Como é trabalhar na Mundo Verde?

vendedor insatisfeito

Vendedor

Prós: aprendi informações boa pro dia a dia,aprendi sobre mercado e organização

Contras: salario baixo,sem benefícios,alta carga horaria,sem plano de carreira

Conselhos para presidência: incentivar os funcionarios

Nutricionista Sênior

Prós: Ambiente descontraído e aprendizado, no qual tínhamos alguns treinamentos e eventos dá marca a ser realizados. Ou eventos que sejam da loja própria.

Contras: Salário bem abaixo do oferecido pelo mercado, muitas horas de trabalho, péssima organização na hora do almoço e execucao de tarefas variadas além de nutrição

É uma empresa para quem está começando

Nutricionista

Prós: Aprendizado . Muitos produtos para conhecer e se aperfeiçoar na área. Lidas com vários públicos e buscas diferentes, com isso coloca-se em prática a teoria.

Contras: Desvalorização do profissional quanto a ganhos, a empresa não possui plano de carreira, há um marketing falso por trás dos produtos e isso dificulta a venda.

Insatisfeita

Gerente de Loja

Prós: Ambiente agradável ,bom pra aprender sobre alimentação saudável.Pessoas bacanas para conviver ,harmonioso,porém a parte do salário deixa muito a desejar

Contras: Não tem plano de crescimento ,salário estagnado ,falta de reconhecimento ! Muita Cobrança e quadro de funcionário baixíssimo o q resulta em sobrecarga !

Conselhos para presidência: Metas com premiação ,salários melhores para todas as áreas !

pessimo

Auxiliar Administrativo

Prós: o convivio dos funcionarios é execelente, sao companheiros, a todo momento

Contras: bem estar dos funcionarios precario, nao temos refeitorio, comemos perto do lixo, nao recebemos os feriados direito, nao folgamos pos feriado, temos que estar cobrando para receber nossos direitos.

Conselhos para presidência: a franquia deveria avaliar o bem estar dos funcionarios, nao apenas pensar em numeros no final do mes!

Prós: Horário Comportamento Do Empregador Para Com Seu Funcionários E Boa

Contras: A EEmpresa Da Oportunidade De Crescer

Regular

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário mesmo sendo pouco é bom, dependo da loja você não trabalha no domingo (loja de rua), no caso do meu o sábado era por escala e por eles dar lanche no local.

Contras: O salário teria só que aumentar mais pois todos fazem muitas funções sem falar no horário que é puxado. E por não ser uma empresa única e sim uma franquia, os benefícios vão de cada dono!

Conselhos para presidência: Salário melhor, crescimento na empresa e benefícios.

Sobretudo,uma boa empresa

Operador de Caixa

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradável e estimulante para uma vida mais saudável .Funcionários participam dos lucros da empresa.

Contras: Somente salário e gratificação Não possui benefícios como plano de saúde, vale refeição e nem oferece refeição no local,tendo o funcionário ter de levar marmita.

Satisfatória, recomendo a empresa. Muito séria e com oportunidades de crescimento. Foi uma escola pra mim.

Analista de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de carreira.

Contras: Muito hierárquico.

Mundo verde

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oi bons benefícios pagamento de meta vale refeição pago no dinheiro vale transporte horário flexível boas pessoas lugar bom para trabalhar no geral

Contras: Muita falta de comunicação entre os chefes e os funcionários, não escutam todos de forma igualitária. Não se preocupam com a opinião dos funcionários.

Mundo Verde

Descrição:51