Como é trabalhar na Mutant?

Péssimo

Monitor de Teleatendimento

Prós: Não existe pontos positivos para uma empresa onde não existe liberdade de expressão. ONDE o funcionário tem que se virar para poder trabalhar, pagam somente a passagem de ônibus, nao importando a localidade onde mora.

Contras: Empresa que não pensa no funcionário. Não somos todos mutants. Botaram roteirização, dificultando o ir e vir do funcionário, onde o mesmo não terá acesso ao trem/metrô, somente sera pago ônibus .

Mutant - Mudaram, sim... Para a pior...

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Antes de ser Mutant era uma empresa espetacular. Levava o nome de Genesys Prime, os colaboradores construíram uma identidade importante e se dedicavam; ainda restam alguns como estes.

Contras: A alta gestão se distanciou, os bons gestores se demitiram ou foram demitidos; promoções alçaram novos diretores sem experiência, o ambiente ficou horroroso.

Conselhos para presidência: Busquem aquele ambiente que fazia da Genesys Prime uma empresa diferente, treinem os novos diretores, principalmente o da área de Desenvolvimento de Sistemas; hoje, os colaboradores ficam pelos cantos da organização falando mal dos gestores. Os profissionais "diferentes" foram embora. Hoje, é imagem da empresa é péssima.

Pior lugar para trabalhar

Supervisor de Qualidade

Prós: Nenhum ponto a mencionar, mal organizada e sem visão para uma boa gestão. Muita demanda e pouco retorno. Falta gestão voltada para pessoas.

Contras: Atraso no pagamento e péssimo ambiente de trabalho. Muito desorganizada e péssima gestão. Liderança sobrecarregada com demandas de outras áreas.

Trabalharia novamente, em um cargo especialista

Monitor de Qualidade II

Prós: Ambiente amigável, pessoas descontraídas e despojadas. Não há preconceitos, sejam eles por quaisquer motivos. Liderança corre junto, dentro de suas limitações.

Contras: Sem plano de carreira publicado aos funcionários diretamente, são encaminhados aos supervisores, que em várias ocasiões buscam reter o bom funcionário.

Conselhos para presidência: Habilitar área de sugestão de melhorias e elogios. Para os funcionários terem voz.

Bom lugar pra trabalhar

Analista de Suporte Pleno

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho é bem leve e satisfatório, fui muito feliz enquanto trabalhei lá! Apenas agradecer pela oportunidade... Gestores excelentes.

Contras: Muitos chefes, chegou um omento não sabia para quem responder e rh mudando a todo momento, convenio medico mudando a todo momento,sodexo muito baixo para a região.

Fuja das balas perdidas!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A remuneração e benefícios são relativamente honestos. Oportunidade de ouvir a respeito e trabalhar com tecnologia de atendimento bastante ambiciosa.

Contras: Psicopatas esquizofrênicos. As diferentes áreas e diretorias da empresa parece que não conversam entre si. Cada um vai para um lado e o pessoal de baixo, salve-se quem puder! Na prática, não têm capacidade para entregar o que prometem e acham que o problema é das equipes. Só que falta rumo e orientação. É uma empresa que quer ser moderna, mas isola e protege a direção do contato com as equipes.

Conselhos para presidência: Implode e começa de novo.

Apenas em caso de necessidade

Monitor de Teleatendimento II

Prós: O único ponto positivo é que depois de trabalhar para esta empresa, você se dá conta de como merece algo melhor para sua vida, você conhecerá algumas pessoas ótimas, mas também outras nem tanto.

Contras: Quando a empresa ainda era TSA, apesar de o valor do salário estar bastante abaixo da média do mercado, tínhamos nossos benefícios rigorosamente em dia e pagos exatamente como acordado no momento da contratação, mas então a empresa foi vendida e o pesadelo começou. Inicialmente cantando que tratava-se de uma empresa séria, humanizada, que pensa sempre no melhor para o funcionário, porém não foi necessário muito para que todos percebessem que tudo não passava de história. O salário continua o mesmo prática pela TSA, porém os benefícios foram alterados e para pior, a variável que já era difícil de receber (apesar do valor risível ) se tornou ainda mais impossível, você não tem direito de escolher se deseja vale alimentação ou vale refeição, alteram o benefício para cartão refeição, mesmo sabendo que a empresa está localizada em um lugar que é longe de tudo e você simplesmente não consegue correr para um restaurante, comer e voltar, tudo em vinte minutos, além do baixo valor pago por dia, não dá para comer em restaurante durante o mês todo. Mas é claro, são oferecidos microondas para você esquentar sua marmita... mas que marmita? Não dá para usar vr no mercado! Você é tratado como apenas um número em uma planilha. As regras variam de pessoa para pessoa, enem pense em fazer qualquer tipo de pergunta, porque ninguém vai saber te responder. O rh é uma bagunça, a cada mês temos receio de qual será o erro da vez, se o seu hadphone for danificado, preparare o s3ueu pessoal porque eles não tem um novo para fornecer, e como se não bastasse, boa barte dos armários, onde somos obrigados a deixar tanto nossas bolsas como celulares, ficam em um lugar (no meio do caminho, atrapalhando a circulação) que molha em dias de chuva. Minha opinião? Apenas em caso de muita necessidade.

Conselhos para presidência: Comece a aplicar os valores que gostam tanto de estampar pelis corredores. A empresa é composta por pessoas, então tratem os funcionários pelo que eles são.

Excelente empresa para quem busca desafios e aprendizado

Cientista de Dados

Prós: o ambiente é bem legal, tenho muita liberdade para realizar meu trabalho, propor melhorias, sugerir e realizar mudanças, desafios diários, flexibilidade de horário são pontos positivos no dia a dia do trabalho.

Contras: localização boa, porém falta de restaurantes/lanchonetes próximo. Pacote de benefícios razoável, vale refeição não corresponde a localização da empresa R$ 17,00 por dia. Não possui uma politica de Bônus bem definida e clara para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar um pacote de benefícios, principalmente o Vale Refeição e Bônus mais aderentes. Ter máquinas de vending machine para um lanche rápido aqui. Plano de Carreira.

Não tenho saudades

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho,liberdade para exercer algumas funções,vale transporte paga o quanto for necessário para sua locomoção,alguns beneficios bons.

Contras: Cargos e salários, subir de cargo apenas com amizade com pessoas de cargos maiores, nem sempre um bom trabalho e digno de reconhecimento ...

Raio-x da realidade de um terceiro

Analista de MIS Júnior

Prós: Flexibilidade no desenvolvimento da atividade, comunicação interna, possibilidade de sugerir melhorias e estas não serem simplismente descartada.

Contras: Acredito que por estar em um ambiente terceiro a empresa poderia analisar este cenário e adequar os benefícios a situação em que os funcionários se encontram

Mutant