Como é trabalhar na Mundo Verde?

Se tivesse melhor oportunidade estaria em outra empresa sem dúvidas.

Vendedor

Prós: Relativa facilidade para escala de folgas. Trabalho muitas vezes gratificante quando bem empenhado. Missão da empresa, em alguns sentidos, muito boa. Apesar de contradições.

Contras: Domingos não legalizados. Baixíssimo VA para a região. Apesar de ser bom salário para referência com o shopping, não possui comissão e somente premiação baixa em relação ao trabalho desempenhado.

Tem q melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho legal , colegas que se ajudam ! Divisão de tarefas etc

Contras: Baixo salário e pouca valorização do funcionário! Falta de incentivo pros colaboradores!

Bom para trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: Benefícios e bom relacionamento com os funcionários, faz com quem trabalhe na Mundo Verde gostar do que faz. As viagens também são um atrativo para quem quer conhecer todo o Brasil.

Contras: O tempo que se fica fora de casa nas implantações das lojas. O salário ainda está um pouco abaixo do ideal para uma franquia que você fica mais tempo fora do que na empresa.

Valeu a pena a experiência

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Salários, benefícios, chefe, vendas, produto, ambiante de trabalho, metas acessíveis, retorno da dedicação com remuneração de salário. Reconhecimento

Contras: Falta de autonomia pra arrumar a equipe, horário de shopping puxado, falta de treinamento e desenvolvimento dos empregados. Mas foi uma ótima experiência

excepcional

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: aprendizado, atendimento ao cliente, oportunidade de aprender novos ofícios, confiança e seriedade

Contras: Nao possuo nenhuma crítica construtiva contra a empresa, é um bom ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: investindo sempre em produtos novos e diferentes, para assim agradar aos clientes.

Uma empresa Boa

Vendedora

Campinas, SP

Prós: Uma empresa muito boa na qual motiva bem o funcionário cobra bastante mais da assistência no que cobra te capacita super bem para da o melhor atendimento, eles tem um treinamento muito bom é uma parte de estudos dentro da empresa onde se chama faculdade mundo verde onde te ensina mais sobre os produtos.

Contras: E o salário poderia ter uma comissão de venda e não tem é só o salário, e passagem e na que trabalhei não tinha vale refeição porque era só 6 horas e como é franquia acredito que horas lojas trabalhe com uma outra carga horária.

Regular

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário mesmo sendo pouco é bom, dependo da loja você não trabalha no domingo (loja de rua), no caso do meu o sábado era por escala e por eles dar lanche no local.

Contras: O salário teria só que aumentar mais pois todos fazem muitas funções sem falar no horário que é puxado. E por não ser uma empresa única e sim uma franquia, os benefícios vão de cada dono!

Conselhos para presidência: Salário melhor, crescimento na empresa e benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bem como o time de funcionários. O perfil de venda é interessante e permite com que você trabalhe melhor como vendedor.

Contras: Assim como as outras lojas era necessário trabalhar aos fins de semana, (o que impede manter algum curso por exemplo) masmpre éramos avisados.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você aprende muito ! Meu chefee era bem flexivel em questao de horario , e ele sempre pensava no nosso bem estar na loja. Recebia no total do salario com vr uns 1.900

Contras: Era contratada como caixa . Mas fazia outras atividades além de cuidar do caixa...... . E eu a acho que eu trabalhava por umas quatro pessoas

Bom ambiente de trabalho.

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Os funcionários tem 20% de desconto na compra de produtos. 6 horas por dia de trabalho. Patrões excelentes, maleáveis, de fácil negociação, humanos.

Contras: Por mais que existam pontos a melhorar, se restringem a questões técnicas de loja, comparar com organização e gerência de outras empresas, estamos muito á frente.

Mundo Verde

Descrição:51