Como é trabalhar na Mundivox?

Boa Empresa

Consultor Comercial

Prós: Boa relação entre funcionario e gerencia, equipe e supervisão. Bons planos de carreira, comissão agressiva e com otimos ganhos em geral ou seja da pra ganhar dinheiro.

Contras: Não tem VR. Se a empresa colocar um VR bom, ficaria melhor ainda de trabalhar. Apesar da empresa dar um otimo ambiente para almoço, com mesas, cadeiras de boa qualidade, geladeiras, microondas e ar no local.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira, salário para estágio.

Contras: Local para refeição do profissionais muito pequeno e tem pessima ventilação.

Conselhos para presidência: Melhor local para refeição.

Trapolim.

Analista de TI

Prós: A mundivox communications lhe proporciona de maneira fácil, grandes oportunidades de se adquirir experiência.

Contras: A mundivox communications não lhe proporciona uma remuneração ou benefícios de acordo com o tamanho da mesma e tampouco com o seu merecimento, por exemplo, certificações e pós graduações.

Conselhos para presidência: Sobreviva a esta selva.

Uma empresa ok

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa funciona por meritocracia, e valoriza bons funcionários. Por ser uma empresa pequena, é fácil ser notado e reconhecido por um bom trabalho

Contras: A empresa é muito rígida e os supervisores são muito grosseiros. O salário é abaixo dá média do mercado, não oferece vale alimentação e o espaço para alimentação é muito pequeno para a quantidade de funcionários.

Meu nome não é Jhonny

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Próximo ao centro do Rio de Janeiro. Ao final do ano acontece um bingo, onde os funcionários podem ganhar televisão, fogão, essas coisas. E o trabalho é relativamente simples de ser feito.

Contras: Os mesmos de todo emprego, piadas sem graça de superiores, futebol, masculinidade, preconceito, falta de liberdade virtual para os funcionários. É basicamente uma empresa como todas as outras atuais.

Empresa muito boa para trabalhar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa para trabalhar e para quem quer ganhar dinheiro. Pagamento em dia. Ñ é um paraíso, mas possui bom ambiente de trabalho. Diretor comercial é bastante acessível e gerentes ajudam sempre que necessário.

Contras: Algumas reuniões bobas na parte da manhã que, na verdade, é uma forma de controlar a entrada dos consultores. Algumas picuinhas que existem em qualquer lugar, mas nada de muito grave.

Minha Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É possível crescer dentro da empresa, a equipe comercial (consultores) é bastante unida, ajudam uns aos outros o que cobre a falta de treinamento.

Contras: Não há pagamento de vale refeição, a rotatividade de consultores é grande uma vez que a falta de treinamento faz com que poucos consultores se sobressaiam. Deveria ter uma rotina maior de treinamento.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios ofertados, consultor externo é externo e não tendo de passar parte do dia no escritorio ja que nao pagam alimentacao.

Ótima empresa para se trabalhar, clima agradável

Prós: Bom relacionamento com os colegas, clima agradável

Contras: Não oferece ticket refeição ou alimentação

Prós: Manter o que está sendo feito com profissionalismo

Contras: Trabalhar em conjunto com todos funcionários

Conselhos para presidência: Continuar com profissionalismo e competência como esta sendo feito

satisfatória

Consultor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Auto gerenciamento, acesso direto a direção para aprovações

Contras: Exigência de horário sendo contrato sem carga horária

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.