Como é trabalhar na Mundial Logistics?

Prós: Os descontos em folha de pagamento

Contras: a falta de reconhecimento com o funcionario

Básico

Prós: Não atrasa pagamento tem fretados

Contras: Não tem benefícios não tem participação nos lucros

Gosto... Mas me sinto desmotivada

Assistente de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradavel e amistoso.. Salario compativel... Bons benefícios. Temos a oportunidade de trabalhar e propor novas ideias. Treinamentos e oportunidades de conhecimento.

Contras: Amizade com chefia sao levadas mais em consideraçao do que a competencia. Muitos colaboradores sao esforçados e cumprem horarios e regras e nem sempre tem a oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Sr. Fernando verifque se as gestões de contas consideram esforço e competência um quesito para promoçoes. Muitos lideres e gestores nao cumprem horarios ou estao preparados para tal funçao. Observe quem realmente carrega o fardo.

Uma empresa com bastante desafios

Programador Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Refeitório no local. Transporte Um bom lugar para aprender e amadurecer proficionalmente por existir espaço pra novas idéias e organização.

Contras: Muitos chefes, muita gambiarra nos processos. Pessoas que não sabe fazer o próprio trabalho por falta de treinamento das rotinas. Economia burra com matérias de qualidade ruim (ex mouse, e bebedouros).

Conselhos para presidência: Valorize mais os processo, não basta atender o cliente com rapidez.. Qualidade no processo gera mais lucro.

Boa empresa.

Analista de Estoque

Guarulhos, SP

Prós: Clima, bons profissionais. Empresa bem estruturada no mercado e com boas oportunidades para quem estiver preparado. Está desenvolvendo seu plano de carreira.

Contras: Qualidade poderia atuar melhor se conhecer a operação, hoje os processos são definidos pela operação e melhorado por ela. Qualidade atua no apontamento de ocorrência e não na resolução deles.

Conselhos para presidência: Operação precisa ser tratada com igualdade.

Ambiente agradável de trabalho

Consultor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: - Clima agradável de trabalho - Localização boa, com acessibilidade pela via Dutra - Visão da empresa adequada as práticas de mercado - Gestores transparentes

Contras: - Funcionários com pouco nível de instrução (algo que vem sendo corrigido, mas leva tempo) - Excesso de conflitos internos entre os Gestores

Empresa boa para trabalhar

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, e oportunidades de crescimento profissional. Ótimos profissionais ,bons benefícios, cafe da manha e almoço na empresa são de qualidade.

Contras: Presidente da empresa acaba influenciando muito na operação e muitas vezes acaba atrapalhando.Muitas vezes só é reconhecido se você trabalha ate altas horas da noite.

Assistente de Atendimento Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Sim, uma empresa muito boa para se trabalhar, possui muitos benefícios, como fretado, assistência médica, odontológico em um valor super acessível

Contras: Não possui.

Consultor de Relacionamento JR

Consultor de Relacionamento Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Excelentes Benefícios, Plano Carreira, ambiente agradável de se trabalhar, pessoas realmente que sabem trabalhar em equipe e ótimas oportunidades.

Contras: Muitas Responsabilidades, porém o salario baixo, telefonia com problema constante, a falta de energia é constante na região, muito líder porém pouca ações nos problemas.

Conselhos para presidência: Seria interessante a presidência avaliar um pouco mais os departamentos, visto que muitas pessoas trabalham pouco e outras muito mais.

Empresa participativa na vida do funcionário. Bom conceito de troca.

Assistente de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente saudável, equilibrado, baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho. Grandes oportunidades.

Contras: Colaboradores insatisfeitos executando trabalho da maneira incorreta, impactando outros setores.

Mundial Logistics