Como é trabalhar na MundiPagg?

Cultura excelente mas falta a recompensa

Desenvolvedor.NET

Prós: Liberdade para executar o trabalho, tanto quanto a horário quanto para escolha da forma como executar as tarefas. Além disso todos são tratados como "donos" e são cobrados por isso.

Contras: Falta de um reconhecimento melhor principalmente para os funcionários com mais tempo de casa. Geralmente a galera que chega nova é mais reconhecida do que quem está a mais tempo remando junto.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais quem está a mais tempo na empresa e já mostrou resultado.

Muito aprendizado, experiência e trabalho duro

Prós: Muita experiência em pouco tempo. Independentemente da área, há muito o que fazer e ajudar, assim há muitas oportunidades de aprendizado e crescimento dentro da companhia. A Cultura é outro ponto muito forte. É uma empresa com mentalidade jovem que te faz se sentir em casa independente da sua idade.

Contras: O fato de ter muito o que fazer pode ser prejudicial as vezes. Em diversas situações, aqueles que se destacam dos demais são aqueles que trabalham muito além de seus horários. Além disso, algumas áreas demandam um trabalho muito intenso e cansativo. Estagiários podem trabalhar tanto quanto cargos clt em alguns períodos.

Captalismo Puro

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e divertido. Pessoa jovens que contagiam o ambiente com alegria e muitas festas. Tecnologia de ponta e computadores atualizados.

Contras: Desorganizada, paga mau os funcionários, exploração e muita pressão psicológica. Se disfarça de um startup cool para atrair jovens inexperientes que não sabem o quanto vale o real trabalho deles.

Conselhos para presidência: Falta Sinceridade

Ótimo lugar pra começar uma carreira

Prós: Dinamismo e possibilidades de crescimento. A empresa fornece ótimas oportunidades para aprender. Acredita nas pessoas e por isso da mais responsabilidade para todos mesmo em cargos mais baixos

Contras: Baixo salário no geral Desorganização em alguns pontos e falta de clareza nos objetivos da empresa como um todo Os equipamentos de trabalho também poderia ser um pouco melhores

Prós: Você pode pensar e aplicar a solução de forma independente e rápida. Existem pessoas muito boas lá e isso eleva o sarrafo para todos. Se você paga suas contas com pizza, Hambúrguer Kit Kat, está no lugar certo.

Contras: Nada é claro! Muito difícil de acontecer o reconhecimento e os salários são os mais baixos do mercado. Os estagiários trabalham como CLT e são enganados a todo momento. A Diretoria é inexperiente.

Conselhos para presidência: Exercer a franqueza e valorizar mais os funcionários.

Um bom lugar para começar

Prós: Ambiente descontraído Busca pelo novo e por conhecimento Acompanhamento mensal das metas globais Sistemas de envio via web Incentivo a querer melhorar sempre

Contras: Objetivos da Cia apresentado de maneira não clara Muito barulho no ambiente de trabalho Empresa com pessoas jovem e com falta de conhecimento de alguns pontos e serviços

Excelente empresa com profissionais que dá orgulho de trabalhar junto

Prós: - Excelente ambiente de trabalho e foco em manter ótima cultura. - Abertura para pesquisar, inovar e implantar novas tecnologias e processo. - Barra técnica alta. - Excelentes líderes técnicos que possuem perfil complementar. - Liberdade para trabalhar com flexibilidade de horário. - Curso de inglês para os funcionários a baixíssimo custo.

Contras: - Não possui vagas para home-office. - Processo seletivo muito longo e que necessita ser repensado. - Alguns computadores não possuem HD SSD.

Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos. Criar centro de pesquisas para aumentar ainda mais a barra técnica e o empreendedorismo.

Um lugar para quem tem tesão pelo que faz.

Gestor

Prós: Há bastante troca entre as áreas, os times são formados por pessoas muito competentes e apaixonadas pelo que fazem, o ambiente é participativo e todos tem bastante autonomia. Oportunidade de desenvolvimento pessoal. Não é um ambiente para pessoas que querem uma experiência morna ou só um emprego.

Contras: De forma geral não tenho insatisfações com a empresa. Apesar de não ver como ponto negativo, tem pessoas esperam um plano perfeito de carreira o que não existe na Mundi. Eu particularmente prefiro o sistema meritocrático adotado pela empresa em quem entrega resultados e está alinhado com a empresa ganha novos desafios e acaba tendo um crescimento mais rápido que nas empresas tradicionais.

Conselhos para presidência: Se manter fiel a cultura e sempre meritocrática.

Excelente empresa para se desafiar a ser melhor a cada dia

Analista de Desenvolvimento

Prós: Ambiente, estrutura, sempre nos incentivam a crescer. Somos cercados de pessoas com um enorme conhecimento técnico que sempre nos estimulam a crescer e querer melhorar.

Contras: É preciso uma adequação salarial para quem para os funcionários e também para atrair outros bons funcionários.... Melhoria na comunicação entre os setores também é fundamental para o progresso (Isso já está acontecendo).

MundiPagg precisa amadurecer

Agente de Relacionamento com Clientes

Prós: Todos os valores da empresas são realmente abraçados e executados por todos da companhia. Aqui realmente valoriza-se o crescimento individual e sempre investem nos funcionários com melhor desempenho e paixão pela empresa. O ambiente acima de tudo é bastante agradável.

Contras: Os planos de carreira não são bem definidos. O salário não é satisfatório . Por ser uma empresa jovem gerida e composta por jovens muitas vezes a amizade é bastante confundida com o relacionamento profissional. As vezes sinto que estou em um ambiente de colégio, o que pode ser bom por um lado e ruim por outro.

Conselhos para presidência: Acredito que a remuneração da empresa não seja boa, então por mais que a gente se identifique e viva a cultura da empresa todos os dias é importante uma maior valorização da qualidade de vida dos funcionários. É importante amar a empresa em que se trabalha, mas se o seu salário não paga as suas contas e você não tem tempo para focar na sua vida pessoal no fim das contas não vale a pena.

MundiPagg

Descrição:A Mundipagg é uma empresa especializada em processamento de pagamentos online. Através de uma única integração, a Mundi oferece acesso a todos os meios de pagamento para lojas virtuais e Call Centers.