Como é trabalhar na Mutant?

Maturidade

Analista SEM

Prós: Para aqueles que possuem aproximação com os sócios é uma ótima oportunidade para obter vantagens ralacionado a benefícios, salários, folgas, entre outras vantagens. Embora os funcionário gostem das inúmeras festas da empresa, em uma profunda avaliação, chegará à conclusão que não são festas com características corporativa e é nitido perceber o despreparo. Mas para quem gosta de festa sem qualquer avaliação terá muita diversão ao ingressar na empresa.

Contras: A empresa se supera no bom tratamento de seus cliente mas faz exatamente o oposto com seus colaboradores. Sem qualquer exceção o valor do vale refeição e de R$ 15,00 dia e os salários são baixíssimos. A oportunidade de crescimento não tem como alicerse a capacitação mas sim a aproximação com os sócios. A maioria dos diretores e outros gestores não possuem conhecimento em gestão de carreira. O sistema de gestão é extremamente ultrapassado e algumas vezes contornam os limites da ética. Definitivamente o melhor caminho para se obter sucesso na MUTANT não é estudando ou capacitando, tão pouco sua experiência valerá, sim sendo amigo dos sócios.

Conselhos para presidência: Avaliar friamente o time, capacitar pessoas apropriadas e investir verdadeiramente no Rh

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.