Como é trabalhar na Mundial?

Trabalharia lá novamente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é ótima pessoal exelente ambiente de trabalho tranquilo e aprendi muito lá, fora os benefícios.

Contras: Não tenho o que reclamar me desliguei da empresa porque estava em busca de novos desafios no mercado de trabalho

Controller

Guarulhos, SP

Prós: Valores, domínio

Contras: Intrigas entre as áreas

Satisfeito 😌

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho muito bom de fazer e as pessoas que trabalham lá são muito gentil não tive problemas que pena que foi temporário gostaria muito de continuar trabalhando em uma empresa assim.

Contras: Não tenho nada a falar sobre para mim foi tudo tranquilo gostei muito um lugar como poucos existe para mim deveria ter mais empresas como essa estão de parabéns.

Conselhos para presidência: Relacionar pessoas que realmente importa e querem trabalhar de verdade.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem várias oportunidades para tds Os funcionários com diferentes grau de escolaridade.. O salário não atrasada tem refeição no local o plano de saúde e muito bom..

Contras: Não tem, a empresa e boa não tenho o q reclama os supervisores são bem compreensivos ... Problemas se tem em qualquer lugar ...não tenho nenhum ponto negativo ....

Conselhos para presidência: Vamos ser justos.

Mundial