Como é trabalhar na Mutant?

Uma empresa nova, para pessoas novas.

Gerente de Projetos PMO

Prós: A MUTANT é uma empresa jovem com uma gana de crescimento muito clara, como o nome já diz mutante, que sempre está mudando visando melhorias para os clientes e para os funcionários mais a linha executiva está muito junto a operação para melhorar o dia a dia.

Contras: Como a empresa está sempre em busca de novidades e novas aquisições, sempre temos mudanças e para muita gente mudanças tiram as pessoas da zona de conforto.

Conselhos para presidência: A MUTANT precisa ter uma comunicação de empresa multinacional com essa pegada de Startup.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.