Como é trabalhar na Mundo Verde?

excepcional

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: aprendizado, atendimento ao cliente, oportunidade de aprender novos ofícios, confiança e seriedade

Contras: Nao possuo nenhuma crítica construtiva contra a empresa, é um bom ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: investindo sempre em produtos novos e diferentes, para assim agradar aos clientes.

Uma empresa Boa

Vendedora

Campinas, SP

Prós: Uma empresa muito boa na qual motiva bem o funcionário cobra bastante mais da assistência no que cobra te capacita super bem para da o melhor atendimento, eles tem um treinamento muito bom é uma parte de estudos dentro da empresa onde se chama faculdade mundo verde onde te ensina mais sobre os produtos.

Contras: E o salário poderia ter uma comissão de venda e não tem é só o salário, e passagem e na que trabalhei não tinha vale refeição porque era só 6 horas e como é franquia acredito que horas lojas trabalhe com uma outra carga horária.

Regular

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário mesmo sendo pouco é bom, dependo da loja você não trabalha no domingo (loja de rua), no caso do meu o sábado era por escala e por eles dar lanche no local.

Contras: O salário teria só que aumentar mais pois todos fazem muitas funções sem falar no horário que é puxado. E por não ser uma empresa única e sim uma franquia, os benefícios vão de cada dono!

Conselhos para presidência: Salário melhor, crescimento na empresa e benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bem como o time de funcionários. O perfil de venda é interessante e permite com que você trabalhe melhor como vendedor.

Contras: Assim como as outras lojas era necessário trabalhar aos fins de semana, (o que impede manter algum curso por exemplo) masmpre éramos avisados.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você aprende muito ! Meu chefee era bem flexivel em questao de horario , e ele sempre pensava no nosso bem estar na loja. Recebia no total do salario com vr uns 1.900

Contras: Era contratada como caixa . Mas fazia outras atividades além de cuidar do caixa...... . E eu a acho que eu trabalhava por umas quatro pessoas

Bom ambiente de trabalho.

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Os funcionários tem 20% de desconto na compra de produtos. 6 horas por dia de trabalho. Patrões excelentes, maleáveis, de fácil negociação, humanos.

Contras: Por mais que existam pontos a melhorar, se restringem a questões técnicas de loja, comparar com organização e gerência de outras empresas, estamos muito á frente.

boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótima equipe, horário flexível, ambiente agradável. Você aprende muito, o ferem curso pra que você possa entender um pouco mais sobre todos os produtos que vende.

Contras: Para mim, não há ponto negativo. o tempo que passei lá foi muito bom para meu aprendizado e conhecimento. Só sai por questões pessoais. Guardo bons momentos.

Recomendo!

Prós: Trabalho em equipe, ambiente agradável. Não tem descontos absurdos. boa localização. gestores simpáticos e colegas de trabalho também. flexibilidade de horário.

Contras: Escritório pequeno. não tem local para refeição, o que dificulta, pois só é possível comer na rua utilizando o VR. Alguns processos ainda estão em processo de amadurecimento.

Sobretudo,uma boa empresa

Operador de Caixa

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradável e estimulante para uma vida mais saudável .Funcionários participam dos lucros da empresa.

Contras: Somente salário e gratificação Não possui benefícios como plano de saúde, vale refeição e nem oferece refeição no local,tendo o funcionário ter de levar marmita.

Satisfatória, recomendo a empresa. Muito séria e com oportunidades de crescimento. Foi uma escola pra mim.

Analista de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de carreira.

Contras: Muito hierárquico.

Mundo Verde

Descrição:51