Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

48 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 18 avaliações

Plano hap vida e oferece atendimento clínico e emergencial, com odontologia incluso mas o atendimento nem sempre é um dos melhores.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Não paga nada só quando usa pois é coopartipação a taxa depende do que vc for utilizar então é variável

Vale-Refeição 7 avaliações

26 reais vale refeição São descontados 26 reais válido só no pao

Avaliações gerais dos benefícios

48 avaliações

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - São Gonçalo, RJ

Únicos benefícios são plano de saúde e plano dentário, além da passagem. A cesta básica de R$30 não conta. Não tem pagamento de hora extra, e para eles te derem a folga do banco de horas, é um pouco difícil.

Operador - Maceió, AL

Programas de incentivos. Bonificação por tempo de loja que resulta em perda, caso o funcionário falte ou leve alguma suspensão. Um cartão alimentação no valor de R$ 40,00.

Administração - São Paulo, SP

Convênio que quando usa tem que pagar a consulta Auxílio funeral Comida no local Pagamento dos funcionários em dia, não digo o mesmo dos fornecedores

Operador - Ex-funcionário - Salvador, BA

Os beneficios da empresa sao otimos, além do Vale trasporte ,alimentacao no local, cesta básica, assistência médica ,assistencia odontologia, seguro de vida e participação de lucros.

Atendente - Nova Friburgo, RJ

Participação nos lucros, comissão após 3 meses, refeição no local, seguro de vida, plano odontológico, equipe unida e simpática, plano de saúde etc

Operador de Caixa Júnior - São Paulo, SP

A empresa oferece como benefícios , alimentação no local assistência médica e assistência odontológica, seguro de vida e cesta básica .. . ..

Trainee Gerente de Loja - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde é co-participacao. PLR está diretamente ligada ao resultado obtido ao longo de um ano, sendo avaliado pelo gestor direto da função

Atendente - São Paulo, SP

Não sei quais são exatamente os benefícios da empresa pois não cheguei até a etapa que passaria os benefícios sei algumas coisas por cima que eles falam mais é bem vago

Aprendiz Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons beneficios, nao tenhi nada a reclamar.

Chefe de Seção - São Paulo, SP

Tudo de bom tem almoço no local todos os benefícios básico não temos cobrança e cada um faz seu horário normal e proibido fazer horas extras

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.