Como é trabalhar na Mutant?

Ainda há muito o que melhorar

Assistente de BackOffice

Prós: Alguns tipos de convênios que são oferecidos pela empresa que proporciona descontos,o fato de trabalharmos de segunda a sexta e quando houve troca de bebedouros.

Contras: Salário, pois não é ao menos o valor do piso de mercado e no caso do meu cargo se eu falto a operação inteira é atingida ou seja dependem totalmente de mim, porém pessoas que trabalham com cargas horárias e cargos menores que o meu tem uma remuneração maior.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente, remuneração e reconhecimento, pois estamos com falta disso nos nossos gestores e temos funcionários que possuem mais comodidade e benefícios do que outros.

Difícil de subir

Analista de Qualidade

Prós: Benefícios, os projetos são legais e os clientes tratam a gente como funcionários efetivos. Temos bastante liberdade e ficar alocado no cliente é bom.

Contras: Não tem plano de carreira, por sermos terceirizados é muito difícil de montar uma carreira e subir. Temos a impressão de que a qualquer momento podemos ser desligados.

Empresa jovem e em crescimento

Prós: Clima, pessoas e perspectivas pro futuro. A empesa esta crescendo e em estruturação...vejo todos engajados em melhorias e um boa visao de crescimento futuro.

Contras: Os pRocessos ainda são desorganizados e em alguns casos inexistentes. A liderança ainda não esta formada, mas existe um grande movimento de treinamento.

Péssima empresa

Monitor de Qualidade III

Prós: Flexibilidade de horário e mais nada. Empresa de fundo de quintal que se acha grande. Campanhas motivacionais são inexistentes e a gestão não é qualificada, além de haver desvio da função.

Contras: Falta estrutura, plano de carreira, salário baixo, não proporciona desenvolvimento pessoal e profissional. Recebo descontos indevidos tds os meses.

Conselhos para presidência: Capacitar os gestores, e ao menos construir mais um banheiro masculino. Duas puas para mais de 500 funcionários é sacanagem.

Péssimo lugar pra se trabalhar. Só precisa de uma concorrente a altura pra dar valor ao funcionário.

Analyst

Prós: Apenas o envelopamento das geladeiras e armários, talvez, mas muito talvez a festa de final de ano.

Contras: Pouquissimos beneficios, o salario é pessimo, não há plano de carreira. A empresa fala de CX, mas não liga pra a experiência dos proprio funcionário. Redução de funcionários, sem aumento de salário. Estrutura péssima. Somos piada no mercado.

Empresa em crescimento

Assistente de Operações

Prós: empresa jovem, horários flexíveis, gestores maravilhos, recepção. Salario e benefícios pagos em dia sem atrasos, treinamento e desenvolvimento.

Contras: comunicação fraca, falha de comunicação entre outras áreas, infra estrutura do prédio piorou após a compra da TSA, deixando muito a desejar ,

Empresa mediana

Programador Júnior

Prós: As pessoas sao muito amigaveis, ajudam a superar quaisquer dificuldades. A localizacao proxima ao trem ajuda a chegar na regiao. Ideologia na teoria é muito boa. Recomendo para quem gosta de comodidade

Contras: Beneficio ruim, predio antigo, processos que mais atrapalham do que ajudam. Muitas pessoas ganham muito e outras sao praticamente deixadas de lado. Falta incentivo para crescimento dentro do ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionarios

cumpre o estabelecido mais faiz pouco para reter o funcionário

Operador de Teleatendimento II

Prós: pagamento em dia, cumpre o combinado referente a VT, VR e beneficios. O ambiente entre os funcionários e bom

Contras: politicas internas da empresa, pouca chance de subir de cargo, Variavel com pouquissimas chance de receber. falta incentivo sendo o salário baixo

Conselhos para presidência: melhorar beneficio e estabelecer plano de carreira.

ótimo!

Assistente Administrativo

Prós: dinamismo, a empresa é jovem, está sempre mudando pra melhor! trabalhar em uma empresa em crescimento e arrojada sempre abre espaço para nossas carreiras!

Contras: precisa melhorar a comunicação interna, existe ainda um gap de comunicação entre as áreas, mas estamos melhorando! o diálogo está aberto e as pessoas estão conversando mais.

Triste

Monitor de Qualidade

Prós: Algumas amizades, supervisores que ajudam e estão presentes durante o período de trabalho na sala auxiliando de qual forma deve se executar uma monitoria que está difícil.

Contras: Organização no rh e instrutores e gerentes, estrutura do prédio deixa a desejar talvez a economia para a empresa levou a tomar rumos inesperados para regressão total do espaço de trabalho capacitação e orientação dos instrutores- não estão dando feedback nos funcionários mostrando pontos bons e ruim para e evolução do trabalho, flexibilidade da empresa a mais ou menos 2 anos era bem melhor com ótimas relações com funcionário, hoje em dia reconheco que houve falhas que levaram ai fim deste benefício porem pode ser melhor pensando este item.

Conselhos para presidência: Menos economia Mais ações Motivação aos funcionários Até pq não é justo um monitor que bate metas não falta e tirar na calibragem uma nota 80 e perder sua RV Melhorem o clima

Mutant