Como é trabalhar na Faculdade Multivix?

Empresa Multivix

Técnico de TICEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Ótima empresa para quem quer fazer um superior e necessita de desconto, ela dá uma bolsa de 50% para funcionários em cursos superiores de diversas áreas, exceto medicina.

Contras: Em meu tempo de trabalho eu não observei pontos negativos que sejam tão expressivos para serem ditos como pontos negativos da empresa, por isso, sinto não poder informar.

Empresa neutra

Professor Universitário

São Mateus, ES

Prós: Colegas de trabalho (funcionários e setores de apoio); limpeza do espaço de trabalho; biblioteca com muitos títulos para os professores usarem; descontos em pós-graduação.

Contras: Exige muito do professor e não paga bem por isso; Muitos alunos por sala (mais de 60); o professor necessita de enviar 6 modelos de provas diferentes em pouco tempo; coordenadores de curso não são acessíveis;

Conselhos para presidência: Valorizar mais o professor. Plano de cargos e salários.

Uma boa empresa.

Auxiliar de Secretaria EscolarEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Ambiente de trabalho sadio. São uma equipe forte e de bastante conhecimento. Estrategistas. De certa forma, valorizam o funcionário com gratificações.

Contras: Exceder a carga horária em feriados e finais de semana, como nos domingos. Mudar procedimentos padrão para facilitar um aluno. Sendo que todos devem respeitar os procedimentos e prazos.

Empresa muito boa para trabalhar.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Valorização do colaborador e reconhecimento por plano de carreira. Ótima empresa para crescimento profissional. Incentivo ao ensino superior.

Contras: Periodos com trabalhos externos fora do horário de trabalho são realizados forma combinada deveriam ser combinados com maior tempo de antecedência.

fiquei pouco tempo na empresa

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: pagam em dia, ótima infraestrutura.

Contras: muitos alunos por professor

Multivix

Prós: A unidao dos funcionarios, os gestores e a flexibilidade de horário

Contras: As vezes tem muito desvio de funçao, trabalhos externos onde nao foi exposto no dia da entrevista.

Boa, mas tem que pensar mais no Funcionário

Auxiliar de Informática

Serra, ES

Prós: Ambiente de Trabalho e Gestão do meu Setor de TI, Flexibilidade de Horário.

Contras: Ter que panfletar, sendo um trabalho externo deveriamos receber pelo trabalho externo, banco de horas não funciona.

Faculdade Multivix