Como é trabalhar na MundiPagg?

Lugar de aprender muito em pouco tempo

Prós: Aprendizado infinito e por ter uma equipe enxuta é possível ter uma visão macro da operação e propor mudanças que provocam grande impacto de maneira rápida, eficiente, sem burocra, mimimi e de maneira simples!

Contras: Quando pessoas muito jovens não sabem separar a amizade criada no ambiente trabalho descontraído com profissionalismo. Mas isso não chega a super incomodar. Nada que um feedback não ajude.

Conselhos para presidência: Financeiro

Um ambiente para se tornar o seu melhor!

Prós: Empresa com ambiente muito jovem e colaborador. Todas as pessoas estão sempre dispostas a te ajudar a entender melhor sobre as áreas e te dar aquela força com as demandas. A Meritocracia é vista a todo momento e somos incentivados a dar sempre o nosso melhor e crescer! Somos incentivados a propor nossas próprias metas e somos acompanhados diariamente pelos lideres.

Contras: Por estar crescendo muito rápido nos últimos anos sofre de alguns problemas como por exemplo falta de controle de horas ou fluxos bem desenhados.

Ambiente muito propício para a evolução profissional e pessoal.

Project Owner

Prós: Meritocracia Aprendizado Continuo Flexibilidade Possibilidade de Crescimento Liberdade Ambiente agradável Ambiente Jovem Muita oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Contras: Como somos muito jovens as vezes patinamos um pouco em algumas coisas, mas acredito que com a intensificação de treinamentos e acompanhamento continuo conseguiremos melhorar este ponto.

Uma empresa super agradável e que faz com que você se supere sempre.

Desenvolvedor Front End

Prós: Flexibilidade de horário; Bom relacionamento das equipes; Em constante crescimento; Meritocracia; Contribui para o crescimento; Possibilidade de franqueza entre todos os colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa bem nova, ainda tem encontrado alguns erros existentes ao longo dos processos, mas está em constante crescimento e pronta para aprender sempre.

Excelente lugar para iniciar ou mudar uma carreira

Prós: A empresa é muito boa. Entrei esse ano e até agora toda a experiência valeu muito a pena. A cultura da empresa é muito boa com os empregados e as equipes são muito unidas e empenhadas, o que contribui e muito para o crescimento dentro da companhia.

Contras: Até o momento não tenho muitas reclamações em relação a empresa. A única dificuldade é em relação a alta demanda de trabalho, uma vez que a companhia tem setores como o do comercial e do relacionamento com o cliente que demandam um bom esforço do funcionário.

Ótimo lugar pra aprender

Prós: Autonomia, flexibilidade, ambiente colaborativo, pessoas divertidas e muito portencial de crescimento acelerado e de aprendizado! Vale a pena pra quem tem energia.

Contras: Salário não é dos melhores, mas dizem ter a perspectiva de crescer. Ainda não é muito organizado, tem muita coisa pra melhorar internamente, mas estão caminhando pra isso.

Ótimo lugar para desenvolver e começar a carreira

Prós: É uma empresa flexível que dá muita oportunidade de crescimento e realização. As pessoas boas rapidamente se destacam e ganham responsabilidade. O ambiente é super agradável e as pessoas são muito boas. A cultura incentiva empreendedorismo e espirito de dono.

Contras: Como toda startup peca na organização dos processos. Crescem mais rápido do que conseguem se estruturar, então estão sempre com menos pessoas do que o ideal.

Conselhos para presidência: Investir em gestores com mais experiência.

Melhor empresa de tecnologia do Brasil

Prós: Cultura, Time, Desafios, Tecnologia, Futuro

Contras: Nem sempre a cultura é praticada

Melhor lugar não há.

Desenvolvedor

Prós: União, Meritocracia, Ambiente, Flexibilidade etc.

Contras: Existem pessoas que levam vantagens apenas por politicagens.

Conselhos para presidência: Sejam mais imparciais nas decisões quanto a gostar de uma pessoa por ela ser legal. Olhe mais para o mérito real dela.

Excelente empresa para se desafiar a ser melhor a cada dia

Analista de Desenvolvimento

Prós: Ambiente, estrutura, sempre nos incentivam a crescer. Somos cercados de pessoas com um enorme conhecimento técnico que sempre nos estimulam a crescer e querer melhorar.

Contras: É preciso uma adequação salarial para quem para os funcionários e também para atrair outros bons funcionários.... Melhoria na comunicação entre os setores também é fundamental para o progresso (Isso já está acontecendo).

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.