Como é trabalhar na Mundivox?

Em busca do progresso.

Técnico de Manutenção Predial

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Nunca atrasa pagamentos. O plano de saúde e odontológico são muito bons. A comemorações de final de ano são bem bacanas.

Contras: Melhorar o Vale refeição; Investir na capacitação dos colaboradores com relação a empresa; Ter uma gestão mais transparente com os colaboradores. E o oferecer a PLR para todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Para sermos líderes no nosso seguimento temos que ter gestores que realmente sejam lideranças e não ditadores, pessoas que saibam lidar com pessoas, pra que pelo menos a maioria dos colabboradores enxergue algum futuro na empresa com relação a seu crescimento pessoal.

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.