Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mutant?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Acorda Mutant

    Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os companheiros de trabalho são bem receptivos, fiz boas amizades nesse período. A não obrigatoriedade de se vestir de maneira formal é algo bem bacana na empresa.

    Contras: A empresa comprou a antiga TSA que já não das melhores em termos salariais e de oportunidades. A Mutant chegou e manteve o que era negativo, salário baixíssimo, e falta de oportunidades para quem trabalha sério. E de quebra tirou um dos pontos positivos da TSA que era paga VR e VT em dinheiro, o que nos deixou com o salário ainda menor. E nesse um ano que a empresa comprou a TSA, não se manifestaram em nenhum momento a respeito de salário, só estão enchendo o local de adesivos com a marca da empresa e demitindo bons funcionários, e os que ficam trabalham o dobro pelo mesmo salário e sem nenhuma oportunidade de crescimento, a não ser que vc seja amigo de gerente.

    Conselhos para presidência: Uma empresa não vive só de marketing, todo funcionário precisa de motivações financeiramente falando, essa política de trabalhar com poucos funcionários, pagando pouco e não dando oportunidades, não funciona a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mutant

RH: quer atrair bons talentos?