Como é trabalhar na MundiPagg?

Um lugar para quem tem tesão pelo que faz.

Gestor

Prós: Há bastante troca entre as áreas, os times são formados por pessoas muito competentes e apaixonadas pelo que fazem, o ambiente é participativo e todos tem bastante autonomia. Oportunidade de desenvolvimento pessoal. Não é um ambiente para pessoas que querem uma experiência morna ou só um emprego.

Contras: De forma geral não tenho insatisfações com a empresa. Apesar de não ver como ponto negativo, tem pessoas esperam um plano perfeito de carreira o que não existe na Mundi. Eu particularmente prefiro o sistema meritocrático adotado pela empresa em quem entrega resultados e está alinhado com a empresa ganha novos desafios e acaba tendo um crescimento mais rápido que nas empresas tradicionais.

Conselhos para presidência: Se manter fiel a cultura e sempre meritocrática.

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.