Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 25%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra).

Entrevista: O processo em não é ruim .Me mandaram e-mail no dia 14/08/18 fiz a prova on LINE e disseram que passei na primeira etapa e que ligaram para dar segmento a entrevista. Mas hj dia 23/08/18 não obtive nenhum tipo de feedback, nem negativo nem positivo

Entrevista de emprego para Operador de Supermercado

Candidato em Suzano, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra).

Entrevista: O processo foi bom, foi fácil objetivo direto sem dificuldade as perguntas bem claras sem problemas para ente delas muito bom interagir com vocês

P: Pontos negativos ?
    R: Assistência medica dentre outras

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato em Jacareí, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No dia 02/08/2018 fiz o teste online que me mandaram.Passei no teste e estou aguardando o seguimento da entrevista.Ficaram de ligar ou informar através do e e mail.

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Entrevista com algumas perguntas normais super educada, perguntas, porque a empresa ? Como se imagina daqui a 5 anos e defeitos e qualidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista com algumas perguntas normais super educada, perguntas, porque a empresa ? Como se imagina daqui a 5 anos e defeitos e qualidades

Entrevista de emprego para Operador de Loja (Caixa)

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: muito bom, o entrevistador foi bem simpático e não deixou ninguém nervoso

Entrevista de emprego para Operador de Loja (Caixa)

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom. Teve de início um questionário a ser respondido pela internet, depois me ligaram fazendo umas perguntas e marcaram a entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos, e pontos negativos a melhorar
    R: Organização e timidez

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de abril de 2016.

Entrevista: É uma boa oportunidade de emprego para quem precisa, até porque a empresa é ótima,as pessoas do grupo também são,e além disso,umas das coisas que vi, é o trabalho em equipe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou registrado antes?
    R: Sim,em 4 empregos

P: Como abordaria um cliente?
    R: Com sorriso em primeiro lugar,boa aparência,boa comunicação,entre outros

Negociação: Não,estava seguindo o que a empresa estava me proporcionando

Entrevista de emprego para Operador de Loja II

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Fácil, qualquer pessoa com um mínimo de raciocínio lógico passa nesse processo besta. Depois você faz entrevista na própria loja para responder mais perguntas idiotas. Qualquer um entra na empresa se tiver vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma pergunta interessante, é tudo balela. Para não dizer que teve algo útil, teve essa: o que você pretende fazer na tua vida depois que entrar na empresa?
    R: Estudar algo que me permita crescer ainda mais dentro dela(a gente fala isso mas depois que entra tá nem aí pra nada).

Negociação: O salário é fixo.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Excelente, a recrutadora foi bem educada e deixou os candidatos bem avontade, facilitando na entrevista, o processo é rápido e objetivo.....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou com o público
    R: Sim já tenho experiência

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo , mesmo sendo pego com algumas perguntas inesperadas mais deu para se ter uma ideia de como responder da maneira mais correta possível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que precisa melhorar em você ?

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.