Como é trabalhar na MundiPagg?

Captalismo Puro

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e divertido. Pessoa jovens que contagiam o ambiente com alegria e muitas festas. Tecnologia de ponta e computadores atualizados.

Contras: Desorganizada, paga mau os funcionários, exploração e muita pressão psicológica. Se disfarça de um startup cool para atrair jovens inexperientes que não sabem o quanto vale o real trabalho deles.

Conselhos para presidência: Falta Sinceridade

Ótimo lugar pra começar uma carreira

Prós: Dinamismo e possibilidades de crescimento. A empresa fornece ótimas oportunidades para aprender. Acredita nas pessoas e por isso da mais responsabilidade para todos mesmo em cargos mais baixos

Contras: Baixo salário no geral Desorganização em alguns pontos e falta de clareza nos objetivos da empresa como um todo Os equipamentos de trabalho também poderia ser um pouco melhores

Prós: Você pode pensar e aplicar a solução de forma independente e rápida. Existem pessoas muito boas lá e isso eleva o sarrafo para todos. Se você paga suas contas com pizza, Hambúrguer Kit Kat, está no lugar certo.

Contras: Nada é claro! Muito difícil de acontecer o reconhecimento e os salários são os mais baixos do mercado. Os estagiários trabalham como CLT e são enganados a todo momento. A Diretoria é inexperiente.

Conselhos para presidência: Exercer a franqueza e valorizar mais os funcionários.

Um bom lugar para começar

Prós: Ambiente descontraído Busca pelo novo e por conhecimento Acompanhamento mensal das metas globais Sistemas de envio via web Incentivo a querer melhorar sempre

Contras: Objetivos da Cia apresentado de maneira não clara Muito barulho no ambiente de trabalho Empresa com pessoas jovem e com falta de conhecimento de alguns pontos e serviços

Excelente empresa com profissionais que dá orgulho de trabalhar junto

Prós: - Excelente ambiente de trabalho e foco em manter ótima cultura. - Abertura para pesquisar, inovar e implantar novas tecnologias e processo. - Barra técnica alta. - Excelentes líderes técnicos que possuem perfil complementar. - Liberdade para trabalhar com flexibilidade de horário. - Curso de inglês para os funcionários a baixíssimo custo.

Contras: - Não possui vagas para home-office. - Processo seletivo muito longo e que necessita ser repensado. - Alguns computadores não possuem HD SSD.

Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos. Criar centro de pesquisas para aumentar ainda mais a barra técnica e o empreendedorismo.

Um lugar para quem tem tesão pelo que faz.

Gestor

Prós: Há bastante troca entre as áreas, os times são formados por pessoas muito competentes e apaixonadas pelo que fazem, o ambiente é participativo e todos tem bastante autonomia. Oportunidade de desenvolvimento pessoal. Não é um ambiente para pessoas que querem uma experiência morna ou só um emprego.

Contras: De forma geral não tenho insatisfações com a empresa. Apesar de não ver como ponto negativo, tem pessoas esperam um plano perfeito de carreira o que não existe na Mundi. Eu particularmente prefiro o sistema meritocrático adotado pela empresa em quem entrega resultados e está alinhado com a empresa ganha novos desafios e acaba tendo um crescimento mais rápido que nas empresas tradicionais.

Conselhos para presidência: Se manter fiel a cultura e sempre meritocrática.

Excelente empresa para se desafiar a ser melhor a cada dia

Analista de Desenvolvimento

Prós: Ambiente, estrutura, sempre nos incentivam a crescer. Somos cercados de pessoas com um enorme conhecimento técnico que sempre nos estimulam a crescer e querer melhorar.

Contras: É preciso uma adequação salarial para quem para os funcionários e também para atrair outros bons funcionários.... Melhoria na comunicação entre os setores também é fundamental para o progresso (Isso já está acontecendo).

MundiPagg precisa amadurecer

Agente de Relacionamento com Clientes

Prós: Todos os valores da empresas são realmente abraçados e executados por todos da companhia. Aqui realmente valoriza-se o crescimento individual e sempre investem nos funcionários com melhor desempenho e paixão pela empresa. O ambiente acima de tudo é bastante agradável.

Contras: Os planos de carreira não são bem definidos. O salário não é satisfatório . Por ser uma empresa jovem gerida e composta por jovens muitas vezes a amizade é bastante confundida com o relacionamento profissional. As vezes sinto que estou em um ambiente de colégio, o que pode ser bom por um lado e ruim por outro.

Conselhos para presidência: Acredito que a remuneração da empresa não seja boa, então por mais que a gente se identifique e viva a cultura da empresa todos os dias é importante uma maior valorização da qualidade de vida dos funcionários. É importante amar a empresa em que se trabalha, mas se o seu salário não paga as suas contas e você não tem tempo para focar na sua vida pessoal no fim das contas não vale a pena.

Ótima empresa para quem se adequa a cultura

Prós: O ambiente de trabalho é otimo, horário flexível e facilidade de falar com seu superior. A transparência e espírito de dono são levados a sério demais

Contras: Por ser uma empresa jovem alguns lideres imediatos não sabem motivar a equipe e tem um ego bem grande. Mas dá pra contornar a situaçao com um pouco de paciência.

Lugar de aprender muito em pouco tempo

Prós: Aprendizado infinito e por ter uma equipe enxuta é possível ter uma visão macro da operação e propor mudanças que provocam grande impacto de maneira rápida, eficiente, sem burocra, mimimi e de maneira simples!

Contras: Quando pessoas muito jovens não sabem separar a amizade criada no ambiente trabalho descontraído com profissionalismo. Mas isso não chega a super incomodar. Nada que um feedback não ajude.

Conselhos para presidência: Financeiro

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.