Como é trabalhar na Mundo Verde?

Se tivesse melhor oportunidade estaria em outra empresa sem dúvidas.

Vendedor

Prós: Relativa facilidade para escala de folgas. Trabalho muitas vezes gratificante quando bem empenhado. Missão da empresa, em alguns sentidos, muito boa. Apesar de contradições.

Contras: Domingos não legalizados. Baixíssimo VA para a região. Apesar de ser bom salário para referência com o shopping, não possui comissão e somente premiação baixa em relação ao trabalho desempenhado.

vendedor insatisfeito

Vendedor

Prós: aprendi informações boa pro dia a dia,aprendi sobre mercado e organização

Contras: salario baixo,sem benefícios,alta carga horaria,sem plano de carreira

Conselhos para presidência: incentivar os funcionarios

Nutricionista Sênior

Prós: Ambiente descontraído e aprendizado, no qual tínhamos alguns treinamentos e eventos dá marca a ser realizados. Ou eventos que sejam da loja própria.

Contras: Salário bem abaixo do oferecido pelo mercado, muitas horas de trabalho, péssima organização na hora do almoço e execucao de tarefas variadas além de nutrição

É uma empresa para quem está começando

Nutricionista

Prós: Aprendizado . Muitos produtos para conhecer e se aperfeiçoar na área. Lidas com vários públicos e buscas diferentes, com isso coloca-se em prática a teoria.

Contras: Desvalorização do profissional quanto a ganhos, a empresa não possui plano de carreira, há um marketing falso por trás dos produtos e isso dificulta a venda.

Insatisfeita

Gerente de Loja

Prós: Ambiente agradável ,bom pra aprender sobre alimentação saudável.Pessoas bacanas para conviver ,harmonioso,porém a parte do salário deixa muito a desejar

Contras: Não tem plano de crescimento ,salário estagnado ,falta de reconhecimento ! Muita Cobrança e quadro de funcionário baixíssimo o q resulta em sobrecarga !

Conselhos para presidência: Metas com premiação ,salários melhores para todas as áreas !

pessimo

Auxiliar Administrativo

Prós: o convivio dos funcionarios é execelente, sao companheiros, a todo momento

Contras: bem estar dos funcionarios precario, nao temos refeitorio, comemos perto do lixo, nao recebemos os feriados direito, nao folgamos pos feriado, temos que estar cobrando para receber nossos direitos.

Conselhos para presidência: a franquia deveria avaliar o bem estar dos funcionarios, nao apenas pensar em numeros no final do mes!

Prós: Horário Comportamento Do Empregador Para Com Seu Funcionários E Boa

Contras: A EEmpresa Da Oportunidade De Crescer

Diria que seria bem construtiva

Estoquista

São João de Meriti, RJ

Prós: O legal e sem duvidas as pessoas com as quais trabalhamos e também, lidar com pessoas por mais difícil que seja lidar com pessoas e bom ter contato direto com o cliente, ate mesmo para poder melhor atende-lo com relação aos produtos com o qual ele mesmo se refere, e ate trocar informações com os clientes que nos ajudam muito com dicas e ideias de produtos para colocar para venda e ate mesmo de como usar certas coisas.

Contras: Um ponto negativo seria não ter outros benefícios tais como (vale-refeição ou alimentação, plano de saúde ) pois só o salário (R$1,195,00) acaba sendo manobrado para sobreviver o mês inteiro, um beneficio a mais sem duvida seria de grande ajuda para nos colaboradores

Estagiário não consegue desenvolver plano de atividades

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Capacitação e treinamento por parte da loja, não é necessário conhecimento especifico. Salário dentro da faixa para estagiários Boa localização Oferece ajuda de custos com transporte

Contras: Atividades realizadas não estão dentro do previsto plano de atividades Ambiente de grande pressão e cobrança Estagiário não possui escala de folgas, ficando exaustivo Não há possibilidade de crescimento

Tem q melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho legal , colegas que se ajudam ! Divisão de tarefas etc

Contras: Baixo salário e pouca valorização do funcionário! Falta de incentivo pros colaboradores!

Mundo Verde

Descrição:51