Como é trabalhar na Mundo Verde?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bem como o time de funcionários. O perfil de venda é interessante e permite com que você trabalhe melhor como vendedor.

Contras: Assim como as outras lojas era necessário trabalhar aos fins de semana, (o que impede manter algum curso por exemplo) masmpre éramos avisados.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você aprende muito ! Meu chefee era bem flexivel em questao de horario , e ele sempre pensava no nosso bem estar na loja. Recebia no total do salario com vr uns 1.900

Contras: Era contratada como caixa . Mas fazia outras atividades além de cuidar do caixa...... . E eu a acho que eu trabalhava por umas quatro pessoas

Bom ambiente de trabalho.

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Os funcionários tem 20% de desconto na compra de produtos. 6 horas por dia de trabalho. Patrões excelentes, maleáveis, de fácil negociação, humanos.

Contras: Por mais que existam pontos a melhorar, se restringem a questões técnicas de loja, comparar com organização e gerência de outras empresas, estamos muito á frente.

boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótima equipe, horário flexível, ambiente agradável. Você aprende muito, o ferem curso pra que você possa entender um pouco mais sobre todos os produtos que vende.

Contras: Para mim, não há ponto negativo. o tempo que passei lá foi muito bom para meu aprendizado e conhecimento. Só sai por questões pessoais. Guardo bons momentos.

Recomendo!

Prós: Trabalho em equipe, ambiente agradável. Não tem descontos absurdos. boa localização. gestores simpáticos e colegas de trabalho também. flexibilidade de horário.

Contras: Escritório pequeno. não tem local para refeição, o que dificulta, pois só é possível comer na rua utilizando o VR. Alguns processos ainda estão em processo de amadurecimento.

Sobretudo,uma boa empresa

Operador de Caixa

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradável e estimulante para uma vida mais saudável .Funcionários participam dos lucros da empresa.

Contras: Somente salário e gratificação Não possui benefícios como plano de saúde, vale refeição e nem oferece refeição no local,tendo o funcionário ter de levar marmita.

Satisfatória, recomendo a empresa. Muito séria e com oportunidades de crescimento. Foi uma escola pra mim.

Analista de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de carreira.

Contras: Muito hierárquico.

Nutricionista Sênior

Prós: Ambiente descontraído e aprendizado, no qual tínhamos alguns treinamentos e eventos dá marca a ser realizados. Ou eventos que sejam da loja própria.

Contras: Salário bem abaixo do oferecido pelo mercado, muitas horas de trabalho, péssima organização na hora do almoço e execucao de tarefas variadas além de nutrição

Mundo verde

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oi bons benefícios pagamento de meta vale refeição pago no dinheiro vale transporte horário flexível boas pessoas lugar bom para trabalhar no geral

Contras: Muita falta de comunicação entre os chefes e os funcionários, não escutam todos de forma igualitária. Não se preocupam com a opinião dos funcionários.

Empresa forte no mercado

Gerente

Prós: Variedade de produtos naturais e alimentação saudável. Organização e marca forte. E eu tenho conhecimento nessa área. Isso facilita. A empresa oferece também treinamentos.

Contras: Liderança fraca. Franquia familiar e com isso mistura a vida pessoal. E divergência na tomada de decisão entre os sócios. Atrapalhando toda a equipe.

Conselhos para presidência: Acho importante perceber que o funcionário faz parte da engrenagem da empresa. Por isso é necessário motivá-lo. Uma das formas acredito que seja comissionando.

Mundo Verde

Descrição:51