Como é trabalhar na Mundie Advogados?

Realidade

Diretor Administrativo e Financeiro

Prós: Reconhecimento, Liberdade para tomada de decisão, equipe comprometida, bom salário, bons benefícios. recursos para trabalhar de bom grado, rapidez na tomada de decisões.

Contras: Pouco Followup, disputa desleal entre funcionários, não há interação satisfatória entre demais áreas, existem líderes que não dirigem a palavra aos funcionários.

Estágio muito satisfatório

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização do profissional, equipe, instalações, ambiente de trabalho, remuneração e portabilidade, além de que as diligências são sempre feitas com a utilização de táxi.

Contras: Não encontrei pontos negativos que se aplicariam a outras pessoas, ocorre que à época morava muito longe, no entanto, há ponto de ônibus em frente ao local, havendo ônibus para várias localidades.

Mundie

Brasília, DF

Prós: Pagam bem e, caso se destaque, ganha um pouco de espaço, a depender da sua área de atuação. Os benefícios são bons e a política integratoria é interessante

Contras: Falta um senso de grupo entre os membros do escritório, o ambiente é predatório, especialmente entre patamares hierarquicos. Há muita puxacao de tapete e os discursos pregados não são levados a cabo.

Bom escritório

Advogado Júnior

Prós: Ambiente de trabalho; Pessoas; Remuneração; Localização; Clientes relevantes.

Contras: Hierarquia engessada; Volume de trabalho instável; Nome no mercado.

Positiva

Advogado Pleno

Prós: Remuneração; experiência; Reconhecimento.

Contras: Excesso de trabalho; remuneração variável confusa.

Conselhos para presidência: Transparência na remuneração variável e efetividade na cobrança.

Sei lá

Sócio

Prós: Pessoas, clientes, segurança, com possibilidade de crescimento

Contras: pessoas chatas em alguns setores, pressão as vezes é muito grande

Bom, por um tempo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O escritório conta com boa estrutura física, bem localizado no centro do RJ, ótimo suporte de TI e todo arquivo digitalizado. Boas chances de aprendizado.

Contras: Como a sede fica em SP, assim como os sócios principais, acaba gerando alguns transtornos no dia a dia em função dessa distância, além de não haver muita participação das equipes do RJ nas decisões.

Bom escritorio

Advogado Júnior III

Prós: Ambiente de trabalho. Profissionais muito competentes.

Contras: Remuneracao variavel. Sistema de "virar horas" não funciona muito para niveis jrs de advs.

Mundie Advogados