Como é trabalhar na Mutant?

Empresa com grandes idéias, produtos e entregas, pouca preocupação com as pessoas.

Prós: Clima bom, produtos e proposta de valor da empresa extremamente interessantes. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções em diversos ambientes.

Contras: Benefícios ruins e comunicação corporativa e do rh precária. Salário abaixo da média de mercado com pouca perspectiva de movimentação e visão de longo prazo de carreira.

Conselhos para presidência: Cuide melhor das pessoas que sustentarão os produtos e idéias que estão sendo construídos e vendidos.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.