Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MundiPagg

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na MundiPagg

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Project Owner

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MundiPagg, no mês de março de 2015.

Entrevista: Achei construtivo. Mesmo se não tivesse passado teria aprendido bastante. Tanto sobre a industria de pagamentos quanto a como poderia melhorar. Os feedbacks foram muito ricos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu já tinha de experiência profissional. Porque eu achava desafiador trabalhar na empresa. Entre outras coisas pessoal

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa MundiPagg.

Entrevista: Muito longo, feedbacks conflitantes, RH despreparado, não cumpriam o cronograma de retorno das entrevistas. Se mostraram combativas e resistentes, tiveram pouca empatia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu era a favor das cotas. Respondi que sim. A responsável do RH ficou me desafiando para me provar como eu estava errada. Não vejo como esse tipo de questão pessoal e política cabe em uma entrevista de emprego. Falta de profissionalismo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa MundiPagg.

Entrevista: Interessante e desafiador, visa-se mais o perfil e interesses do candidato que a sua experiência em si. São bem transparentes sobre a rotina diária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta comum, mas difícil de responder é citar um defeito pessoal.
    R: Stress

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.