Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Razoavel para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Cansado de trabalho, pior desempregado.

Operador

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são boas de se trabalha uns ajudandobos outros mesmo q não sejam do mesmo setor, acho isso muito bom.

Contras: Salário muito pouco pra muito trabalho ainda mais pegando peso.

Conselhos para presidência: Com certeza melhorar os salários dos funcionários.

Eu estou correndo atras de um novo serviço

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os gerentes, os funcionarios, e o beneficios, tbm os dias de aniversariantes é muitos bom gostei muito...se eu soubesse. Ficar la ate hj mesmo...me arrependi de vdd

Contras: O ponto ruim é que vc sair vc nao conseguer voltar mais na empresa é muito dificil, estou lutando pra voltar e nao consigo mais nao sei. O que fazer.pra conseguir entendeu estou lutando pra mim conseguir voltar

Conselhos para presidência: Pra mim todos trabalho são bons de trabalhar, so que alguns patroes São. Aqueles pegam

Nenhum

Auxiliar de PadariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tenho oq falar...os planos de saúde são bons,o salário não é ruim...Pelo meu ponto vista São as coisa boas...ah final de ano dão o vale natal.

Contras: Falta de reconhecimento ao funcionários Muita falta de respeito com trabalho. Ainda nos obrigam a trabalhar mais de 8 horas,se nós recusam ainda vem com advertência.

Não gostei

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvaterra, PA

Prós: O que é legal lá e o trabalho em equipe conheci várias pessoas diferentes fiz novas amizades e lá oferece um ótimo almoço

Contras: Rapaz lá eu pude perceber um pouco de desorganização a respeito do horarios dos funcionários e a folha que é terrível de ano em ano mais nada que não pode ser melhorado.

É uma empresa familiar.

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: É uma empresa que valoriza seus colaboradores, ministra cursos pras áreas de cada um, paga em dia, respeita as folgas, da oportunidades de crescer dentro da empresa.

Contras: Alguns dos chefes não tem preparo pra chamar a atenção do colaborador, então ter um melhor preparo para saber lidar com situações delicadas .

Conselhos para presidência: Observar melhor os chefes.

Empresa normal

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Estabilidade e pagamentos em dia mesmo sendo pouco era perto de casa pagava duas conduções e tinha presentes pros funcionários em datas comemorativas Páscoa natal a gente ganhava presentes

Contras: Difícil ter uma promoção só se for peixe mesmo pode reparar nos chefes tudo peixe lambe botas o funcionário mesmo sendo bom pode entrar e sair do mesmo jeito

Conselhos para presidência: Deem mais oportunidades

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Chefe de Seção

Prós: Plano de carreira até 2015. Comecei como repositor de Mercearia, depois operador Pleno,líder de Mercearia,líder de bazar,chefe de depósito,chefe de bazar e por último Chefé de FLV.

Contras: Falta de estrutura,qualidade de vida 0,chefes de seção não batem ponto e só tem horário pra chegar. Entrega de resultados sem a condição apropriada.

Empresa boa

Operador de Caixa

Prós: Pagamento em dia, equipe bacana, refeitório no local, ótimas promoções e oportunidade de crescimento profissional e boa empresa para aprender.

Contras: Trabalhar com publico requer muita paciencia, epoca de final de ano ou vespera de feriado acaba sendo muito cansativo mas mesmo assim compensa.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.