Como é trabalhar na Mutant?

Falta muito para virar uma empresa

Analista Administrativo

Prós: Os colaboradores torna a empresa um ambiente agradável e divertido para se trabalhar, além disso a localização e ótima pois fica próxima ao mêtro e pontos de ônibus. Há flexibilidade de horários e isso é bom.

Contras: O beneficio da empresa é péssimo e não há plano de carreira. Sem falar dos baixos salários pagos ao colaboradores que já sofrem com condições limitadas de não poderem mostrar suas ideias e trabalhos. Os recursos tecnológicos são ultrapassados, os gestores não se submetem a ouvir as propostas e opiniões dos analistas. Qualquer cogitação para mudança de area é risco de punição com demissão.

Conselhos para presidência: gostaria da intervenção do presidente e que houvesse verdadeiro interesse com base nas opinões e ideias do colaboradores. Acredito que a experiência pode ser bem sucedida com o propósito de ampliar oportunidades e transformar a empresa em algo inovador de grande escala.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.