Como é trabalhar na MundiPagg?

MundiPagg precisa amadurecer

Agente de Relacionamento com Clientes

Prós: Todos os valores da empresas são realmente abraçados e executados por todos da companhia. Aqui realmente valoriza-se o crescimento individual e sempre investem nos funcionários com melhor desempenho e paixão pela empresa. O ambiente acima de tudo é bastante agradável.

Contras: Os planos de carreira não são bem definidos. O salário não é satisfatório . Por ser uma empresa jovem gerida e composta por jovens muitas vezes a amizade é bastante confundida com o relacionamento profissional. As vezes sinto que estou em um ambiente de colégio, o que pode ser bom por um lado e ruim por outro.

Conselhos para presidência: Acredito que a remuneração da empresa não seja boa, então por mais que a gente se identifique e viva a cultura da empresa todos os dias é importante uma maior valorização da qualidade de vida dos funcionários. É importante amar a empresa em que se trabalha, mas se o seu salário não paga as suas contas e você não tem tempo para focar na sua vida pessoal no fim das contas não vale a pena.

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.