Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mutant?

69 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.41
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Ainda há muito o que melhorar

    Assistente de BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns tipos de convênios que são oferecidos pela empresa que proporciona descontos,o fato de trabalharmos de segunda a sexta e quando houve troca de bebedouros.

    Contras: Salário, pois não é ao menos o valor do piso de mercado e no caso do meu cargo se eu falto a operação inteira é atingida ou seja dependem totalmente de mim, porém pessoas que trabalham com cargas horárias e cargos menores que o meu tem uma remuneração maior.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente, remuneração e reconhecimento, pois estamos com falta disso nos nossos gestores e temos funcionários que possuem mais comodidade e benefícios do que outros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Difícil de subir

    Analista de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, os projetos são legais e os clientes tratam a gente como funcionários efetivos. Temos bastante liberdade e ficar alocado no cliente é bom.

    Contras: Não tem plano de carreira, por sermos terceirizados é muito difícil de montar uma carreira e subir. Temos a impressão de que a qualquer momento podemos ser desligados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa jovem e em crescimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, pessoas e perspectivas pro futuro. A empesa esta crescendo e em estruturação...vejo todos engajados em melhorias e um boa visao de crescimento futuro.

    Contras: Os pRocessos ainda são desorganizados e em alguns casos inexistentes. A liderança ainda não esta formada, mas existe um grande movimento de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa

    Monitor de Qualidade III

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e mais nada. Empresa de fundo de quintal que se acha grande. Campanhas motivacionais são inexistentes e a gestão não é qualificada, além de haver desvio da função.

    Contras: Falta estrutura, plano de carreira, salário baixo, não proporciona desenvolvimento pessoal e profissional. Recebo descontos indevidos tds os meses.

    Conselhos para presidência: Capacitar os gestores, e ao menos construir mais um banheiro masculino. Duas puas para mais de 500 funcionários é sacanagem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Péssimo lugar pra se trabalhar. Só precisa de uma concorrente a altura pra dar valor ao funcionário.

    Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas o envelopamento das geladeiras e armários, talvez, mas muito talvez a festa de final de ano.

    Contras: Pouquissimos beneficios, o salario é pessimo, não há plano de carreira. A empresa fala de CX, mas não liga pra a experiência dos proprio funcionário. Redução de funcionários, sem aumento de salário. Estrutura péssima. Somos piada no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa em crescimento

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: empresa jovem, horários flexíveis, gestores maravilhos, recepção. Salario e benefícios pagos em dia sem atrasos, treinamento e desenvolvimento.

    Contras: comunicação fraca, falha de comunicação entre outras áreas, infra estrutura do prédio piorou após a compra da TSA, deixando muito a desejar ,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa mediana

    Programador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas sao muito amigaveis, ajudam a superar quaisquer dificuldades. A localizacao proxima ao trem ajuda a chegar na regiao. Ideologia na teoria é muito boa. Recomendo para quem gosta de comodidade

    Contras: Beneficio ruim, predio antigo, processos que mais atrapalham do que ajudam. Muitas pessoas ganham muito e outras sao praticamente deixadas de lado. Falta incentivo para crescimento dentro do ambiente de trabalho

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    cumpre o estabelecido mais faiz pouco para reter o funcionário

    Operador de Teleatendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento em dia, cumpre o combinado referente a VT, VR e beneficios. O ambiente entre os funcionários e bom

    Contras: politicas internas da empresa, pouca chance de subir de cargo, Variavel com pouquissimas chance de receber. falta incentivo sendo o salário baixo

    Conselhos para presidência: melhorar beneficio e estabelecer plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    ótimo!

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: dinamismo, a empresa é jovem, está sempre mudando pra melhor! trabalhar em uma empresa em crescimento e arrojada sempre abre espaço para nossas carreiras!

    Contras: precisa melhorar a comunicação interna, existe ainda um gap de comunicação entre as áreas, mas estamos melhorando! o diálogo está aberto e as pessoas estão conversando mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Triste

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas amizades, supervisores que ajudam e estão presentes durante o período de trabalho na sala auxiliando de qual forma deve se executar uma monitoria que está difícil.

    Contras: Organização no rh e instrutores e gerentes, estrutura do prédio deixa a desejar talvez a economia para a empresa levou a tomar rumos inesperados para regressão total do espaço de trabalho capacitação e orientação dos instrutores- não estão dando feedback nos funcionários mostrando pontos bons e ruim para e evolução do trabalho, flexibilidade da empresa a mais ou menos 2 anos era bem melhor com ótimas relações com funcionário, hoje em dia reconheco que houve falhas que levaram ai fim deste benefício porem pode ser melhor pensando este item.

    Conselhos para presidência: Menos economia Mais ações Motivação aos funcionários Até pq não é justo um monitor que bate metas não falta e tirar na calibragem uma nota 80 e perder sua RV Melhorem o clima

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mutant

RH: quer atrair bons talentos?