Como é trabalhar na Mundial Atacadista?

grau de satisfaçao

Conferente

Prós: sim,ela tem um so que oferece oportunidades mas a remuneraçao nao agrada ninguem

Contras: nao da valor ao seus funcionarios

Conselhos para presidência: trocar toda diretoria

Bom

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Sem dúvida o clima organizacional, o local e a liberdade de trabalhar. A empresa tem uma opção de desenvolvimento e estabilidade em carreiras da área meio.

Contras: Muita morosidade é dificuldade na contratação, localização dificulta. Poucos profissionais especialistas no mercado atacadista. Não vejo mais pontos negativos

Respeitar a todos por igual

Chefe de PerecíveisEx-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: Salários em dia, na data marcada, nunca atrasa, ótimo restaurante com boas refeiçoes, equipe bem selecionada, clientes muito bem selecionados, unica empresa que conheço que realmente conhece seu cliente.

Contras: falta de ação, falta de oportunidades, falta de sortimento que atenda os clientes e suas regiões, central omissa, compradores sem formação, só aceita cartão da empresa.

Conselhos para presidência: Respeitas mais os funcionários

neutro

Ajudante de Motorista

Prós: Trabalho na rua . nos mesma fazemos o nosso tempo de trabalho

Contras: Salário baixo com pouca referência de bonificação e muito peso entre as cargas

Conselhos para presidência: Que seja mais pespicas com os funcionários vendo o q são coisas boas e ruin entre eles

boa empresa pra de trabalhar

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento sempre no dia certo ou adiantado, ambiente na maioria das vezes agradável para se trabalhar, respeito aos horários do funcionário, e rapidez e agilidade na hora da contratação

Contras: Liderança despreparada, pois na maioria das vezes os líderes são escolhidos por ser amigo de um gerente geral ou gerente administrativo, tendo que se sujeitar a ser autênticos "puxa-saco"

Conselhos para presidência: seleções mais confiáveis tanto nas contratações como nas promoçoes de funcionários

Produtividade e competência

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar com a melhor forma de crescer e avaliar o melhor jeito de interagir com colegas e ter o potencial para representar o cargo ofere ido.

Contras: Comunicação com funcionário, ter que operar cargos sem acessório apropriado, horários sem descanso. Ter que compreender os erros dos próximos.

Conselhos para presidência: Conquistar o máximo de produtividade, e ter o potencial para crescer junto com a empresa.

Perspicaz

Ajudante de Motorista

Brasília, DF

Prós: Nunca atrasol o salário . Espaços amplos nos trabalhos. Já mas ouve brigas ou discussões em funcionários e a empresa . Fácil a capacidade de fazer amizades

Contras: Obrigações de viagens para foto de Brasília. Mas eu como funcionário foi elogiado por trabalhos bem sucedidos .Mais sim chamado a tenção quando estamos .

Conselhos para presidência: Melhoras na gestão de clalidade

Analista de Negócios Sênior

Prós: Cultura empresarial ajuda o intraemprededorismo, a inovação e a constante busca de novos desafios. Algumas áreas possuem excelentes diretores, muito acima dá média do mercado.

Contras: Salários estão na média do mercado, grande disparidade entre os honorários dá área comercial com as demais áreas, o que causa incômodo e rivalidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a igualdade entre as áreas, a disparidade entre bônus e salário das áreas comerciais causa rivalidade desnecessária.

Mundial Atacadista