Como é trabalhar na MundiPagg?

Excelente empresa com profissionais que dá orgulho de trabalhar junto

Prós: - Excelente ambiente de trabalho e foco em manter ótima cultura. - Abertura para pesquisar, inovar e implantar novas tecnologias e processo. - Barra técnica alta. - Excelentes líderes técnicos que possuem perfil complementar. - Liberdade para trabalhar com flexibilidade de horário. - Curso de inglês para os funcionários a baixíssimo custo.

Contras: - Não possui vagas para home-office. - Processo seletivo muito longo e que necessita ser repensado. - Alguns computadores não possuem HD SSD.

Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos. Criar centro de pesquisas para aumentar ainda mais a barra técnica e o empreendedorismo.

Um lugar para quem tem tesão pelo que faz.

Gestor

Prós: Há bastante troca entre as áreas, os times são formados por pessoas muito competentes e apaixonadas pelo que fazem, o ambiente é participativo e todos tem bastante autonomia. Oportunidade de desenvolvimento pessoal. Não é um ambiente para pessoas que querem uma experiência morna ou só um emprego.

Contras: De forma geral não tenho insatisfações com a empresa. Apesar de não ver como ponto negativo, tem pessoas esperam um plano perfeito de carreira o que não existe na Mundi. Eu particularmente prefiro o sistema meritocrático adotado pela empresa em quem entrega resultados e está alinhado com a empresa ganha novos desafios e acaba tendo um crescimento mais rápido que nas empresas tradicionais.

Conselhos para presidência: Se manter fiel a cultura e sempre meritocrática.

Excelente empresa para se desafiar a ser melhor a cada dia

Analista de Desenvolvimento

Prós: Ambiente, estrutura, sempre nos incentivam a crescer. Somos cercados de pessoas com um enorme conhecimento técnico que sempre nos estimulam a crescer e querer melhorar.

Contras: É preciso uma adequação salarial para quem para os funcionários e também para atrair outros bons funcionários.... Melhoria na comunicação entre os setores também é fundamental para o progresso (Isso já está acontecendo).

MundiPagg precisa amadurecer

Agente de Relacionamento com Clientes

Prós: Todos os valores da empresas são realmente abraçados e executados por todos da companhia. Aqui realmente valoriza-se o crescimento individual e sempre investem nos funcionários com melhor desempenho e paixão pela empresa. O ambiente acima de tudo é bastante agradável.

Contras: Os planos de carreira não são bem definidos. O salário não é satisfatório . Por ser uma empresa jovem gerida e composta por jovens muitas vezes a amizade é bastante confundida com o relacionamento profissional. As vezes sinto que estou em um ambiente de colégio, o que pode ser bom por um lado e ruim por outro.

Conselhos para presidência: Acredito que a remuneração da empresa não seja boa, então por mais que a gente se identifique e viva a cultura da empresa todos os dias é importante uma maior valorização da qualidade de vida dos funcionários. É importante amar a empresa em que se trabalha, mas se o seu salário não paga as suas contas e você não tem tempo para focar na sua vida pessoal no fim das contas não vale a pena.

Ótima empresa para quem se adequa a cultura

Prós: O ambiente de trabalho é otimo, horário flexível e facilidade de falar com seu superior. A transparência e espírito de dono são levados a sério demais

Contras: Por ser uma empresa jovem alguns lideres imediatos não sabem motivar a equipe e tem um ego bem grande. Mas dá pra contornar a situaçao com um pouco de paciência.

Lugar de aprender muito em pouco tempo

Prós: Aprendizado infinito e por ter uma equipe enxuta é possível ter uma visão macro da operação e propor mudanças que provocam grande impacto de maneira rápida, eficiente, sem burocra, mimimi e de maneira simples!

Contras: Quando pessoas muito jovens não sabem separar a amizade criada no ambiente trabalho descontraído com profissionalismo. Mas isso não chega a super incomodar. Nada que um feedback não ajude.

Conselhos para presidência: Financeiro

Uma empresa para acreditar e investir seu tempo

Analista de Relacionamento

Prós: Ambiente super favorável com um clima descontraído. Facilidade de se adaptar e o tempo todo a empresa deixa claro que as chances de crescer profissionalmente só dependem do funcionário.

Contras: Muitas demandas e muito trabalho, com pouco reconhecimento financeiro. Gostam de ver os funcionários entrando cedo e saindo tarde, mas sem recompensas como horas extras ou banco de horas.

Empresa desafiadora que te faz crescer pessoal e profissionalmente

Prós: O clima é muito bom, assim como a localização dos escritórios. Temos conhecimento de outras áreas, metas e liberdade de fazer questionamentos, propor sugestões além de poder falar abertamente com os gestores.

Contras: As mudanças ocorrem constantemente e as vezes fica difícil acompanhar o que se espera do funcionário e metas e objetivos demoram a ser definidas.

Uma boa empresa, mas o crescimento rápido faz com que algumas pessoas sejam negligenciadas.

Prós: Muita gente jovem, não tem tradicionalismos e vícios corporativos. Relativa flexibilidade de horário, incentivo ao empreendedorismo. A empresa cresce rápido e se você tiver perfil de liderança, poderá evoluir bastante.

Contras: Você só consegue crescer na empresa se quiser ser líder de equipe. Caso você prefira a execução mão na massa, não tem pra onde crescer. Algumas pessoas com talento e experiência são sub-aproveitadas. A flexibilidade de horário é bem relativa, pois mesmo com as entregas em dia, alguns líderes preferem que você gaste tempo fazendo nada do que chegue mais tarde. Muitos estagiários comprometidos e com grandes responsabilidades seniores demoram para ser contratados. Entre as empresas da DLP, é deixada em segundo plano por ser B2B e render pouco.

Conselhos para presidência: Falta comunicação, times que deveriam estar a par dos projetos uns dos outros acabam perdidos.

Um ambiente para se tornar o seu melhor!

Prós: Empresa com ambiente muito jovem e colaborador. Todas as pessoas estão sempre dispostas a te ajudar a entender melhor sobre as áreas e te dar aquela força com as demandas. A Meritocracia é vista a todo momento e somos incentivados a dar sempre o nosso melhor e crescer! Somos incentivados a propor nossas próprias metas e somos acompanhados diariamente pelos lideres.

Contras: Por estar crescendo muito rápido nos últimos anos sofre de alguns problemas como por exemplo falta de controle de horas ou fluxos bem desenhados.

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.