Como é trabalhar na Mundo Verde?

Valeu a pena a experiência

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Salários, benefícios, chefe, vendas, produto, ambiante de trabalho, metas acessíveis, retorno da dedicação com remuneração de salário. Reconhecimento

Contras: Falta de autonomia pra arrumar a equipe, horário de shopping puxado, falta de treinamento e desenvolvimento dos empregados. Mas foi uma ótima experiência

excepcional

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: aprendizado, atendimento ao cliente, oportunidade de aprender novos ofícios, confiança e seriedade

Contras: Nao possuo nenhuma crítica construtiva contra a empresa, é um bom ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: investindo sempre em produtos novos e diferentes, para assim agradar aos clientes.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você aprende muito ! Meu chefee era bem flexivel em questao de horario , e ele sempre pensava no nosso bem estar na loja. Recebia no total do salario com vr uns 1.900

Contras: Era contratada como caixa . Mas fazia outras atividades além de cuidar do caixa...... . E eu a acho que eu trabalhava por umas quatro pessoas

Bom ambiente de trabalho.

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Os funcionários tem 20% de desconto na compra de produtos. 6 horas por dia de trabalho. Patrões excelentes, maleáveis, de fácil negociação, humanos.

Contras: Por mais que existam pontos a melhorar, se restringem a questões técnicas de loja, comparar com organização e gerência de outras empresas, estamos muito á frente.

Recomendo!

Prós: Trabalho em equipe, ambiente agradável. Não tem descontos absurdos. boa localização. gestores simpáticos e colegas de trabalho também. flexibilidade de horário.

Contras: Escritório pequeno. não tem local para refeição, o que dificulta, pois só é possível comer na rua utilizando o VR. Alguns processos ainda estão em processo de amadurecimento.

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Itabuna, BA

Prós: Uma empresa que estabelece otimo relacionamento com os colaboradores, bom treinamento, muitas informações sobre produtos, bom gerente, equipe excelente!

Contras: Carga horária de shopping, ou seja, trabalhar sábados domingos e feriados! Fora isso, não vejo outros pontos negativos. Para quem gosta de nutrição é ótimo!

Uma ótima empresa para se aprender

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu gostava era muito bom, trabalhávamos em equipe, serviço tranquilo apesar de fazer outras tarefas, tinha vale refeição, e vale combustível, o dono da empresa era um ótimo gestor

Contras: Não tinha convênio médico, fazer outras funções além da sua...desde o caixa até a parte de limpeza da loja,lidar com alguns clientes que exigia o que não tinha..

Conselhos para presidência: Faltou só convênio médico, mais não tenho nada a reclamar.

Bom

Atendente

Rondonópolis, MT

Prós: É uma boa empresa e valoriza os funcionários.

Contras: Não há nenhum ponto negativo a ser colocado.

Prós: Empresa que faz grande trabalho socioambiental

Contras: falta de recursos financeiros para a entidafe

Prós: Tudo muito organizado e verdadeiro

Contras: Nenhum negativo ,so positivo,muito motivador

Conselhos para presidência: Continuem sempre a crescer

Mundo Verde

Descrição:51