Como é trabalhar na Mutant?

Pode melhorar

Tecnologia da Informação

Prós: A empresa recém comprou a TSA Qualidade onde trabalhávamos, e até o momento se mostraram receptivos e aparentemente estão tentando melhorar a estrutura do local.

Contras: Até o momento não tivemos nenhuma posição com relação ao reajuste salarial, que se encontra abaixo do mercado, ( considerando o da empresa anterior TSA qualidade), assim como a politica de plano de carreira, pois mesmo se destacando na empresa, e mostrando potencial para outros cargos, a empresa não da oportunidades de crescimento, pois quando surgem vagas dificilmente abrem processo seletivo interno, sendo que existem funcionários capacitados esperando a oportunidade.

Conselhos para presidência: Reajustar o valor salarial de acordo com o mercado pois está muito abaixo , valorizar os bons funcionários, pois mesmo fazendo a diferença dentro da empresa, não temos oportunidade de crescimento.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.