Como é trabalhar na MundiPagg?

Não vale a pena.

Analista Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente "descontraido" possue area de descontração, snack bar na empresa clima de StartUp, trabalha com tecnologias novas e tem espaço para você dar opinião e executá-la

Contras: Falta de organização, cobrança informal que se fique até depois da hora TODOS os dias, documentação inexistente dos códigos desenvolvidos, Funcionário são totalmente descartaveis, demitem sem motivo aparente, salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ficar mais próximo dos funcionários, definir funções, muita coisa acontece sem que se saiba o porque e a causa pode ser de uma má gerencia da equipe.

Cuidado!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa jovem, ambiente descontraído e certa flexibilidade de horários.

Contras: Péssima gerência, falta de profissionalismo e casos de promoções e demissões por amizade/inimizade.

Conselhos para presidência: Investir em gestores capacitados e acompanhar mais de perto os setores.

Excelente ambiente

Analista Comercial

Prós: O ambiente jovem e descontraído é muito bom, horários flexíveis, todos realmente se enquadram dos valores da empresa e estão sempre dispostos a ajudar o próximo.

Contras: Pagamento de Remuneração e Comissão ruins.

Melhor lugar não há.

Desenvolvedor

Prós: União, Meritocracia, Ambiente, Flexibilidade etc.

Contras: Existem pessoas que levam vantagens apenas por politicagens.

Conselhos para presidência: Sejam mais imparciais nas decisões quanto a gostar de uma pessoa por ela ser legal. Olhe mais para o mérito real dela.

Excelente lugar para iniciar ou mudar uma carreira

Prós: A empresa é muito boa. Entrei esse ano e até agora toda a experiência valeu muito a pena. A cultura da empresa é muito boa com os empregados e as equipes são muito unidas e empenhadas, o que contribui e muito para o crescimento dentro da companhia.

Contras: Até o momento não tenho muitas reclamações em relação a empresa. A única dificuldade é em relação a alta demanda de trabalho, uma vez que a companhia tem setores como o do comercial e do relacionamento com o cliente que demandam um bom esforço do funcionário.

Excelente empresa com profissionais que dá orgulho de trabalhar junto

Prós: - Excelente ambiente de trabalho e foco em manter ótima cultura. - Abertura para pesquisar, inovar e implantar novas tecnologias e processo. - Barra técnica alta. - Excelentes líderes técnicos que possuem perfil complementar. - Liberdade para trabalhar com flexibilidade de horário. - Curso de inglês para os funcionários a baixíssimo custo.

Contras: - Não possui vagas para home-office. - Processo seletivo muito longo e que necessita ser repensado. - Alguns computadores não possuem HD SSD.

Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos. Criar centro de pesquisas para aumentar ainda mais a barra técnica e o empreendedorismo.

Um lugar para quem tem tesão pelo que faz.

Gestor

Prós: Há bastante troca entre as áreas, os times são formados por pessoas muito competentes e apaixonadas pelo que fazem, o ambiente é participativo e todos tem bastante autonomia. Oportunidade de desenvolvimento pessoal. Não é um ambiente para pessoas que querem uma experiência morna ou só um emprego.

Contras: De forma geral não tenho insatisfações com a empresa. Apesar de não ver como ponto negativo, tem pessoas esperam um plano perfeito de carreira o que não existe na Mundi. Eu particularmente prefiro o sistema meritocrático adotado pela empresa em quem entrega resultados e está alinhado com a empresa ganha novos desafios e acaba tendo um crescimento mais rápido que nas empresas tradicionais.

Conselhos para presidência: Se manter fiel a cultura e sempre meritocrática.

Excelente empresa para se desafiar a ser melhor a cada dia

Analista de Desenvolvimento

Prós: Ambiente, estrutura, sempre nos incentivam a crescer. Somos cercados de pessoas com um enorme conhecimento técnico que sempre nos estimulam a crescer e querer melhorar.

Contras: É preciso uma adequação salarial para quem para os funcionários e também para atrair outros bons funcionários.... Melhoria na comunicação entre os setores também é fundamental para o progresso (Isso já está acontecendo).

MundiPagg precisa amadurecer

Agente de Relacionamento com Clientes

Prós: Todos os valores da empresas são realmente abraçados e executados por todos da companhia. Aqui realmente valoriza-se o crescimento individual e sempre investem nos funcionários com melhor desempenho e paixão pela empresa. O ambiente acima de tudo é bastante agradável.

Contras: Os planos de carreira não são bem definidos. O salário não é satisfatório . Por ser uma empresa jovem gerida e composta por jovens muitas vezes a amizade é bastante confundida com o relacionamento profissional. As vezes sinto que estou em um ambiente de colégio, o que pode ser bom por um lado e ruim por outro.

Conselhos para presidência: Acredito que a remuneração da empresa não seja boa, então por mais que a gente se identifique e viva a cultura da empresa todos os dias é importante uma maior valorização da qualidade de vida dos funcionários. É importante amar a empresa em que se trabalha, mas se o seu salário não paga as suas contas e você não tem tempo para focar na sua vida pessoal no fim das contas não vale a pena.

Ótima empresa para quem se adequa a cultura

Prós: O ambiente de trabalho é otimo, horário flexível e facilidade de falar com seu superior. A transparência e espírito de dono são levados a sério demais

Contras: Por ser uma empresa jovem alguns lideres imediatos não sabem motivar a equipe e tem um ego bem grande. Mas dá pra contornar a situaçao com um pouco de paciência.

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.