Como é trabalhar na Mutant?

Relativa

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: VR e VA Pago certo,VT pago certo, colegas bacanas,Salario pago em dia conforme a necessidade,Convênio médico ótimo,limpeza e organizações excelentes.

Contras: Gestão desorganizada,supervisores despreparados,péssima estrutura predial,péssima localização,falta de acessibilidade,falta de banheiros para deficientes físicos,localização de segurança.

Conselhos para presidência: Organize a Gestão das operações.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.