Como é trabalhar na Mundial Calçados?

Otima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Carga horariajsjjsjdjdjjdjdjjshsjsjeirieidisjjekejegeghehehhehsiosospskdjrbirriodookshsgscevjeisishsjjsoeosjbdbdhsjsjsnnsksosksnjsjsksksnsnskksk

Contras: Muinto vendedor jdjdjididirirjrjdjjdjdjdjrjrjrjrjrjrkriridbrbherhhejeieoeoridhrhjeieirieoeiehrvrhrhejieieejjehrrhurieeiekejehrrhrhriiririeo3jrhbr

Conselhos para presidência: Exelente enpresa

gosto do que faço!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom! O ambiente, era bem agradável para trabalhar!

Contras: Não tenho o que reclamar, gostava de trabalhar lá

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho na semana é excelente são seis horas diárias,a equipe de vendedores trabalha sem pressão da supervisão e gerência ,podendo exercer um trabalho confiável para a empresa e cliente.

Contras: Falta oportunidade de crescimento na empresa,e aos sábados o horário é muito longo e cansativo para trabalhar e desenvolver excelentes vendas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: trabalhar 6 horas diárias,se vestir bem e sem pressão. a comissao e o que pesa eles pagam apenas 4,5 % e nao nos reembolsam quanto salario eles pagam em dias as vezes antes do data

Contras: não paga vale refeição, nem alimentação, apenas a comição de 4,5%. tambem nao reembolsa com gastos com roupas e sapatos, que os mesmo exigem

Conselhos para presidência: Ajudaria muito se eles fizessem parcerias com fornecedores de sapatos pelo menos para que os vendedores ganhassem, Vale alimentação

Vender é sempre difícil

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom grupo, horário flexível, a empresa me ajudou muito a crescer profissionalmente e como pessoa. Atender uma grande quantidade de clientes, algo bem puxado, mas relevante.

Contras: Metas um pouco exageradas, final de não bem puxado. Líder despreparados, infelizmente​ aqueles famosos grupinhos que ajudam uns e prejudica outros

Boa empresa.

Vendedor

Prós: Horario, pois trabalha- se 06:00 por dia, permitindo assim os funcionarios terem uma outra ocupação durante a semana, como estudar ou ate procurar outro trabalho.

Contras: Sem beneficios, deveriam dar o Vale refeição, outra coisa é a gerencia que muito dos casos São mal preparados, e falta plano de carreira também.

Conselhos para presidência: Avaliar os beneficios da empresa!!!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente da empresa em si é muito bom,os funcionários ajudam no que você precisar,e foi uma ótima experiência de vida mesmo

Contras: Acredito que falta um pouco de empenho do gerente no momento em que eu estava lá,acredito que foi um momento bom

Razoável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário é bom Pagam corretamente Ambiente agradável bom na minha opinião esses são um dos pontos positivos de trabalhar nessa rede de calçados

Contras: Não tem benefícios como plano de saúde e ticket refeição E você se mata de trabalhar porém só tem oportunidade quem faz panelinha ou puxa saco de supervisor

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gerentes e supervisores para que eles valorize quem trabalha de verdade e não apenas quem puxa saco deles

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, porem não valoriza e nem da oportunidades de crescimento, mas eu gostei de trabalhar nela pois é harmoniosa

Contras: Uma empresa. Que não valoriza seu funcionário e nem se preocupa em valorizar os funcionários, tem plano de saúde mas, nao plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mai seus funcionários

Média

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Consegue tirar bons salários sobre comissões. Da preferência a subir de cargo pessoas que já fazem parte da empresa, vendedores subiam para gerente e vendedores para gerente de estoque.

Contras: Muito fraca de benefícios. Desconta muito do convênio, não dá vale alimentação e nem refeições, convênio ruim e caro quase todos preferiam não ter.

Conselhos para presidência: Benefícios

Mundial Calçados