Como é trabalhar na Mundo Verde?

Excelente lugar para trabalhar

Prós: União, boas ações de rh, salário ok, oportunidade para trabalhar de forma livre e objetiva. Gestores flexíveis. Ambiente bom para trabalhar

Contras: Falta de reconhecimento, muita pressão, falta de organização e falta de processos na maioria das areas. Tratam algumas pessoas as com prioridade

Muito boa, porém ficam coisas a desejar.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: A empresa como um todo mais precisa melhorar em algusn aspectos por se tratar de conseguir um melhor relacionamento com sua equipe e obter bons resultados.

Contras: Sem adicionais de incentivo poderia ser feito grandes coisas dentro do processo de captação de clientes acho que seria umas das maneiras rentáveis.

Conselhos para presidência: Melhorias trabalhistas seria fundamental.

Diria que seria bem construtiva

Estoquista

São João de Meriti, RJ

Prós: O legal e sem duvidas as pessoas com as quais trabalhamos e também, lidar com pessoas por mais difícil que seja lidar com pessoas e bom ter contato direto com o cliente, ate mesmo para poder melhor atende-lo com relação aos produtos com o qual ele mesmo se refere, e ate trocar informações com os clientes que nos ajudam muito com dicas e ideias de produtos para colocar para venda e ate mesmo de como usar certas coisas.

Contras: Um ponto negativo seria não ter outros benefícios tais como (vale-refeição ou alimentação, plano de saúde ) pois só o salário (R$1,195,00) acaba sendo manobrado para sobreviver o mês inteiro, um beneficio a mais sem duvida seria de grande ajuda para nos colaboradores

Estagiário não consegue desenvolver plano de atividades

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Capacitação e treinamento por parte da loja, não é necessário conhecimento especifico. Salário dentro da faixa para estagiários Boa localização Oferece ajuda de custos com transporte

Contras: Atividades realizadas não estão dentro do previsto plano de atividades Ambiente de grande pressão e cobrança Estagiário não possui escala de folgas, ficando exaustivo Não há possibilidade de crescimento

Se tivesse melhor oportunidade estaria em outra empresa sem dúvidas.

Vendedor

Prós: Relativa facilidade para escala de folgas. Trabalho muitas vezes gratificante quando bem empenhado. Missão da empresa, em alguns sentidos, muito boa. Apesar de contradições.

Contras: Domingos não legalizados. Baixíssimo VA para a região. Apesar de ser bom salário para referência com o shopping, não possui comissão e somente premiação baixa em relação ao trabalho desempenhado.

Tem q melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho legal , colegas que se ajudam ! Divisão de tarefas etc

Contras: Baixo salário e pouca valorização do funcionário! Falta de incentivo pros colaboradores!

Bom para trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: Benefícios e bom relacionamento com os funcionários, faz com quem trabalhe na Mundo Verde gostar do que faz. As viagens também são um atrativo para quem quer conhecer todo o Brasil.

Contras: O tempo que se fica fora de casa nas implantações das lojas. O salário ainda está um pouco abaixo do ideal para uma franquia que você fica mais tempo fora do que na empresa.

Valeu a pena a experiência

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Salários, benefícios, chefe, vendas, produto, ambiante de trabalho, metas acessíveis, retorno da dedicação com remuneração de salário. Reconhecimento

Contras: Falta de autonomia pra arrumar a equipe, horário de shopping puxado, falta de treinamento e desenvolvimento dos empregados. Mas foi uma ótima experiência

excepcional

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: aprendizado, atendimento ao cliente, oportunidade de aprender novos ofícios, confiança e seriedade

Contras: Nao possuo nenhuma crítica construtiva contra a empresa, é um bom ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: investindo sempre em produtos novos e diferentes, para assim agradar aos clientes.

Uma empresa Boa

Vendedora

Campinas, SP

Prós: Uma empresa muito boa na qual motiva bem o funcionário cobra bastante mais da assistência no que cobra te capacita super bem para da o melhor atendimento, eles tem um treinamento muito bom é uma parte de estudos dentro da empresa onde se chama faculdade mundo verde onde te ensina mais sobre os produtos.

Contras: E o salário poderia ter uma comissão de venda e não tem é só o salário, e passagem e na que trabalhei não tinha vale refeição porque era só 6 horas e como é franquia acredito que horas lojas trabalhe com uma outra carga horária.

Mundo Verde

Descrição:51