Como é trabalhar na Mundial?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Gravataí, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Investem pouco no funcionário e não possui plano de carreira, poucas oportunidades de crescimento interno. Os benefícios é o básico, não é um diferencial da empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Paga no dia certo até antes,Espírito de equipe ótimo .horário de segunda a sexta é ótimo apenas 6 horas com 15 minutos de intervalo.sem gerente ficar no seu pé em cima do cliente

Contras: Não tem benefício nenhum a comissão é muito pouca apenas 4.0%.E no sábado trabalha muito tempo 10 horas .E em dezembro que vc trabalha mais tempo tem que bater o cartão no mesmo horário que meses normais.

Conselhos para presidência: Dar mais benefícios para os funcionários e principalmente para os vendedores pq o coração da empresa são eles

tive uma ótima experiência

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimos superiores e todos que trabalham nela são como uma família grande sempre que precisei de ajuda

Contras: acho que não tem oque falar mal dessa empresa , porque des de que entrei sempre fui bem recebido

Conselhos para presidência: acho que tem poucos postos de trabalho e ainda faltam carros para buscar funcionários caso falte transporte público

Controller

Guarulhos, SP

Prós: Valores, domínio

Contras: Intrigas entre as áreas

Satisfeito 😌

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho muito bom de fazer e as pessoas que trabalham lá são muito gentil não tive problemas que pena que foi temporário gostaria muito de continuar trabalhando em uma empresa assim.

Contras: Não tenho nada a falar sobre para mim foi tudo tranquilo gostei muito um lugar como poucos existe para mim deveria ter mais empresas como essa estão de parabéns.

Conselhos para presidência: Relacionar pessoas que realmente importa e querem trabalhar de verdade.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem várias oportunidades para tds Os funcionários com diferentes grau de escolaridade.. O salário não atrasada tem refeição no local o plano de saúde e muito bom..

Contras: Não tem, a empresa e boa não tenho o q reclama os supervisores são bem compreensivos ... Problemas se tem em qualquer lugar ...não tenho nenhum ponto negativo ....

Conselhos para presidência: Vamos ser justos.

Trabalharia lá novamente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é ótima pessoal exelente ambiente de trabalho tranquilo e aprendi muito lá, fora os benefícios.

Contras: Não tenho o que reclamar me desliguei da empresa porque estava em busca de novos desafios no mercado de trabalho

Mundial