Como é trabalhar na Multserv?

Pior empresa em que eu tive o desprazer de trabalhar!

Agente de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Lagarto, SE

Prós: Nenhum ponto que possa ser considerado positivo, essa empresa, independente de qual contrato fosse era toda movida pela política, todos os anos tínhamos que correr atrás de algum político para continuar, independente de trabalhar bem ou não.

Contras: O salário nunca teve data certa para sair, ficávamos com salários muito tempo atrasados, mas a cobrança era constante, quem adere as greves aos poucos são demitidos.

Conselhos para presidência: Não adianta dar nenhuma dica pois só escutam quem é político.

Uma empresa muito seria, e boa pois foi a que me estendeu a mão no momento que mais precisei...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Parauapebas, PA

Prós: A atenção por parte da gerência, em atender e resolver qualquer tipo de problema, seja qual for o setor da empresa, o companheirismo e a união entre os colaboradores, não medindo esforço para realizar um excelente trabalho com segurança.

Contras: O Ponto negativo na minha opinião, é que a empresa só pagava um tipo de beneficio pra pouco, sendo que a maioria estava exposto a mesma situação que da alguns recebiam o beneficio e isso fez gerar um desconforto entre alguns da equipe.

Satisfeito em partes

Prós: Recebo em dia não atraza salário empresa flexível com trocas de horário.

Contras: Câmaras de segurança vigiando 24 horas por dia..

bom

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Que trabalho de segunda a sexta

Contras: Sempre trabalho depois do horario

Empresa que Não oferece uma carreira

Venâncio Aires, RS

Prós: O salário é em dia. Tem pessoas com Boa qualificação e idéias

Contras: Não existe uma organização na sede em são Leopoldo, poderiam dar mais liberdade paras as pessoas que ali trabalham tentar implantar novos métodos de gestão. É valorizar mais as pessoas q já tem algum tempo de casa já que esse tipo de pessoas é escasso na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os colaboradores com tempo de casa, valorizar antes de quase perde é dar mais autonomia para melhorias na filial. Avaliação 360 seria muito produtiva também.

Multserv