Como é trabalhar na Mundo Verde?

Se tivesse melhor oportunidade estaria em outra empresa sem dúvidas.

Vendedor

Prós: Relativa facilidade para escala de folgas. Trabalho muitas vezes gratificante quando bem empenhado. Missão da empresa, em alguns sentidos, muito boa. Apesar de contradições.

Contras: Domingos não legalizados. Baixíssimo VA para a região. Apesar de ser bom salário para referência com o shopping, não possui comissão e somente premiação baixa em relação ao trabalho desempenhado.

vendedor insatisfeito

Vendedor

Prós: aprendi informações boa pro dia a dia,aprendi sobre mercado e organização

Contras: salario baixo,sem benefícios,alta carga horaria,sem plano de carreira

Conselhos para presidência: incentivar os funcionarios

Nutricionista Sênior

Prós: Ambiente descontraído e aprendizado, no qual tínhamos alguns treinamentos e eventos dá marca a ser realizados. Ou eventos que sejam da loja própria.

Contras: Salário bem abaixo do oferecido pelo mercado, muitas horas de trabalho, péssima organização na hora do almoço e execucao de tarefas variadas além de nutrição

É uma empresa para quem está começando

Nutricionista

Prós: Aprendizado . Muitos produtos para conhecer e se aperfeiçoar na área. Lidas com vários públicos e buscas diferentes, com isso coloca-se em prática a teoria.

Contras: Desvalorização do profissional quanto a ganhos, a empresa não possui plano de carreira, há um marketing falso por trás dos produtos e isso dificulta a venda.

Insatisfeita

Gerente de Loja

Prós: Ambiente agradável ,bom pra aprender sobre alimentação saudável.Pessoas bacanas para conviver ,harmonioso,porém a parte do salário deixa muito a desejar

Contras: Não tem plano de crescimento ,salário estagnado ,falta de reconhecimento ! Muita Cobrança e quadro de funcionário baixíssimo o q resulta em sobrecarga !

Conselhos para presidência: Metas com premiação ,salários melhores para todas as áreas !

pessimo

Auxiliar Administrativo

Prós: o convivio dos funcionarios é execelente, sao companheiros, a todo momento

Contras: bem estar dos funcionarios precario, nao temos refeitorio, comemos perto do lixo, nao recebemos os feriados direito, nao folgamos pos feriado, temos que estar cobrando para receber nossos direitos.

Conselhos para presidência: a franquia deveria avaliar o bem estar dos funcionarios, nao apenas pensar em numeros no final do mes!

Prós: Horário Comportamento Do Empregador Para Com Seu Funcionários E Boa

Contras: A EEmpresa Da Oportunidade De Crescer

Tem q melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho legal , colegas que se ajudam ! Divisão de tarefas etc

Contras: Baixo salário e pouca valorização do funcionário! Falta de incentivo pros colaboradores!

Bom para trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: Benefícios e bom relacionamento com os funcionários, faz com quem trabalhe na Mundo Verde gostar do que faz. As viagens também são um atrativo para quem quer conhecer todo o Brasil.

Contras: O tempo que se fica fora de casa nas implantações das lojas. O salário ainda está um pouco abaixo do ideal para uma franquia que você fica mais tempo fora do que na empresa.

Regular

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário mesmo sendo pouco é bom, dependo da loja você não trabalha no domingo (loja de rua), no caso do meu o sábado era por escala e por eles dar lanche no local.

Contras: O salário teria só que aumentar mais pois todos fazem muitas funções sem falar no horário que é puxado. E por não ser uma empresa única e sim uma franquia, os benefícios vão de cada dono!

Conselhos para presidência: Salário melhor, crescimento na empresa e benefícios.

Mundo Verde

Descrição:51