Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mundivox?

28 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.30
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não trabalhem na mundivox, nem por desespero.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa em si só tem de legal alguns funcionários, os estagiários no geral são mais simpáticos e tem mais vontade de trabalhar que os contratados.

    Contras: Empresa não oferece vale refeição, mas gasta quase 2.000 em cadeira para corredor, empresa tem câmera de sobra mas quando some uma marmita nunca acham quem pegou, A mundivox nunca oferece nenhum benefício a seus funcionários, supervisores completamente passivos que só fazem as coisas quando levam chamada do RH, a hierarquia vai até no banheiro, onde os diretores e puxa sacos dos diretores tem banheiro separado dos demais funcionários, técnicos recebem vale de 20 reais por dia, enquanto funcionários que trabalham internamente não recebem nada, você pode chegar cedo que não vai receber nada por isso, agora se atrasar 1 minuto te descontam.

    Conselhos para presidência: Interaja mais com seus funcionários, seja mais sociável, de benefícios aos mesmos ao invés de apenas dar os esporro. Seja útil na empresa e promova as pessoas por mérito e não por serem seus colegas de faculdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    ruim

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem ponto pra bater,consultores que ajudam você em qualquer informação. horário e trabalho das 9hs as 18 hs de segunda a sexta,prédio muito bem localizado,eles deixam você trabalhar mais,deixam você jogado,cada consultor se vira como pode,reembolsa você caso use o seu bilhete único para ir até Os edifícios mapear para encontrar empresas,tratam seus funcionários bem até certo ponto.

    Contras: péssima gestão, tem um kra que é gestor do Rio chefe do gerente comercial,pessimo como gestor,eles te deixam jogado te treinam muito mal,quando te da os prédios pra você ligar,você que se vira,não tem um preparo,supervisores péssimos,mal preparados,não pagam VR,pagam R$ 1.241,00 fixo, exigem muito de você é eles não fazem muito,local de comer MARMITA,é o espaço de um banheiro,90% dos Consultores querem sair! Falam muito palavrão tem audios e videos da gestão sem um pingo de respeito,esponhem seu resultado na frente de todos,micro-ondas muito sujo,deve ter muitos germes lá, higiene ruim,tem prédio que você vende que eles não te pagam,por que o custo pra ativar o prédio é alto,porém quem deu o prédio foi eles,é líder de vendas de LINK Dedicado no RIO,Mais em SP não é conhecida,gestores cariocas que não sabem falar o português e te ofende em público!

    Conselhos para presidência: Contrate gestão Paulista com mais conhecimento no mercado e com Superior Completo,que não trata a empresa como casa,mais sim como o seu primeiro carro zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Há muito a melhorar em todos os aspectos.

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionários de mesmo nível muitas vezes capazes de orientar, ajudar e até mesmo treinar melhor que um supervisor poderia fazer; fácil acesso no Centro do Rio.

    Contras: Ausência completa de treinamento; prepotência escandalizada de superiores em relação a cargos mais operacionais; ausência de benefícios que estimulem mínima qualidade de vida; falta ergonomia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    analise

    Consultor Comercial I

    São Paulo, SP


    Prós: A comissão paga as vendas são boas, dependendo do valor pode-se chegar a 125%. só a comissão é boa não tem o que escrever mais, só a comissão é boa.

    Contras: falta de organização empresarial, falta de planejamento, algumas informações importantes são passadas de ultima hora, falta preocupação com o bem estar do funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não aconselho trabalhar nessa empresa

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Difícil encontrar pontos positivos. Acredito que a equipe pode ser unida dependendo do setor.

    Contras: Pouca valorização do profissional, visto quase não existir benefícios.

    Conselhos para presidência: Valorização do trabalhador e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Vale a pena?

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Ambiente familiar entre os funcionários. - Empresa jovem, com 10 anos de estrada e posição consolida entre as concessionárias e operadoras de grande porte. Diferencial de ter excelente atendimento ao cliente, indo além de suas obrigações com o mesmo. - Profissionais do Nível Sênior desenvolvidos na casa, altamente qualificados e alinhados com a politica da empresa.

    Contras: - Apesar de já ter ultrapassado a casa dos 500 funcionários, ainda possui e procura preservar a mentalidade de pequena empresa em praticamente todos os aspectos. Não possui um setor de RH definido e nem formalização de cargos e funções, qualquer um pode assumir algo se assim desejarem. - Profissionais do nível júnior e pleno com qualificações abaixo do nível de mercado. Uma grande barreira de diálogo entre o nivel operacional e estratégico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Razoável

    Auxiliar de NegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é bom , e a função também é interessante , apesar de ser rotineiro.

    Contras: Cultura da empresa não me agrada, o tratar com os funcionários é desrespeitosa.

    Conselhos para presidência: Motivaçã, treinamentos, respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    100 dias de empresa.

    Estagiário de Engenharia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa está se opondo ao cenário comum nacional e continua a desenvolver e aprimorar seu anel para o rio de janeiro, sao paulo e minas gerais. A crise parece não alcançar a Mundovox.

    Contras: A empresa poderia cobrir os custos pessoais com alimentação no almoço e oferecer benefícios aos seus funcionários. A empresa funciona de forma burocrática para exigir cumprimento das obrigações dos funcionários, mas se mantém desligada de padrões de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Falta de respeito

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Nao atrasa salarios,convenio de saude muito bom no restante deixa a desejar sem um ano de carreira ou reconhecimento de funcionarios deixa a a no fato humano

    Contras: Falta de reconhecimento, gestão falha,poucos benefícios, salários defasados falfa de gestao ,conduta abusiva exploração e ameaça por nao fazer horas extras

    Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Em busca do progresso.

    Técnico de Manutenção Predial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável de trabalho. Nunca atrasa pagamentos. O plano de saúde e odontológico são muito bons. A comemorações de final de ano são bem bacanas.

    Contras: Melhorar o Vale refeição; Investir na capacitação dos colaboradores com relação a empresa; Ter uma gestão mais transparente com os colaboradores. E o oferecer a PLR para todos os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Para sermos líderes no nosso seguimento temos que ter gestores que realmente sejam lideranças e não ditadores, pessoas que saibam lidar com pessoas, pra que pelo menos a maioria dos colabboradores enxergue algum futuro na empresa com relação a seu crescimento pessoal.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?