Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 24%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fui chamada para uma Entrevista onde a vaga não estava aberta e assim permaneceu. Fui chamada para uma nova entrevista e o gerente da loja não sabia nada sobre o meu currículo alegando que o mesmo não foi enviado a ele. Entrevista realizada no meio do mercado em pé, com funcionário discutindo com o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas a minha experiência, idade, endereço, entee outras.
    R: Respondi a todas as perguntas já que o entrevistador não possuia nenhum dado sobre mim.

Entrevista de emprego para Assistente Adiministrativo

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi fácil, com dinâmica de grupo e entrevista. Tinha várias vagas, mas não me encaixei no perfil da vaga porque era para o setor de alimentação e eu não tinha experiencia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o meu maior defeito?
    R: Não soube responder.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operacional

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Super fácil, a entrevista é super tranquila, perguntas simples e objetivas! processo rápido e você sai de lá sabendo se foi aprovado ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nome, idade, se ja trabalhou

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operador de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Primeiro a entrevistadora perguntou dos documentos, e dispensou quem não possuia o Reservista, algo desnecessário que poderia ter sido evitado esclarecendo isso no e-mail enviado. Depois preenchemos um formulário e uma pequena redação falando sobre alguma experiência que tivemos. Como estávamos num número grande de pessoas, a apresentação foi junto do grupo que fizemos dinâmica, a qual consistia e dizer o que gosta e faria no trabalho e ao contrário. Depois tivemos de esperar por mais de meia hora a entrevistadora escolher os finalistas, dispensando quem não passou e ainda informou que alguns iriam ter de esperar até três meses para aparecer vaga na região.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria e não faria no trabalho.
    R: Respostas clichés, como prestar atenção nos clientes e nunca mexer no celular.

Negociação: Não houve tempo para negociar nada.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Muito bom, foi bem simples e objetivo. Reuniram-se os candidatos em uma sala e cada um foi falando coisas simples como nome e idade e última experiência de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos da pessoa
    R: Positivo: Lidar bem com o público Negativo: Ansiedade

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bom, porém ficou muito vaga do que o recrutador desejava.. não informado a vaga pra qual concorria. Foi 2 etapas de processo com redação e apresentação pessoal . Depois de passado um dia de experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é sua relação com sua mãe ?
    R: Não achei apropriadA

Entrevista de emprego para Repositor

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei otimo um bom lugar a para se fazer uma entrevista ve pessoas educadas e gradaveis e sinceras deixa tudo bem claro como fuciona as normas da empresa e qual iria ser o trabalho de cads grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer ser um jovem aprendiz no pão de acuçar
    R: Que agente deve começar de uma coisa mais simples não querer muito porque pra gente chegar aonde queremos temos que começar do pouco pra chegar aonde queremos tanto no trabalho tanto na nossa vida e isso

Negociação: 6007 como jovem aprediz

Entrevista de emprego para Operador de Loja / Depositor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi um processo que levou o dia inteiro mas sai empregado. Foi um pouco cansativo foi varias dinâmicas e apresentação e conhecimento da história do grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são as minhas qualidades e defeitos
    R: Responsável e teimoso

Negociação: A empresa fala tudo o que será recebido e todos os benefícios na entrevista.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Demorou um pouco mais do que o esperado e a moça do RH passou uma prova de conhecimentos em português e matemática básica. Única coisa ruim foi quem não passou e ficou lá umas boas 3 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveria te contratar

Entrevista de emprego para Açougueiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de novembro de 2014.

Entrevista: No meu caso foi muito longo,. demorado vc gasta muito com passagem, agora parece que mudou e pela internet fico mais rápido e bem melhor prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc espera da empresa
    R: Crescer

Negociação: Nao salário base

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.