Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

• Há 1 dia

o meu problema só é termos um plano de carreira

Operador de Supermercado

São Bernardo do Campo, SP

Prós: meu proposito na empresa que trabalho a quinze anos era ter um plano de carreira ,estudei e me formei em logística e no entanto nao consegui uma promoçao

Contras: funcionario nao tem planos de carreira ,pois sou formada em logistica, estudei pensando em algo melhor pra mim, e nao tive exito em meu proposito

Conselhos para presidência: nao tenho o que reclamar gosto muito do que faço

Justa e coerente

Liderança

Bauru, SP

Prós: A empresa é uma escola. Clima excelente, inova sempre e é pontual com pagamentos e benefícios.. era muito melhor na época do Abilio diniz.....

Contras: Falta plano de carreira efetivo. Salario baixo, pressão a todo momento para gerentes e liderança.. muitos gerentes despreparados, e a politicagem é enorme juntamente com a burocracia.

Oportunidade Unica

Atendente de Loja IIEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Chance de crescimento na empresa, oportunidades de carreira, desconto em universidades, bom ponto de trabalho, bons benefícios, bom relacionamento com seus colaboradores.

Contras: Não se sinta inferior, porque eles (funcionários e gerente) pisam em você, faça o seu sem esperar dos outros, desonestidade, depois que vence a experiencia de trabalho tudo fica desorganizado.

Boa empresa p trabalhar dependendo da chefia

Vendedora

Prós: Oferece plano de carreira, não atrasa pagamento, treinamentos, beneficios como assist médica, odontologico, refeições no local, desc em compras feitas dentro do mercado

Contras: Muita cobrança, metas difíceis de serem cumpridas dentro do horário, o que faz com q os vendedores acabem excedendo o seu horário. Não existe flexibilidade p negociar. Muita cobrança em cima da garantia estendida é servicos

Razoável

Açougueiro

Prós: Ambiente muito bom. Colegas que trabalham juntos lado alado cliente muito bom local de fácil acesso refeitório no local horários flexíveis .

Contras: Muito desconto na folha de pagamento, pouco funcionários, vc tem que aprender tudo se quiser viver lá aprender a administrar o açougue vc vira um bom profissional

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Gpa

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional é ótimo. As pessoas são preocupadas na recepção dos novos colaboradores e em ajudar ao máximo na realização dos projetos, mesmo quando não são de sua responsabilidade

Contras: Benefícios simples, abaixo da prática de grandes empresas do mercado. Isso se deve a equiparação dos públicos administrativos e de loja no varejo.

Ótima

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: A possibilidade de crescimento juntamente com o ambiente de aprendizado, no qual, você consegue desenvolver seu curriculo de forma desejada e provavelmente conseguirá atuar em qualquer empresa de varejista.

Contras: Não há pontos negativos onde possamos realmente citar, possivelmente, pelo fato de ser uma empresa de porte grande, você terá uma vida profissional corrida e terá que aprender a se organizar para que realmente cumpra um bom trabalho.

Não recomendo há não ser que seja a última opção

Operador de Recursos OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Salario não atrasa amplo ambiente local arejado boa localização estacionamento para funcionários sem cobrança. Refeitório para lanches fora

Contras: Sem respeito ao colaborador tratam vc com inferioridade remuneração fora do padrão . Pessoas não te tratam bem nem a parte interna nem externa

Uma avaliação macro com objetivo no micro aonde se faz gerar o resultado.

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, benefícios atraentes e boa alimentação, empréstimos pelo o grupo, plano de saúde e dentário bom é uma cooperativa interna para funcionários.

Contras: Gestores não muito preparados, falha na comunicação, trabalhar todos os feriados , quadro reduzindo e com isso a cobrança é bem maior, banco de horas .

Conselhos para presidência: Uma gestão mais aberta com diálogo e participação dos colaboradores.

O que faz você feliz?

Açougueiro

Prós: As amizades que se formam na empresa, eles te apoiam bastante no começo trazendo um certo conforto e ajudando com dúvidas para ajudar a melhorar seu desempenho.

Contras: A "importância" a mais que dão aos clientes, não que isso seja errado, pelo contrário, mas não importa o quanto estejamos certos alguns clientes tiram proveito dessa importância para tirar vantagens seja em promoções ou algo do tipo e caso não dê certo vai em redes sociais e fazem críticas negativas da empresa, botando a culpa principalmente nos funcionários.

Conselhos para presidência: Conheça mais as suas lojas e suas redondezas, não apenas a estética delas, pois o que forma uma loja unida não é a aparência da empresa, mas sim os funcionários que vão todos os dias para trabalhar, criando o ambiente de trabalho.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.