Como é trabalhar na Mutant?

Empresa com espírito jovem, porém não tem salário compatível com o mercado

Analista de Testes

Prós: Empresa de espirito jovem, porém não tem salários compatível com o mercado, não é bem localizada, a estrutura do prédio onde está localizado é muito ruim

Contras: Não tem salários compatível com o mercado, não é bem localizada, a estrutura do prédio onde está localizado é muito ruim. Não tem oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Regularize os salários dos funcionários de acordo com o mercado de trabalho.

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.