Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 22%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Secretária

Candidato em Brasília, DF

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: ruim, de certa forma não foi boa muita competição entre as pessoas, acabou abalando o emocional. deveria ter comportamentos diferentes sobre o processo seletivo.

Entrevista de emprego para Atendente de Cartão I

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei bem legal a forma que eles fazem o processo, fiquei bem a vontade, só achei demorado, e muitas pessoas pra poucas vagas...............

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te contratar?

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de março de 2015.

Entrevista: muito bom mas teve dinamica n gostei dessa parte pois sou timido mais em outrss parte foi deboa teve entrevista em grupo n pode fifar muito calado

P: ponto positivl
    R: aprendet

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operador de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo e agradavel. Recrutadora muito simpatica,o que ajuda a relaxar. Foi feito uma dinamica de grupo e no mesmo dia voce tem a resposta se passou ou nao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao teve pois foi somente dinamica de grupo

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei um processo seletivo tranquilo, haviam muitos jovens em busca do primeiro emprego, devido a sala estar muito lotada acabou não tendo dinamica. A recrutadora chamou mais algumas moças e fizeram entrevista individual com cada candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce se interessou pela vaga?
    R: Respondi que por ser uma oportunidade de primeiro emprego e devido as grandes chances de crescer na empresa.

Entrevista de emprego para Balconista de Frios

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Eu gostei, é uma prova e uma entrevista , Tinha muita pessoas pra fazer a entrevista e só conseguiu passar poucas tipo tinha 60 É passou 9 pessoas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu lado positivo e negativo
    R: Eu sou muito pacientes Falo muito

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra).

Entrevista: Ótimo gostei muito sao bem compreensivos , atenciosos. A empresa e muito boa interessante plano de carreira , salário entre outras coisa sao bem atraentes

Entrevista de emprego para Empacotador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Tive uma bela de uma nova experiência ,para poder coloca em prática nas próximas etapas que eu poder fazer nos processos seletivos, aprendi muitas coisa que não sabia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha feito algum curso
    R: Fiz sim , só falta eu pega o diploma

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom, e muito rápido, bem organizado, a mulher explicou os benefícios, o salario, o que faz dentro da loja, o tempo de trabalho, na verdade ela explica tudo que tem de ser.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faço no meu lazer
    R: Disse que ficava em casa

Entrevista de emprego para Repositora

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo em se foi bom, atrasou um pouco, mais no final foi boa a experiência. Fomos bem recebidos, a recrutadora falou um pouco da empresa e do processo em se.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu objetivo na empresa?
    R: Fazer o meu melhor sempre afim de contribuir com a empresa.

• Não Recebi

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.