Como é trabalhar na Mundivox?

Auxiliar de Fibra Óptica

Prós: Bom salário, posibilidade de crescimento, dificilmente manda embora.

Contras: Não tem hora pra largar.... Não paga vale alimentação.... Banco de horas gigante.... Não tem preocupação em nós saímos no horário.

Ambiente de aprendizado e passagem

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, sempre há alguém para te auxiliar. Não senti ambiente de rivalidade ambiciosa de "um querer derrubar o outro". Muito tranquilo.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento alavancado, cargos de chefia e superiores são ocupados por profissonas com 12 anos de casa ou mais. Ambiente de apadrinhamento para crescimento, conseguindo um bom padrinho você crescerá. Porém se não conseguir, não tenha sonhos grandes...

Conselhos para presidência: Mantenham o ambiente estável e agradável, uma das grandes qualidades da empresa. Melhorem mais os incentivos de bonificação, irá melhorar o rendimento dos funcionários.

Boa para aprender a lidar com pressão

Prós: É uma empresa que serve de degrau na carreira. Conseguindo trabalhar lá, você consegue trabalhar em qualquer outra empresa. No final do ano tem uma confraternização e se você tiver sorte, pode ganhar algum prêmio interessante.

Contras: Não possui benefícios como vale refeição/vale alimentação, não pagam hora extra e não sabem valorizar os funcionários. Em diversos processos, preferem contratar pessoas de fora da empresa a dar chance para um funcionário da empresa (seja do setor em que a vaga foi aberta ou de outro setor).

Empresa boa com poucos beneficios

Assistente

Prós: Empresa te da liberdade, boa assistencia, possibilidade de rapido crescimento. Proporciona desenvolvimento, bom ambiente de trabalho, clima agradavel.

Contras: Faltam bons benefícios, como: vale refeição, vale alimentação, auxilio creche. A remuneração está fora do mercado. Falta pagamento de horas extras.

Nao recomendo

Consultor Comercial

Prós: Confraternização de fim de ano Poderia ter a mesma dignidade e tratamento o restante do ano. A parceria entre os colaboradores de mesmo nível. Como o sentimento de frustração é mútuo, existe uma colaboração.

Contras: Gestão do terror, indiferença e intimidação aos subordinados. Os colaboradores são muito mal atendidos. Na maioria das vezes com desprezo. Informações mal encontradas.

Nao me adaptei a empresa

Consultor

Prós: Não fica no pé do funcionário. Boa localizacao, o produto é bom de oferecer,. Não estipulam horário de almoço. O ambiente é limpo e silencioso

Contras: Venda muito demorada, tem que sair tentar obter informações dos prédios que são fornecidos sozinho. Nao tem um vale alimentação então toda visita externa você tem que tirar do seu bolso pra fazer

Conselhos para presidência: Fornecer VR é o mínimo já que devem fazer pois as comissões demoram muito pra fazer de seis meses pra mais. Ajudar os colaborador iniciais.. falam o tempo todo que essa ajuda é dada, porém para uma primeira venda é muito difícil.

Excelente empresa

Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A possibilidade de crescimento é notável na empresa, onde sempre buscam aproveitar os funcionários em outros setores que possam crescer. O ambiente é agradável, mesmo com toda correria diária.

Contras: Existe uma grande divisão nos setores, onde não buscam se encaixar, e isso é uma dificuldade enorme para o setor comercial, já que dependem do setor de instalação, agendamento etc. Infelizmente não existe conexão entre os setores, e isso dificulta muito o trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa pretende crescer, mas precisa se modernizar nos serviços de telefonia principalmente. Deixar o cliente satisfeito SEMPRE deveria ser uma prioridade, porém em alguns momentos existe uma resistência desnecessária. Os serviços são caros, e os clientes pagam porque acreditam e recebem um melhor atendimento. E para os funcionários, deveriam no mínimo fornecer um VR, isso faz falta.

Empresa agradável.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais, boa empresa, bom relacionamento, minha gestora era flexível. Mas depende do setor que irá trabalhar.

Contras: Não possuía vale alimentação, plano dentário não cobria muita coisa

Horrivel não trabalhem nessa empresa

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não vi nenhum ponto positivo. Não recomendaria trabalhar na empresa ,melhor fica desempregado. Pagam no dia certo coisa que fazem com obrigaçao .

Contras: Trata os funcionários com falta de respeito,nunca ficam satisfeito com trabalho. Única empresa que vi q reclama que voce chega mais cedo e sai fora do horário para ajudar e ainda brigam.

Conselhos para presidência: Deixa falir e faz de novo

Precisa se modernizar.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os serviços comercializados são o grande motivador para quem pretende trabalhar na empresa.

Contras: Falta respeito, educação, treinamento. A empresa não oferece ticket alimentação ou refeição...

Conselhos para presidência: Treinar melhor seus funcionários, investir em infraestrutura e em melhores benefícios.

Mundivox

Descrição:Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo.

Após onze anos de presença no mercado, a empresa já ultrapassa a marca dos 10.000 clientes e 20.000 serviços.