Como é trabalhar na Mundivox?

100 dias de empresa.

Estagiário de Engenharia

Prós: A empresa está se opondo ao cenário comum nacional e continua a desenvolver e aprimorar seu anel para o rio de janeiro, sao paulo e minas gerais. A crise parece não alcançar a Mundovox.

Contras: A empresa poderia cobrir os custos pessoais com alimentação no almoço e oferecer benefícios aos seus funcionários. A empresa funciona de forma burocrática para exigir cumprimento das obrigações dos funcionários, mas se mantém desligada de padrões de trabalho.

Boa Empresa

Consultor Comercial

Prós: Boa relação entre funcionario e gerencia, equipe e supervisão. Bons planos de carreira, comissão agressiva e com otimos ganhos em geral ou seja da pra ganhar dinheiro.

Contras: Não tem VR. Se a empresa colocar um VR bom, ficaria melhor ainda de trabalhar. Apesar da empresa dar um otimo ambiente para almoço, com mesas, cadeiras de boa qualidade, geladeiras, microondas e ar no local.

Falta de respeito

Motorista

Prós: Nao atrasa salarios,convenio de saude muito bom no restante deixa a desejar sem um ano de carreira ou reconhecimento de funcionarios deixa a a no fato humano

Contras: Falta de reconhecimento, gestão falha,poucos benefícios, salários defasados falfa de gestao ,conduta abusiva exploração e ameaça por nao fazer horas extras

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionários

Uma empresa ok

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa funciona por meritocracia, e valoriza bons funcionários. Por ser uma empresa pequena, é fácil ser notado e reconhecido por um bom trabalho

Contras: A empresa é muito rígida e os supervisores são muito grosseiros. O salário é abaixo dá média do mercado, não oferece vale alimentação e o espaço para alimentação é muito pequeno para a quantidade de funcionários.

Em busca do progresso.

Técnico de Manutenção Predial

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Nunca atrasa pagamentos. O plano de saúde e odontológico são muito bons. A comemorações de final de ano são bem bacanas.

Contras: Melhorar o Vale refeição; Investir na capacitação dos colaboradores com relação a empresa; Ter uma gestão mais transparente com os colaboradores. E o oferecer a PLR para todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Para sermos líderes no nosso seguimento temos que ter gestores que realmente sejam lideranças e não ditadores, pessoas que saibam lidar com pessoas, pra que pelo menos a maioria dos colabboradores enxergue algum futuro na empresa com relação a seu crescimento pessoal.

Há muito a melhorar em todos os aspectos.

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários de mesmo nível muitas vezes capazes de orientar, ajudar e até mesmo treinar melhor que um supervisor poderia fazer; fácil acesso no Centro do Rio.

Contras: Ausência completa de treinamento; prepotência escandalizada de superiores em relação a cargos mais operacionais; ausência de benefícios que estimulem mínima qualidade de vida; falta ergonomia.

analise

Consultor Comercial I

Prós: A comissão paga as vendas são boas, dependendo do valor pode-se chegar a 125%. só a comissão é boa não tem o que escrever mais, só a comissão é boa.

Contras: falta de organização empresarial, falta de planejamento, algumas informações importantes são passadas de ultima hora, falta preocupação com o bem estar do funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com ótimos profissionais, possibilidade de muito aprendizado. Ótimo lugar para estágio e primeiro emprego. Primeiro lugar a me dar oportunidade sem experiência ou "QI".

Contras: A empresa poderia oferecer mais benefícios aos estágios, como auxílio refeição e plano de saúde. E abrir mais possibilidades de contratação.

Meu nome não é Jhonny

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Próximo ao centro do Rio de Janeiro. Ao final do ano acontece um bingo, onde os funcionários podem ganhar televisão, fogão, essas coisas. E o trabalho é relativamente simples de ser feito.

Contras: Os mesmos de todo emprego, piadas sem graça de superiores, futebol, masculinidade, preconceito, falta de liberdade virtual para os funcionários. É basicamente uma empresa como todas as outras atuais.

Mundivox

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa jovem, com um ambiente bastante descontraído. Trabalhar sem muita pressão, e com pessoas de relacionamento interpessoal muito bom. Possui um bom plano de carreira.

Contras: Bem, não oferece benefícios, até para cargos efetivos. Há pouco reconhecimento sobre méritos de funcionários. Também muitos gestores costumam levar os assuntos para o lado pessoal.

Conselhos para presidência: Maiores investimentos em infraestrutura e treinamento de colaboradores. Maior investimento à carreira de colaboradores.

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.