Como é trabalhar na Mutant?

#NãoSomosTodosMutants

Dialog Designer

Prós: Horário flexível e boa localização. Não atrasa salário, pacote de benefícios já foi melhor, mas ainda rende alguns elogios. Ambiente bom pra trabalhar...

Contras: Ultimamente difícil elencar, mas não tem plano de carreira, salário totalmente defasado, muita falta de profissionalismo em todos os gestores, equipamentos pra trabalhar obsoletos, rh não funciona de maneira alguma, e existe dentro da empresa a antiga cultura da "com as amizades certas, o céu é o limite".

Conselhos para presidência: Entendam que o maior patrimônio da empresa são os colaboradores. O alto índice de saídas de antigos colaboradores diz muito sobre o atual momento

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.