Como é trabalhar na Multserv?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa muito seria, e boa pois foi a que me estendeu a mão no momento que mais precisei...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Parauapebas, PA

Prós: A atenção por parte da gerência, em atender e resolver qualquer tipo de problema, seja qual for o setor da empresa, o companheirismo e a união entre os colaboradores, não medindo esforço para realizar um excelente trabalho com segurança.

Contras: O Ponto negativo na minha opinião, é que a empresa só pagava um tipo de beneficio pra pouco, sendo que a maioria estava exposto a mesma situação que da alguns recebiam o beneficio e isso fez gerar um desconforto entre alguns da equipe.

Satisfeito em partes

Prós: Recebo em dia não atraza salário empresa flexível com trocas de horário.

Contras: Câmaras de segurança vigiando 24 horas por dia..

bom

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Que trabalho de segunda a sexta

Contras: Sempre trabalho depois do horario

Empresa que Não oferece uma carreira

Venâncio Aires, RS

Prós: O salário é em dia. Tem pessoas com Boa qualificação e idéias

Contras: Não existe uma organização na sede em são Leopoldo, poderiam dar mais liberdade paras as pessoas que ali trabalham tentar implantar novos métodos de gestão. É valorizar mais as pessoas q já tem algum tempo de casa já que esse tipo de pessoas é escasso na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os colaboradores com tempo de casa, valorizar antes de quase perde é dar mais autonomia para melhorias na filial. Avaliação 360 seria muito produtiva também.

Multserv