Como é trabalhar na Mundivox?

Boa Empresa

Consultor Comercial

Prós: Boa relação entre funcionario e gerencia, equipe e supervisão. Bons planos de carreira, comissão agressiva e com otimos ganhos em geral ou seja da pra ganhar dinheiro.

Contras: Não tem VR. Se a empresa colocar um VR bom, ficaria melhor ainda de trabalhar. Apesar da empresa dar um otimo ambiente para almoço, com mesas, cadeiras de boa qualidade, geladeiras, microondas e ar no local.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira, salário para estágio.

Contras: Local para refeição do profissionais muito pequeno e tem pessima ventilação.

Conselhos para presidência: Melhor local para refeição.

Auxiliar de Fibra Óptica

Prós: Bom salário, posibilidade de crescimento, dificilmente manda embora.

Contras: Não tem hora pra largar.... Não paga vale alimentação.... Banco de horas gigante.... Não tem preocupação em nós saímos no horário.

Ambiente de aprendizado e passagem

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, sempre há alguém para te auxiliar. Não senti ambiente de rivalidade ambiciosa de "um querer derrubar o outro". Muito tranquilo.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento alavancado, cargos de chefia e superiores são ocupados por profissonas com 12 anos de casa ou mais. Ambiente de apadrinhamento para crescimento, conseguindo um bom padrinho você crescerá. Porém se não conseguir, não tenha sonhos grandes...

Conselhos para presidência: Mantenham o ambiente estável e agradável, uma das grandes qualidades da empresa. Melhorem mais os incentivos de bonificação, irá melhorar o rendimento dos funcionários.

Excelente empresa

Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A possibilidade de crescimento é notável na empresa, onde sempre buscam aproveitar os funcionários em outros setores que possam crescer. O ambiente é agradável, mesmo com toda correria diária.

Contras: Existe uma grande divisão nos setores, onde não buscam se encaixar, e isso é uma dificuldade enorme para o setor comercial, já que dependem do setor de instalação, agendamento etc. Infelizmente não existe conexão entre os setores, e isso dificulta muito o trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa pretende crescer, mas precisa se modernizar nos serviços de telefonia principalmente. Deixar o cliente satisfeito SEMPRE deveria ser uma prioridade, porém em alguns momentos existe uma resistência desnecessária. Os serviços são caros, e os clientes pagam porque acreditam e recebem um melhor atendimento. E para os funcionários, deveriam no mínimo fornecer um VR, isso faz falta.

Empresa agradável.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais, boa empresa, bom relacionamento, minha gestora era flexível. Mas depende do setor que irá trabalhar.

Contras: Não possuía vale alimentação, plano dentário não cobria muita coisa

Trapolim.

Analista de TI

Prós: A mundivox communications lhe proporciona de maneira fácil, grandes oportunidades de se adquirir experiência.

Contras: A mundivox communications não lhe proporciona uma remuneração ou benefícios de acordo com o tamanho da mesma e tampouco com o seu merecimento, por exemplo, certificações e pós graduações.

Conselhos para presidência: Sobreviva a esta selva.

Uma empresa ok

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa funciona por meritocracia, e valoriza bons funcionários. Por ser uma empresa pequena, é fácil ser notado e reconhecido por um bom trabalho

Contras: A empresa é muito rígida e os supervisores são muito grosseiros. O salário é abaixo dá média do mercado, não oferece vale alimentação e o espaço para alimentação é muito pequeno para a quantidade de funcionários.

Meu nome não é Jhonny

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Próximo ao centro do Rio de Janeiro. Ao final do ano acontece um bingo, onde os funcionários podem ganhar televisão, fogão, essas coisas. E o trabalho é relativamente simples de ser feito.

Contras: Os mesmos de todo emprego, piadas sem graça de superiores, futebol, masculinidade, preconceito, falta de liberdade virtual para os funcionários. É basicamente uma empresa como todas as outras atuais.

Empresa muito boa para trabalhar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa para trabalhar e para quem quer ganhar dinheiro. Pagamento em dia. Ñ é um paraíso, mas possui bom ambiente de trabalho. Diretor comercial é bastante acessível e gerentes ajudam sempre que necessário.

Contras: Algumas reuniões bobas na parte da manhã que, na verdade, é uma forma de controlar a entrada dos consultores. Algumas picuinhas que existem em qualquer lugar, mas nada de muito grave.

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.