Como é trabalhar na Mutant?

Acorda Mutant

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os companheiros de trabalho são bem receptivos, fiz boas amizades nesse período. A não obrigatoriedade de se vestir de maneira formal é algo bem bacana na empresa.

Contras: A empresa comprou a antiga TSA que já não das melhores em termos salariais e de oportunidades. A Mutant chegou e manteve o que era negativo, salário baixíssimo, e falta de oportunidades para quem trabalha sério. E de quebra tirou um dos pontos positivos da TSA que era paga VR e VT em dinheiro, o que nos deixou com o salário ainda menor. E nesse um ano que a empresa comprou a TSA, não se manifestaram em nenhum momento a respeito de salário, só estão enchendo o local de adesivos com a marca da empresa e demitindo bons funcionários, e os que ficam trabalham o dobro pelo mesmo salário e sem nenhuma oportunidade de crescimento, a não ser que vc seja amigo de gerente.

Conselhos para presidência: Uma empresa não vive só de marketing, todo funcionário precisa de motivações financeiramente falando, essa política de trabalhar com poucos funcionários, pagando pouco e não dando oportunidades, não funciona a longo prazo.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.