• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mutant?

135 postagens (70 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Boa empresa

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, de Segunda à Sexta, meio período, Pagamento correto.Colegas de Trabalho.Apesar desses pontos positivos, quando era Tsa, tudo era muito melhor., porque na minha operação tinha oportunidade de fazer hora extra coma Tsa e o cliente era mais presente na empresa.

    Contras: Localização ruim, sem nada por perto.Salário e va ou vr baixo.A gestão deve se atualizar, principalmente em relaçã9 à flexibilidade com os funcionários.Se o colaborador sente e confirma com atitudes que pode contar com aquela gestão, ele também ajudará.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com motivação, principalmente em relação a um salário melhor, principalmente em relação à função de monitor de qualidade, que em todas outras empresa tem um salário maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Fuja deste lugar, fim de carreira

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, incentivos para a carreira, exposição de vagas, folgas sem ter que pagar banco de horas.

    Contras: Banheiros extremamentes sujos, péssima localização, péssima infraestrutura, não há uma "fiscalização" da arbitrariedade dos superiores, agem como bem entendem como se a empresa não tivesse regras, nem valores. Os funcionários não são valorizados por seus esforços, a única coisa valorizada é puxação de saco.

    Conselhos para presidência: Mais rigorosidade com os gerentes e cordenadores, eles podem destruir a empresa por baixo dos panos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Propaganda bonita, mas não condiz com a realidade

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O que faz ser um local agradável com certeza são as pessoas as quais você trabalha, que estão no mesmo barco que você e acaba fazendo amizades incríveis.

    Contras: A empresa além de muito mal localizada, está num prédio antigo e com instrutura ruim, por exemplo, o banheiro é somente no térreo, assim como água. Muitas contratações, na hora do almoço difícil conseguir lugar para sentar. Refeitório dos fundos num local muito quente. Banheiro masculino muito pequeno, diversas vezes tinham filas de espera para usar. Falta de comunicação, não tinhamos respostas, uma simples informação como por exemplo a PLR, ninguém sabia responder. Sem falar na insegurança quanto ao recebimento correto dos benefícios, visto que eram constantes os erros deles quanto a nossa variável, que não vinha, tinha que esperar e era uma novela. Ar condicionado era outro problema grave, algumas operações sofriam com o ar gelado excessivo. Falta de ética da gestão, que falava mal dos clientes na cara dos monitores, entre outras coisas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A pior curta experiência que se pode imaginar

    Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Existem boas pessoas trabalhando. Infelizmente se trata do único ponto positivo: conseguir encontrar pessoas que apesar de tudo te motivam a trabalhar e são simpaticas e prestarivas com quem chega na empresa.

    Contras: Tudo? Rs A começar pela contratação: a seleção é feita na mesma sala em que o funcionário está sendo demitido. É um vai e vem de funcionários que tiram sua atenção na hora de fazer os testes. O treinamento não fica atrás: primeiro dia de integração é uma maravilha, servem até pão de queijo. Acaba a integração e acaba a simpatia da instrutora, que sequer te olha na cara para responder um “bom dia”. O processo de treinamento em si é tortuoso: falta maquinas, falta material, falta espaço e falta a instrutora também, que em função de problemas pessoais falta constantemente. O produto para o qual trabalhamos, que é o de monitoria de banco exige um treinamento a altura do banco, mas ali é cada um por sí: leia o materia disponivel no site, tire suas dúvidas com quem também está na mesma e boa sorte na prova de certificação do banco. Ambiente de trabalho descontraído porque existem pessoas boas, no entanto, existem outras que faz nos perguntar se o processo de seleção nao deveria ser mais criterioso. Ambiente de trabalho sujo, máquinas com constantes problemas e muito barulho pra uma central de monitoramento. O banheiro fica a léguas da central, obrigando o funcionário a dedicar ao menos dois minutos na locomoção de ida e volta do banheiro. Agua com gosto estranho, por ser proveniente de caminhão pipa. Prédio com estrutura precária, onde se tornou piada rotineira a probabilidade do mesmo cair com tantas obras circunvizinhas. Salário e benefícios depositados errados, o que impacta no motivacional. Nem a gerente aguentou. Salário muito abaixo da média, a ponto de nos sentirmos envergonhados quando vamos fazer escuta no banco e o funcionário ri da sua cara ao saber que ganha muito mais do que quem o monitora.

    Conselhos para presidência: Façam jus a propaganda jovem que fazem da empresa. Façam jus ao nome Mutant. Forneçam estrutura e maquinas decentes. Agua potavel! Valorize o funcionário. E principalmente: melhorem com a área de treinamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável com colaboradores engajados Uma ótima gestão que valoriza o funcionário e proporciona críticas construtivas com base em melhorias

    Contras: Melhorias no salário melhoria na qualidade de estrutura salários e benefícios, importante manter o ambiente estruturado com foco no colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Minha Experiência na Mutant.

    Monitor de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Gerentes e supervisores são muito flexíveis e mantem um bom relacionamento com os monitores, benefícios e salário são pagos em dia, convênio médico sempre atendeu a minhas necessidades.

    Contras: Salário e Vale Refeição com valores muito baixo, infraestrutura precisa melhorar, valor da PLR também é muito baixo, os critérios para recebimento da RV deveriam ser mais flexíveis, pois é quase impossível receber.

    Conselhos para presidência: Reavaliar o salário dos monitores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar salário

    Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, vt, vr, desconto em universidades. Local agradável, liberdade total na maneira de se vestir. Atendimento maravilhoso do pessoal do rh e dp

    Contras: Valor do salário baixo comparado ao mercado de trabalho, local deserto na hora de ir embora quem trabalha as 22. Não existe treinamento, é cada um por si

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário, deixando ele compatível com o mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um lugar para adquirir e mostrar ótima experiência, e depois implorar promoção

    Dialog Designer Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e"horário flexível" com algumas ressalvas, ótima equipe de VUI e squad. A Mutant é um lugar onde se aprende com a mão na massa.

    Contras: Salários não equiparados. Existem Plenos que ganham o triplo do salário dos Plenos. Falta de reconhecimento profissional, falta de comunicação entre as áreas, e injustiça de capacidade.

    Conselhos para presidência: Reconheçam os seus funcionários, e não substituam eles por alguém que faz um péssimo trabalho, ganhando muito mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa crescendo, boas oportunidades

    UX Designer Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é maravilhosa e o clima é muito bom. Empresa tenta deixar os funcionários confortáveis. A empresa dá oportunidade para quem nunca trabalhou na área.

    Contras: É uma tristeza que as áreas não se conversem tão bem. Além disso, falta uma padronização de salários, algumas pessoas com o mesmo cargo em outros setores ganham muito mais. Isso acaba por deixar alguns profissionais insatisfeitos. Os valor do vale-refeição é vergonhoso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Administrador de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do funcionário depois de um certo período trabalhado, as oportunidades estão relacionados com a forma que você trabalha e atende os funcionários.

    Contras: Falta de Investimento no funcionário , poderia ter mais verbas voltadas para o desenvolvimento em tecnologia, seria interessante disponibilizar verbas para uso em todas as áreas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.

Site