Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Prós: Pagamento em dia. Trabalhar em uma multinacional. Ser explorado por juros altos quando se ganha salário mínimo. Receber migalha por horas extras.

Contras: Salário incompatível com o mercado. Acúmulo de funções. Exploração da mão de obra. Ter que bajular os chefes para receber promoção depois de 05 anos.

Conselhos para presidência: Fazer visitas sem avisar a direção e as gerências, justamente pra evitar a maquiagem do processo.

Exploração E Desviso De Funções Tem Que Acabar

Recebimento e Abastecimento

Araruama, RJ

Prós: Alguns Benefícios, Vale transporte , Vale alimentação, Odontologia , Mas Tudo Reduzido , Não Favorece Praticamente Nada , É Muito irrelevante !

Contras: Exploração , Faço Alem Do que Eu Recebo , Não Recebo Pela Função Que Eu Faço No Momento , E Ja Tentaram Me Punir Por Algo Que Eu Não reponsavel

Conselhos para presidência: Não Busca So Os Lucros , Entenda Os Direitos De Todos , E Dar Valor Para Quem Dar Valor E É Oque Vcs Não Faz !

Empresa que hostiliza funcionários

Assistente Administrativo

São João de Meriti, RJ

Prós: nada empresa que não valoriza os funcionários , salários abaixo das outras empresas , carga horaria exaustiva , chefias ineficientes , clima organizacional ruim

Contras: não existe plano de carreira , PL , gestão de clima organizacional inexistente , favoritismo , capital humano não valorizado , carga horaria excessiva, ,não é praticada normas de segurança no trabalho

Conselhos para presidência: Reconheçam que o capital humano precisa ser valorizado

Se tiver condições procure algo melhor!!! Estude

Operador de Loja

Campo Grande, MS

Prós: O ambiente é bom, porém poderiam melhorar já que a jornada são de longas horas. Tem embalado na maioria dos caixas ajuda muito na hora do grande fluxo.

Contras: As pessoas são difíceis de lidar falta participação e incentivo da gerência e RH. A comida é horrível!! !!! As pessoas são muito descontes reavaliem

Experiência ruim

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bem localizada, fica numa região com muitos restaurantes, estacionamentos, meios de transporte. Tem academia para os funcionário num valor razoável.

Contras: Empresa muito antiga tanto na estrutura física quanto na estrutura organizacional. Na estrutura: cadeiras quebradas, mesas quebradas, computadores ultrapassados e velhos, todos os acessos são bloqueados, não tem WIFI o que impossibilita até realizar reunião com fornecedores, parceiros, quase ninguém tem notebook o que impossibilita de fazer reunião externa. organizacional: extremamente burocrático todos os processos são antigos, a maior parte dos gestores estão no Grupo há anos e tem pensamentos antigos e nada inovador. A área de RH é péssima desde o início me passaram informações erradas sobre contratação, plano de saúde, foi desgastante todo período até a saída. A maior parte dos gestores não são flexíveis com horário. Cultura da empresa não existe.

Desmotivador

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho razoável. Líder atenciosa, prestativa e comunicativa, ferramentas de trabalho adequado e de qualidade, sistema rápido e fácil de mexer.

Contras: Salario péssimo, benefícios pior ainda, zero motivação. Ficaram tempos enrolando pra marcar treinamentos especificos para exercer o cargo e nunca foi feito deixando o trabalho muito mais exaustivo e desgastante

Só o básico

Atendente

Goiânia, GO

Prós: Ótimo lugar pra se trabalhar.tem refeitório os gerentes são muito prestativos.e o relacionamento com os clientes e feita de forma direta e objetiva.

Contras: E muita pressão em relação a meta. As vezes se torna exaustivo e cansativo. E também as os clientes exageram cobram bastante atenção além de ser trabalhar pra uma sessão tem cuidar das outras

Conselhos para presidência: Acredita que sempre se pode melhorar

Não gostei

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvaterra, PA

Prós: O que é legal lá e o trabalho em equipe conheci várias pessoas diferentes fiz novas amizades e lá oferece um ótimo almoço

Contras: Rapaz lá eu pude perceber um pouco de desorganização a respeito do horarios dos funcionários e a folha que é terrível de ano em ano mais nada que não pode ser melhorado.

desmotivado

Atendente de Perecíveis

Prós: Dar liberdade para a pessoas querer crescer e se qualificar.enfim ape

Contras: Ter profissionais mal qualificado para liderar uma equipe.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Péssima experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem muitos benefícios, as funcionarias dos RH são muito educadas e atenciosas. Há alimentação no local e oportunidade de crescimento.

Contras: Chefes despreparados e grosseiros, não sabem lhe dar com diferenças no ambiente de trabalho. O horário não é nada flexível, não há como conseguir mudança de forma alguma e folgas não são concedidas com facilidade caso haja necessidade.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.