Como é trabalhar na MundiPagg?

Não vale a pena.

Analista Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente "descontraido" possue area de descontração, snack bar na empresa clima de StartUp, trabalha com tecnologias novas e tem espaço para você dar opinião e executá-la

Contras: Falta de organização, cobrança informal que se fique até depois da hora TODOS os dias, documentação inexistente dos códigos desenvolvidos, Funcionário são totalmente descartaveis, demitem sem motivo aparente, salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ficar mais próximo dos funcionários, definir funções, muita coisa acontece sem que se saiba o porque e a causa pode ser de uma má gerencia da equipe.

Cuidado!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa jovem, ambiente descontraído e certa flexibilidade de horários.

Contras: Péssima gerência, falta de profissionalismo e casos de promoções e demissões por amizade/inimizade.

Conselhos para presidência: Investir em gestores capacitados e acompanhar mais de perto os setores.

MundiPagg precisa amadurecer

Agente de Relacionamento com Clientes

Prós: Todos os valores da empresas são realmente abraçados e executados por todos da companhia. Aqui realmente valoriza-se o crescimento individual e sempre investem nos funcionários com melhor desempenho e paixão pela empresa. O ambiente acima de tudo é bastante agradável.

Contras: Os planos de carreira não são bem definidos. O salário não é satisfatório . Por ser uma empresa jovem gerida e composta por jovens muitas vezes a amizade é bastante confundida com o relacionamento profissional. As vezes sinto que estou em um ambiente de colégio, o que pode ser bom por um lado e ruim por outro.

Conselhos para presidência: Acredito que a remuneração da empresa não seja boa, então por mais que a gente se identifique e viva a cultura da empresa todos os dias é importante uma maior valorização da qualidade de vida dos funcionários. É importante amar a empresa em que se trabalha, mas se o seu salário não paga as suas contas e você não tem tempo para focar na sua vida pessoal no fim das contas não vale a pena.

Uma boa empresa, mas o crescimento rápido faz com que algumas pessoas sejam negligenciadas.

Prós: Muita gente jovem, não tem tradicionalismos e vícios corporativos. Relativa flexibilidade de horário, incentivo ao empreendedorismo. A empresa cresce rápido e se você tiver perfil de liderança, poderá evoluir bastante.

Contras: Você só consegue crescer na empresa se quiser ser líder de equipe. Caso você prefira a execução mão na massa, não tem pra onde crescer. Algumas pessoas com talento e experiência são sub-aproveitadas. A flexibilidade de horário é bem relativa, pois mesmo com as entregas em dia, alguns líderes preferem que você gaste tempo fazendo nada do que chegue mais tarde. Muitos estagiários comprometidos e com grandes responsabilidades seniores demoram para ser contratados. Entre as empresas da DLP, é deixada em segundo plano por ser B2B e render pouco.

Conselhos para presidência: Falta comunicação, times que deveriam estar a par dos projetos uns dos outros acabam perdidos.

MundiPagg

Prós: Ambiente Possibilidade de crescimento Cultura Meritocratica Posicionamento de Mercado Desafios Colegas de trabalho Beneficios

Contras: Salario abaixo do mercado Desorganizacao Nao cumprimento de horas extras Nao existem politicas claras de bonificação

Tem o que melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Jovem, flexível, inovadora, me ensinou muito, grandes chances de efetivação.

Contras: Gestores parecem não saber o que fazer. Muito coleguismo e menos foco no negócio.

Não pode ter medo de trabalhar muito

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horários, possibilidade de trabalhar de casa, incentivo à inovação

Contras: Remuneração baixa, carga de trabalho alta e muita pressão em alguns setores

Excelente empresa para se desafiar a ser melhor a cada dia

Analista de Desenvolvimento

Prós: Ambiente, estrutura, sempre nos incentivam a crescer. Somos cercados de pessoas com um enorme conhecimento técnico que sempre nos estimulam a crescer e querer melhorar.

Contras: É preciso uma adequação salarial para quem para os funcionários e também para atrair outros bons funcionários.... Melhoria na comunicação entre os setores também é fundamental para o progresso (Isso já está acontecendo).

Ótima empresa para quem se adequa a cultura

Prós: O ambiente de trabalho é otimo, horário flexível e facilidade de falar com seu superior. A transparência e espírito de dono são levados a sério demais

Contras: Por ser uma empresa jovem alguns lideres imediatos não sabem motivar a equipe e tem um ego bem grande. Mas dá pra contornar a situaçao com um pouco de paciência.

Uma empresa para acreditar e investir seu tempo

Analista de Relacionamento

Prós: Ambiente super favorável com um clima descontraído. Facilidade de se adaptar e o tempo todo a empresa deixa claro que as chances de crescer profissionalmente só dependem do funcionário.

Contras: Muitas demandas e muito trabalho, com pouco reconhecimento financeiro. Gostam de ver os funcionários entrando cedo e saindo tarde, mas sem recompensas como horas extras ou banco de horas.

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.