Como é trabalhar na Mundial Calçados?

gosto do que faço!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom! O ambiente, era bem agradável para trabalhar!

Contras: Não tenho o que reclamar, gostava de trabalhar lá

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: trabalhar 6 horas diárias,se vestir bem e sem pressão. a comissao e o que pesa eles pagam apenas 4,5 % e nao nos reembolsam quanto salario eles pagam em dias as vezes antes do data

Contras: não paga vale refeição, nem alimentação, apenas a comição de 4,5%. tambem nao reembolsa com gastos com roupas e sapatos, que os mesmo exigem

Conselhos para presidência: Ajudaria muito se eles fizessem parcerias com fornecedores de sapatos pelo menos para que os vendedores ganhassem, Vale alimentação

Vender é sempre difícil

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom grupo, horário flexível, a empresa me ajudou muito a crescer profissionalmente e como pessoa. Atender uma grande quantidade de clientes, algo bem puxado, mas relevante.

Contras: Metas um pouco exageradas, final de não bem puxado. Líder despreparados, infelizmente​ aqueles famosos grupinhos que ajudam uns e prejudica outros

Boa empresa.

Vendedor

Prós: Horario, pois trabalha- se 06:00 por dia, permitindo assim os funcionarios terem uma outra ocupação durante a semana, como estudar ou ate procurar outro trabalho.

Contras: Sem beneficios, deveriam dar o Vale refeição, outra coisa é a gerencia que muito dos casos São mal preparados, e falta plano de carreira também.

Conselhos para presidência: Avaliar os beneficios da empresa!!!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente da empresa em si é muito bom,os funcionários ajudam no que você precisar,e foi uma ótima experiência de vida mesmo

Contras: Acredito que falta um pouco de empenho do gerente no momento em que eu estava lá,acredito que foi um momento bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, porem não valoriza e nem da oportunidades de crescimento, mas eu gostei de trabalhar nela pois é harmoniosa

Contras: Uma empresa. Que não valoriza seu funcionário e nem se preocupa em valorizar os funcionários, tem plano de saúde mas, nao plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mai seus funcionários

empresa mais ou menos para trabalhar

Vendedor

Prós: vale refeição, vale transporte,

Contras: muito trabalho, e pouca remuneração

Conselhos para presidência: aumentar o salário dos funcionários

Falta de preparo da liderança

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Equipe harmoniosa, existe um bom relacionamento entre a equipe, descontos de 20% para os funcionários, e o serviço não é pesado, e o salario em vista do que pagam no comercio, não está ruim.

Contras: São tantos, não existe NENHUM beneficio, o refeitório é precário, não existe plano de carreira, a pessoa precisa ficar anos ou então puxar muito o saco dos líderes, os líder não estão nenhum pouco preparado para tal função, não sabe lidar nem com funcionários e muito menos com o cliente, fora que final de ano somos escravizados por um salário ilusionaria que é proposto no inicio do mês, que no final se fosse pago hora extra seria muito mais alto. Há só mais um detalhe, os lideres batem seu cartão de ponto no horário e você CONTINUA normalmente suas atividades, até o ultimo cliente ir embora!

Conselhos para presidência: Contratação de líderes capacitados, para lhe dar com pessoas.

Mundial Calçados