai fim deste benefício porem pode ser melhor pensando este item.

Conselhos para presidência: Menos economia Mais ações Motivação aos funcionários Até pq não é justo um monitor que bate metas não falta e tirar na calibragem uma nota 80 e perder sua RV Melhorem o clima

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.