Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mundivox

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mundivox

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mundivox, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei a prova bem rasa, entrevista com uma pessoa do rh bem completa, no entanto fazendo algumas perguntas que não vejo necessidade, como matérias que já tinha reprovado na faculdade. Depois dessa etapa tive uma conversa com o gestor, onde ele tocou mais nos assuntos ligados a área de atuação da empresa. Achei o feedback pobre e demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para quais lugares eu viajei nas últimas férias?
    R: Salvador, Peru, Bolívia, Chile e alguns países na Europa

Entrevista de emprego para Consultor de UTM

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mundivox, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi gerado por uma breve apresentação pelo gerente comercial a respeito dos produtos e forma de vendas. Logo após houve a conversa com a RH da empresa mediante a uma prova escrita de português e matemática. O problema que continuo aguardando a resposta se foi positiva ou negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha interesse para a vaga que estava sendo ofertada.
    R: Que sim!

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mundivox, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: De uma forma geral foi muito fraco. Recrutadores sem muito respeito pelos candidatos e processo muito repetitivo. Todos os dias levaram pelo menos 3h.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você pesquisou sobre essa empresa?
    R: Sim, e depois contei um pouco sobre o que tinha pesquisado.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mundivox, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito rápido foi mais uma apresentação pessoal é da empresa perguntas sobre suas experiências anteriores sobre a área comercial

P: Quais suas últimas experiências
    R: Muito boa

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.