Como é trabalhar na MundiPagg?

Um bom lugar para começar

Prós: Ambiente descontraído Busca pelo novo e por conhecimento Acompanhamento mensal das metas globais Sistemas de envio via web Incentivo a querer melhorar sempre

Contras: Objetivos da Cia apresentado de maneira não clara Muito barulho no ambiente de trabalho Empresa com pessoas jovem e com falta de conhecimento de alguns pontos e serviços

Excelente empresa com profissionais que dá orgulho de trabalhar junto

Prós: - Excelente ambiente de trabalho e foco em manter ótima cultura. - Abertura para pesquisar, inovar e implantar novas tecnologias e processo. - Barra técnica alta. - Excelentes líderes técnicos que possuem perfil complementar. - Liberdade para trabalhar com flexibilidade de horário. - Curso de inglês para os funcionários a baixíssimo custo.

Contras: - Não possui vagas para home-office. - Processo seletivo muito longo e que necessita ser repensado. - Alguns computadores não possuem HD SSD.

Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos. Criar centro de pesquisas para aumentar ainda mais a barra técnica e o empreendedorismo.

Um lugar para quem tem tesão pelo que faz.

Gestor

Prós: Há bastante troca entre as áreas, os times são formados por pessoas muito competentes e apaixonadas pelo que fazem, o ambiente é participativo e todos tem bastante autonomia. Oportunidade de desenvolvimento pessoal. Não é um ambiente para pessoas que querem uma experiência morna ou só um emprego.

Contras: De forma geral não tenho insatisfações com a empresa. Apesar de não ver como ponto negativo, tem pessoas esperam um plano perfeito de carreira o que não existe na Mundi. Eu particularmente prefiro o sistema meritocrático adotado pela empresa em quem entrega resultados e está alinhado com a empresa ganha novos desafios e acaba tendo um crescimento mais rápido que nas empresas tradicionais.

Conselhos para presidência: Se manter fiel a cultura e sempre meritocrática.

Lugar de aprender muito em pouco tempo

Prós: Aprendizado infinito e por ter uma equipe enxuta é possível ter uma visão macro da operação e propor mudanças que provocam grande impacto de maneira rápida, eficiente, sem burocra, mimimi e de maneira simples!

Contras: Quando pessoas muito jovens não sabem separar a amizade criada no ambiente trabalho descontraído com profissionalismo. Mas isso não chega a super incomodar. Nada que um feedback não ajude.

Conselhos para presidência: Financeiro

Um ambiente para se tornar o seu melhor!

Prós: Empresa com ambiente muito jovem e colaborador. Todas as pessoas estão sempre dispostas a te ajudar a entender melhor sobre as áreas e te dar aquela força com as demandas. A Meritocracia é vista a todo momento e somos incentivados a dar sempre o nosso melhor e crescer! Somos incentivados a propor nossas próprias metas e somos acompanhados diariamente pelos lideres.

Contras: Por estar crescendo muito rápido nos últimos anos sofre de alguns problemas como por exemplo falta de controle de horas ou fluxos bem desenhados.

Um lugar bom de trabalhar e se desenvolver.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: A empresa tem um horário realmente flexível, um bom ambiente para se trabalhar e equipamentos necessários(com máquina decente, duas telas). Tem benefícios interessantes, e está cada vez mais com uma cultura de desenvolvimento colaborativo. As pessoas são muito boas profissionalmente e a maioria também a nível pessoal, o que contribui para um ambiente agradável. A Empresa está envolvida com a comunidade, cedendo espaço e tendo funcionários que organizam eventos para desenvolvedores. Bonificação para indicação de pessoas.

Contras: O Salário não é tão bom de início, tem alguns vícios de planejamento de projetos que aparentemente estão tentando mudar. Infelizmente, não há possibilidade de trabalho remoto, o que pode ser ruim para alguns. Falta gente em alguns setores, inclusive desenvolvimento.

Ambiente muito propício para a evolução profissional e pessoal.

Project Owner

Prós: Meritocracia Aprendizado Continuo Flexibilidade Possibilidade de Crescimento Liberdade Ambiente agradável Ambiente Jovem Muita oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Contras: Como somos muito jovens as vezes patinamos um pouco em algumas coisas, mas acredito que com a intensificação de treinamentos e acompanhamento continuo conseguiremos melhorar este ponto.

Uma empresa super agradável e que faz com que você se supere sempre.

Desenvolvedor Front End

Prós: Flexibilidade de horário; Bom relacionamento das equipes; Em constante crescimento; Meritocracia; Contribui para o crescimento; Possibilidade de franqueza entre todos os colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa bem nova, ainda tem encontrado alguns erros existentes ao longo dos processos, mas está em constante crescimento e pronta para aprender sempre.

Excelente lugar para iniciar ou mudar uma carreira

Prós: A empresa é muito boa. Entrei esse ano e até agora toda a experiência valeu muito a pena. A cultura da empresa é muito boa com os empregados e as equipes são muito unidas e empenhadas, o que contribui e muito para o crescimento dentro da companhia.

Contras: Até o momento não tenho muitas reclamações em relação a empresa. A única dificuldade é em relação a alta demanda de trabalho, uma vez que a companhia tem setores como o do comercial e do relacionamento com o cliente que demandam um bom esforço do funcionário.

Ótimo lugar pra aprender

Prós: Autonomia, flexibilidade, ambiente colaborativo, pessoas divertidas e muito portencial de crescimento acelerado e de aprendizado! Vale a pena pra quem tem energia.

Contras: Salário não é dos melhores, mas dizem ter a perspectiva de crescer. Ainda não é muito organizado, tem muita coisa pra melhorar internamente, mas estão caminhando pra isso.

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.