Como é trabalhar na Mutant?

Empresa com pessoas apaixonadas

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa jovem com pessoas apaixonadas que colaboram entre si !! Ambiente descontraído , alegre e informais, acesso direto à presidência, c level e VP’s.

Contras: Prédio antigo que dificulta encontras as pessoas no dia a dia! Não tem um espaço comum para reunir tidos ao mesmo tempo o que dificulta a comunicação

Conselhos para presidência: Mudar de prédio onde todos possam se encontrar montar um espaço comum e refeitório

muito boa 😍

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: as pessoas o local do trabalho, o que eu fazia era tranquilo muito bom e agradavel

Contras: então nao considero bom o rh da empresa muito bagunçado porem tem excelentes profissionais.

Conselhos para presidência: Poderia melhorar o rh e as algumas pessoas desqualificada que nao tem qualificação e pra se tornar um supervisor.

precisa pensar mais nos funcionários

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: não sei o que dizer , acho que apenas os dias temáticos são bacanas, o contato direto com o RH. dentre tudo não tenho muitas coisas boas a dizer da empresa.

Contras: falta de comunicação com os funcionários , tempo para sair da operação sendo que a mesma era longe dos sanitários, tempo de almoço muito curto , metas absurdas.

Conselhos para presidência: pensem mais nos funcionários e vejam que ali pode ser alguém da sua família também , vc colocaria sua filha ou filho para trabalhar nas condições que nós trabalhamos ?

Ótima empresa para pessoas abertas a desafios constantes.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Mentalidade jovem, objetiva e transformadora. Uma experiëncia enriquecedora se vocë quiser desenvolver seus relacionamentos e habilidades em pouco tempo.

Contras: Imediatismo, pouca preocupação com o longo prazo. Muitos profissionais estão lá esperando uma chance há muito tempo, mas por causa do imediatismo, quando existem vagas elas sao frequentemente preenchidas por profisionais do mercado.

Não vale a pena

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As festas e comemorações da empresa são muito bem trabalhadas e grandiosas. Ganhamos muitos brindes. No período em que trabalhei, a empresa mandou poucos funcionários embora das áreas com as quais eu me relacionava.

Contras: Ambiente de trabalho precário, localização ruim (Vila Olímpia, tudo muito caro e muito longe). Não valorizam os funcionários, não tem plano de carreira, não valorizam o trabalho e sim a "amizade" (panelinhas, politicagem, etc.). Os salários e benefícios são ridículos, aqueles que vieram de alguma empresa incorporada consegue manter os benefícios, os demais não ganham VR suficiente para pagar um almoço na região. Todos os outros benefícios que tínhamos foram cortados (inclusive o café). Turnover absurdo, pouca gente aguentou ficar, muitos gestores bons também sairam.

Somos todos Mutant, só que não.

Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, o convívio cotidiano e o legado de conhecimento e metodologia de trabalho deixado pelas empresas que foram absorvidas pela Mutant.

Contras: No universo Sci-fi, mutante é um ser extraordinário. E isso é tudo que a Mutant não é. Ainda no comparativo, a empresa está mais para um Frankenstein. Um clássico exemplo do passado, que serve como referência de algo que ficou lá. A verdade é que foram compradas várias empresas e esse - porque não? - Frankenstein, ganhou o nome de Mutant. Mas na verdade ela é um remendão mal feito de diferentes culturas corporativas e visões de mundo. Diz trabalhar com UX, mas internamente tem zero consistência. Diz jogar junto, mas abandona os departamentos (e profissionais) que mais geram valor pra empresa. Além de segregar áreas, dando mais importância pra uma do que pra outra, sendo que ambas fazem exatamente a mesma coisa, sendo que a mais antiga e mais largada, faz melhor. As pessoas são contratadas e/ou promovidas sem critérios claros. Gestores são abandonados à própria sorte, sem suporte da empresa/RH no que se refere a evolução profissional. Não tem treinamento interno, a área de inovação é só uma placa na porta, pois não compartilha e nem dissemina conhecimentos dentro da empresa. Daí que lendo essa crítica e as demais publicadas aqui, você se pergunta"porque estão todos tão frustrados. A resposta é simples: p tamanho da frustração é proporcional ao tamanho da promessa. // Enfim: se você está em começo de carreira e precisa de experiência e absorver conhecimento, pode ir sem medo, mas sem grandes expectativas profissionais. Apesar do escritório apertado (onde é impossível se mover sem chutar o amigo, onde desenvolvedores e criativos executam trabalhos complexo nas limitações de uma baia de call center) você fará amigos incríveis e aprenderá coisas mais incríveis ainda sobre interfaces conversacionais, assunto muito em alta no mercado hoje. Se você está empregado, é um profissional Sênior e está em busca de crescimento além do que você tem hoje na sua atual posição, sugiro continuar procurando.

Tem muito a melhorar

Monitor

Prós: Usa a roupa que quer, pouca carga horária, tem good card.

Contras: Tudo em geral salário pessimo. Ar condicionado horrivel. Sistema de energia a gás. Nenhuma seguranca no trabalho. Vr que nao da para comprar um pão

boa

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: trabalho em equipe, melhorias junto com os colaboradores e clientes, opções de descontos

Contras: estrutura do site, localidade, atraso em pagamentos, trabalho sobre pressão e metas

Conselhos para presidência: organizar melhorias nos sites

Graças a Deus saí de lá

Analista Programador

Prós: Nada legal, prédio antigo, sem plano de carreiras, salário baixo e vale refeição ridículo, se localiza na marginal, lugar que deve demais. Esquece.

Contras: Cada um no seu quadrado, vai fazer a mesma coisa pro resto da sua vida, esqueça um desenvolvimento pessoal lá, conheço programador lá que ganha 3k

"Boa empresa para primeiro emprego ou sair de Call Center."

Monitor de Qualidade

Prós: Boa empresa para primeiro emprego ou sair de Call Center. Como um todo a equipe de liderança é bem eficiente, compreensiva e boa de se trabalhar.

Contras: Salários e benefícios baixos, local de difícil acesso. Ao menos no site 2, os bebedouros são aqueles de parque com água ruim (gosto estranho).

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.