• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mundivox?

82 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.14
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    1.97
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom comissionamento, boas chances de crescimento na empresa, boa localização com facilidade de trasporte público na região e bom ambiente de trabalho.

    Contras: Total falta de organização dos processos internos, postura arrogante e desnecessária em muitas vezes dos diretores e supervisores, falta de preparo do corpo diretivo, nenhuma noção de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Fazer uma reciclagem para aprimorar a gestão de pessoas.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Horrível

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento não atrasa, escritório bem localizado, processo seletivo é rápido, ambiente limpo e agradável, tem refeitório e geladeiras, bebedouro.

    Contras: Funcionários extremamente desagradáveis e hostis, espaço apertado e desconfortável, equipe técnica e equipe de vendas não se entendem de maneira nenhuma, reuniões com a chefia são feitas as pressas, tem que perturbar outras áreas para resolver um problema, pois ninguém resolve de bom grado, clima extremamente ruim, um tentando passar por cima do outro a todo momento. Não tem VR/VA para NINGUÉM. Ou seja, o funcionário trabalha apenas com o salário, plano de saúde bem simpleszinho e VT contado. Não há oportunidade de crescimento na carreira, funcionários vivem estressados e sobrecarregados, pois são constantemente lembrados que são substituíveis. RH ruim e não entende nada de pessoal, apenas de burocracia.

    Conselhos para presidência: Restruturar todo o clima organizacional e o RH. Meio impossível de acontecer, mas não custa tentar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva

    Supervisor/Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa reconhece os bons funcionarios promovendo aos cargos mais importantes da empresa. O ambiente e a comunicação entre os setor é muito rapida e isso agiliza os serviços ou resolução de problemas

    Contras: Como a empresa foca muito no atendimento ao cliente de forma rápida e efetiva, os problemas sao tratados com extrema prioridade e envolve as vezes setores desnecessariamente.

    Conselhos para presidência: Ambiente muito bom e familiar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O modo de trabalho, as pessoas fazem com que a empresa se torne um lugar saudavel para trabalhar, os supervisores, com excessão de uma, são excelentes, o local de trabalho tem uma otima higienização.

    Contras: Algumas pessoas não fazem seu trabalho direito, muita fofoca em local de trabalho(pelo menos no meu setor), algumas vezes a forma que os superiores falam com os analistas, um pouco de falta de comunicação entre eles.

    Conselhos para presidência: Seja Gentil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se tiver empregado, nunca aposte na Mundivox!!!!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sinceramente, não há pontos positivos, talvez funcionários (excetos gestores) engajados, pessoas carentes que acreditam que um dia a empresa deixará de ter uma administração de fundo de quintal.

    Contras: A empresa não tem um plano de desenvolvimento, os gestores tentam vender como uma empresa forte e cheias de oportunidades, pura mentira, são medíocres e não toleram pessoas competentes, quando observam algum funcionário competente começam as disputas internas a fim de fritar tal pessoa. Se você está empregado, nunca peça demissão para a postar na Mundivox!!! Você corre sério riscos de se tornar um desempregado, pois como falei caso demonstre competência, começa a ser visto como ameaça, e certamente não passa do período de experiência, não falo por experiência própria, falo por observação, não importam com ninguém, e vi inúmeras pessoas nessa situação sendo demitida antes mesmo do período de experiência. Os benefícios são péssimos, só possui plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Como aconselhar alguém que comunga da mesma filosofia??? Todos funcionários diziam isso sobre o presidente, que os gestores eram o reflexo dele, pois administra a empresa pelo telefone e para não ser enganado gosta de gerar intrigas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ilusão

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Consultores e alguns supervisores demonstram interesse em te ajudar, autonomia para lidar diretamente com gestores comerciais e jurídicos, acessilidade em outras areas

    Contras: Empresa apresenta diversas oportunidades nos treinamentos e integração de funcionários, após um tempo você percebe que não é exatamente aquilo

    Conselhos para presidência: Inovação em modelo de negócio,investir em patrocinio,propaganda,abrir o mercado para Bovespa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga o salário aempre em dia, não atrasa comissões, colegas de trabalho sempre se ajudam Muito, a convivência com a equipe de vendas é muito boa. Bom preço dos serviços, rapidez na ativação e qualidade. Da para obter uma média de ganhos considerável. Realmente da para ganhar um bom dinheiro, entretanto crescimento real, poder conhecer outras áreas e assumir novas funções não seja algo acessível. Vendedor está lá para vender apenas.

    Contras: Gestão extremamente autoritária, base de clientes é "rotativa. Não aceitam sugestões para melhorias, em alguns momentos são extremamente rudes. Poderiam ampliar o portfólio incluindo novas soluções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    média

    Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: paga em dia, boa estrutura de escritório, relação com colegas de trabalho muito boa, aprendizado, conhecimento, meritocracia é formula de crescer.

    Contras: gestores na base de pressão imediata, atraso de entrega de processos, departamentos não se falam a mesma lingua, retrabalho, esquecimento, burocracia para aprovação, não tem VR, nem VA.

    Conselhos para presidência: melhorar em muito mas é dificil isso acontecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa que é alvo de chacota pelos seus próprios gestores e funcionários

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é um bom ponta pé inicial para quem quer conhecer o segmento de telecomunicações, simplesmente uma escola. Se aprende muito diariamente, e por ser um ambiente hostil, é ótimo para o crescimento profissional e auto lapidação diária.

    Contras: Má remuneração, não possui benefícios importantes como VR e VA, não possui treinamentos ou qualquer outra atividade que incentive os funcionários a se qualificar, não existe "boas vindas" como dito anteriormente abaixo, não possui um número suficiente de banheiros, funcionários não possuem higiene e educação, entre outras coisas que não convém falar sobre. Uma empresa onde se trabalha por necessidade, exclusivamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Sem benefícios (VR, VA, RV)

    Assistente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gestores capacitados Gestores com vontade de ensinar Clima amigável Local com facilidade para se ganhar conhecimento tanto de venda quanto técnico..

    Contras: gestão engessada Pouco liberdade para tomada de decisão Não possui vale alimentação ou refeição Não possui remuneração variável Escritório antigos, monitores de 15 polegadas, cadeiras velhas, verão o ar condicionado não dá vasão.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.

Site