Como é trabalhar na Mundivox?

Excelente empresa

Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A possibilidade de crescimento é notável na empresa, onde sempre buscam aproveitar os funcionários em outros setores que possam crescer. O ambiente é agradável, mesmo com toda correria diária.

Contras: Existe uma grande divisão nos setores, onde não buscam se encaixar, e isso é uma dificuldade enorme para o setor comercial, já que dependem do setor de instalação, agendamento etc. Infelizmente não existe conexão entre os setores, e isso dificulta muito o trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa pretende crescer, mas precisa se modernizar nos serviços de telefonia principalmente. Deixar o cliente satisfeito SEMPRE deveria ser uma prioridade, porém em alguns momentos existe uma resistência desnecessária. Os serviços são caros, e os clientes pagam porque acreditam e recebem um melhor atendimento. E para os funcionários, deveriam no mínimo fornecer um VR, isso faz falta.

Empresa agradável.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais, boa empresa, bom relacionamento, minha gestora era flexível. Mas depende do setor que irá trabalhar.

Contras: Não possuía vale alimentação, plano dentário não cobria muita coisa

Horrivel não trabalhem nessa empresa

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não vi nenhum ponto positivo. Não recomendaria trabalhar na empresa ,melhor fica desempregado. Pagam no dia certo coisa que fazem com obrigaçao .

Contras: Trata os funcionários com falta de respeito,nunca ficam satisfeito com trabalho. Única empresa que vi q reclama que voce chega mais cedo e sai fora do horário para ajudar e ainda brigam.

Conselhos para presidência: Deixa falir e faz de novo

Precisa se modernizar.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os serviços comercializados são o grande motivador para quem pretende trabalhar na empresa.

Contras: Falta respeito, educação, treinamento. A empresa não oferece ticket alimentação ou refeição...

Conselhos para presidência: Treinar melhor seus funcionários, investir em infraestrutura e em melhores benefícios.

Boa empresa, porem deveria melhorar

Analista de Infraestrutura de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa infraestrutura de trabalho; Oferece bom plano de saúde e Odonto; Refeitório bem amplo e confortável; Profissionais se mesclam em seu posicionamento de trabalho mesmo havendo diferenças entre níveis;

Contras: Excesso de cargos de chefia; Fusões de setores consequentemente agregando serviços de outras alçadas; Sem benefícios extras como refeição e alimentação; Não existe registros de hora extra ou banco de horas; Má administração da folha de ponto dos funcionários;

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas batalhadoras, produto bom e os clientes são bons. Empresa tem facilidade de resolução de problemas de clientes, boa localização da empresa no Rio.

Contras: Ambiente pesado. Metas agressivas demais e baixo salário sem benefícios para ajudar na alimentação. Difícil levar comida pra quem trabalha na rua

Conselhos para presidência: Melhorar os salários

Razoável

Auxiliar de NegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário é bom , e a função também é interessante , apesar de ser rotineiro.

Contras: Cultura da empresa não me agrada, o tratar com os funcionários é desrespeitosa.

Conselhos para presidência: Motivaçã, treinamentos, respeito.

Não trabalhem na mundivox, nem por desespero.

Prós: A empresa em si só tem de legal alguns funcionários, os estagiários no geral são mais simpáticos e tem mais vontade de trabalhar que os contratados.

Contras: Empresa não oferece vale refeição, mas gasta quase 2.000 em cadeira para corredor, empresa tem câmera de sobra mas quando some uma marmita nunca acham quem pegou, A mundivox nunca oferece nenhum benefício a seus funcionários, supervisores completamente passivos que só fazem as coisas quando levam chamada do RH, a hierarquia vai até no banheiro, onde os diretores e puxa sacos dos diretores tem banheiro separado dos demais funcionários, técnicos recebem vale de 20 reais por dia, enquanto funcionários que trabalham internamente não recebem nada, você pode chegar cedo que não vai receber nada por isso, agora se atrasar 1 minuto te descontam.

Conselhos para presidência: Interaja mais com seus funcionários, seja mais sociável, de benefícios aos mesmos ao invés de apenas dar os esporro. Seja útil na empresa e promova as pessoas por mérito e não por serem seus colegas de faculdade.

Trapolim.

Analista de TI

Prós: A mundivox communications lhe proporciona de maneira fácil, grandes oportunidades de se adquirir experiência.

Contras: A mundivox communications não lhe proporciona uma remuneração ou benefícios de acordo com o tamanho da mesma e tampouco com o seu merecimento, por exemplo, certificações e pós graduações.

Conselhos para presidência: Sobreviva a esta selva.

100 dias de empresa.

Estagiário de Engenharia

Prós: A empresa está se opondo ao cenário comum nacional e continua a desenvolver e aprimorar seu anel para o rio de janeiro, sao paulo e minas gerais. A crise parece não alcançar a Mundovox.

Contras: A empresa poderia cobrir os custos pessoais com alimentação no almoço e oferecer benefícios aos seus funcionários. A empresa funciona de forma burocrática para exigir cumprimento das obrigações dos funcionários, mas se mantém desligada de padrões de trabalho.

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.