Como é trabalhar na Mundial S.A.?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa sem investimento nos colaboradores

Ferramenteiro

Gravataí, RS

Prós: Pagamento de horas quando precisa faltar,colegas muito solidários, refeitório na empresa,estacionamento na empresa, ginásio coberto para atividades.

Contras: Empresa falta incentivo financeiro e crescimento profissional ,pouco benefícios principalmente plano de saúde em que nem todos funcionários tem condições de mante-lo devido ao alto valor

Conselhos para presidência: Aos diretores deveriam rever a gerência, pois há muita falta de consideração,humanismo e desrespeito aos colaboradores que são eles que mantém a empresa! Seus métodos estão ultrapassados visando só seu lado pra se promover ! Supervisor com suas panelas e muitas injustiças pra quem não participa delas!!!esquecendo o lado profissional visando amiguinhos de festas!!!

Boa empresa, com ressalvas.

Prós: Bom ambiente, empresa líder no segmento alicates de cutícula. Boa relação entre funcionários e chefia. Bons benefícios (Refeitório, plano de saúde e transporte fretado).

Contras: Situação financeira da empresa impede crescimento profissional. Infra estrutura muito velha. Empresa muito antiga com dificuldade de se atualizar com o mercado atual.

trabalho

Operador de Colhedora de Cana

Mirandópolis, SP

Prós: muito satisfeito com a empresa onde trabalho atualmente, mundial

Contras: nenhum ponto negativo a declarar sobre a empresa atualmente .

salário valorizado aos operadores

Operador de Máquinas InjetorasEx-funcionário, saiu em 2012

Caxias do Sul, RS

Prós: Sem pressão trabalho tranquilo fácil de aprender empresa porte grandes

Contras: Baixo salário devido tempo do funcionário pouca expectativa profissional

Tranqüila

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa que mantém seus funcionários por bastante tempo

Contras: Não da muita chanse para crescimento

Aconselho, mas com ressalvas.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Gravataí, RS

Prós: Flexibilidade e alguns gestores.

Contras: Alguns profissionais estão acomodados em suas funções, dificuldades em relação ao crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Observar alguns profissionais com mais tempo de casa, o mercado oferece melhores opções.

boa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: tinha bastante oportunidade de crescimento

Contras: não tinha vale alimentação aux.creche

Conselhos para presidência: que fosse mais humilde

Uma empresa tradicional...

Gestor

Prós: Ambiente muito positivo entre os funcionários. Clima de proteção e cooperação entre os colegas. Grandes oportunidades de aprendizado. Valoriza funcionários internos antes de buscar por novos profissionais no mercado.

Contras: Investir em planejamento e estratégias. Necessita atualizar as práticas de mercado.

Uma empresa boa para conhecer amigos.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: A união entre os colaboradores.

Contras: chefias despreparadas. Não colocam em pratica o que aprendem nos cursos internos de chefia e liderança.

Demora um pouco o reconhecimento mas vem

Analista Financeiro

Prós: Plano de carreira é ótimo se estiver estudando ou formado

Contras: Demora para ter um reajuste no salario ou para trocar de funcao e receber por ela..Para a localização o vale alimentação poderia ser com valor maior.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários.

Mundial S.A.

Descrição:BENS DE CONSUMO