Como é trabalhar na Mundivox?

Excelente empresa

Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A possibilidade de crescimento é notável na empresa, onde sempre buscam aproveitar os funcionários em outros setores que possam crescer. O ambiente é agradável, mesmo com toda correria diária.

Contras: Existe uma grande divisão nos setores, onde não buscam se encaixar, e isso é uma dificuldade enorme para o setor comercial, já que dependem do setor de instalação, agendamento etc. Infelizmente não existe conexão entre os setores, e isso dificulta muito o trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa pretende crescer, mas precisa se modernizar nos serviços de telefonia principalmente. Deixar o cliente satisfeito SEMPRE deveria ser uma prioridade, porém em alguns momentos existe uma resistência desnecessária. Os serviços são caros, e os clientes pagam porque acreditam e recebem um melhor atendimento. E para os funcionários, deveriam no mínimo fornecer um VR, isso faz falta.

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.