Como é trabalhar na Mutant?

pode melhorar

Coordenador de Qualidade

Prós: empresa recem comprou a empresa onde até entao trabalhavamos, buscam ser bem receptivos aos funcionarios da empresa antiga, o VR está num valor bem considerado a localização.

Contras: o salario nao é compatível ao mercado, e os planos de carreira nao estao bem traçados (avalianda o escopo da empresa adquirida - antiga TSA).

Conselhos para presidência: buscar avaliar a cultura de processo seletivo interno, e os salarios e cargos.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.