Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mundivox?

55 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.19
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    1.90
  • Qualidade de vida
    2.19

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Boa Empresa

    Consultor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa relação entre funcionario e gerencia, equipe e supervisão. Bons planos de carreira, comissão agressiva e com otimos ganhos em geral ou seja da pra ganhar dinheiro.

    Contras: Não tem VR. Se a empresa colocar um VR bom, ficaria melhor ainda de trabalhar. Apesar da empresa dar um otimo ambiente para almoço, com mesas, cadeiras de boa qualidade, geladeiras, microondas e ar no local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira, salário para estágio.

    Contras: Local para refeição do profissionais muito pequeno e tem pessima ventilação.

    Conselhos para presidência: Melhor local para refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa para se trabalhar.

    Analista de Redes I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa disponibiliza oportunidades de crescimento para os funcionários, reconhece a capacidade dos mesmos e oferece também muitas oportunidades de aprendizado para quem deseja crescer.

    Contras: As vezes a demanda se torna maior que o efetivo de pessoas, se tornando necessário trabalhar horas a mais o que as vezes é um pouco cansativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar de passagem.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, horário flexível, possui refeitório próprio, a catraca bloqueia caso fique mais de 15 minutos do seu horário o que impede que seja explorado.

    Contras: Organograma extremamente horizontal, o que não permite crescimentos rápidos e caso não seja "apadrinhado" demorará muito ou talvez nem consiga progredir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Auxiliar de Fibra Óptica

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom salário, posibilidade de crescimento, dificilmente manda embora.

    Contras: Não tem hora pra largar.... Não paga vale alimentação.... Banco de horas gigante.... Não tem preocupação em nós saímos no horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente de aprendizado e passagem

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, sempre há alguém para te auxiliar. Não senti ambiente de rivalidade ambiciosa de "um querer derrubar o outro". Muito tranquilo.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento alavancado, cargos de chefia e superiores são ocupados por profissonas com 12 anos de casa ou mais. Ambiente de apadrinhamento para crescimento, conseguindo um bom padrinho você crescerá. Porém se não conseguir, não tenha sonhos grandes...

    Conselhos para presidência: Mantenham o ambiente estável e agradável, uma das grandes qualidades da empresa. Melhorem mais os incentivos de bonificação, irá melhorar o rendimento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa

    Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A possibilidade de crescimento é notável na empresa, onde sempre buscam aproveitar os funcionários em outros setores que possam crescer. O ambiente é agradável, mesmo com toda correria diária.

    Contras: Existe uma grande divisão nos setores, onde não buscam se encaixar, e isso é uma dificuldade enorme para o setor comercial, já que dependem do setor de instalação, agendamento etc. Infelizmente não existe conexão entre os setores, e isso dificulta muito o trabalho.

    Conselhos para presidência: A empresa pretende crescer, mas precisa se modernizar nos serviços de telefonia principalmente. Deixar o cliente satisfeito SEMPRE deveria ser uma prioridade, porém em alguns momentos existe uma resistência desnecessária. Os serviços são caros, e os clientes pagam porque acreditam e recebem um melhor atendimento. E para os funcionários, deveriam no mínimo fornecer um VR, isso faz falta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa agradável.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas legais, boa empresa, bom relacionamento, minha gestora era flexível. Mas depende do setor que irá trabalhar.

    Contras: Não possuía vale alimentação, plano dentário não cobria muita coisa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Trapolim.

    Analista de TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A mundivox communications lhe proporciona de maneira fácil, grandes oportunidades de se adquirir experiência.

    Contras: A mundivox communications não lhe proporciona uma remuneração ou benefícios de acordo com o tamanho da mesma e tampouco com o seu merecimento, por exemplo, certificações e pós graduações.

    Conselhos para presidência: Sobreviva a esta selva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa ok

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa funciona por meritocracia, e valoriza bons funcionários. Por ser uma empresa pequena, é fácil ser notado e reconhecido por um bom trabalho

    Contras: A empresa é muito rígida e os supervisores são muito grosseiros. O salário é abaixo dá média do mercado, não oferece vale alimentação e o espaço para alimentação é muito pequeno para a quantidade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?