Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Ótima empresa

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa otima de trabalhar paga certinho alguns benefícios bom gostei muito de la aprendir muitas coisa lah refeitório otimo nao tenho o que reclama disso

Contras: Empresa boa otima multi nacional deveria da mais valor as colaboradores mais atencao mais humildes começando pela gerência esquecendo de nois

Conselhos para presidência: Tem que trabalhar hen cojunto

Muito bom não

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O colaborador ele cresce junto com a empresa. Os benefícios que a empresa oferece são muito bons eles dão a oportunidade nós crescemos juntos

Contras: Às vezes os idosos reclamar muito porque deixam passar pessoas que não são preferências aí eles reclamam. Mais se o caixa tá fazio. Nada justo puxa a outra fila

Conselhos para presidência: Não tenho muito que dizer para mim é uma ótima empresa

Mal resolvida

Operador de Loja / Depositor

Prós: Salário cai na data correta,local de trabalho bom,área de acesso ótimo, empresa e boa no quesito de desconto para o funcionário e bom descontos de mercadorias.

Contras: A demora para resolver problemas,e falta muita dedicação ao problema, os chefes sempre não repassa as informações que foi falado em reunião e deixa os funcionários sem direção.

É desafiador trabalhar nessa empresa

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: O horário é flexível Não precisa se deslocar do local para refeição, já que no trabalho tem cozinha e uma empresa terceirizada para preparar a comida Oportunidade para quem quer trabalhar com vendas

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, sem suporte para funcionários Depósitos geralmente "largados", então fica bem difícil trabalhar Os regionais querem apenas vender, e por mais que você faça esforços na loja, nunca será o suficiente.

Conselhos para presidência: Talvez pensar um pouco nos funcionários e no bem estar deles, custear a loja para resolver questões de depósito "caindo aos pedaços".

Apoio - Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas variáveis que trabalham no lugar. Não se sente diferente de ninguém e o cuidado da empresa em questão de alimentação e planos de saúde.

Contras: É complicado apenas a falta de experiência de poucos, mas que isto é compreensível pois a oportunidade de crescer é grande, pois isso causa a falta de experiência.

Conselhos para presidência: Seja compreensível com os funcionários que você ganha o lugar

É boa empresa, mas algumas pessoas ou gerencia acabam estragando...

Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: Almoço na empresa, não atrasa salários, tem benefícios pra comprar na lojas da empresa e descontos na marcas da empresa q é a itaeq e a qualita, plano de saúde e etc

Contras: Pessoas que não se ajudam, muita atividade para uma pessoa só que eles querem que resolvam, sentimento de desprezo por não ser de nível hierárquico avançado...

boa

Repositor de Mercearia

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito acolhedora, como uma mãe, te da todas as oportunidades, basta querer e você será lembrado! a noite tudo parece mais triste e assustador mas n vdd eu gosto

Contras: alguns funcionarios fazem corpo mole, isso sobrecarrega os que realmente gostam de trabalhar. tem uns q fazem frente só com um produto e com rotulo virado ou produto de cabeça para baixo, triste!!!

Conselhos para presidência: observar funcionarios q fazem frente de cabeça para baixo.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Localização boa, salários condizentes com o mercado e é uma ótima empresa para desenvolver novas habilidade e conhecer todo o funcionamento do varejo.

Contras: Devido ao dinamismo do varejo quase todas as solicitações são para ontem, o que atrapalha o desenvolvimento de projetos a longo prazo e com isso também atrapalha seu planejamento de carreira.

Lugar de gente feliz

Operadora de Caixa

Prós: Plano de carreira, desconto em faculdades, salários pontuais empresa francesa sofisticada e pioneira sabemos sempre primeiro. Tecnologia e vinhos de primeira. Cultura e conhecimento.

Contras: Até o momento não vi pontos negativos. Porque lá no gpa aprendi a ter resiliência e naturalmente ser proativa. Então quando surge uma coisa que poderia ser negativa vem a resiliência que aprendi com meus gestores e me levanta.

Conselhos para presidência: É um ótimo lugar uma grande empresa me orgulho de trabalhar lá gostaria muito de ter uma oportunidade de crescimento.

Empresa boa para se trabalhar pois os colaboradores são tratados com dignidade

Operador de CDEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: A empresa tem muitas oportunidades de crescimento profissional, chefia disposta a esclarecer as dúvidas dos profissionais ,sempre tem processo seletivo interno que oferece crescimento profissional dentro da empresa

Contras: Salário baixo, e na transição demorou muito a efetivar as promoções que haviam proposto aos colaboradores, esse foi um fator primordial para que eu saísse da empresa.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.